De confirmação de pagamento não serve?R@ptor =]];1065474665 disse:disso eu sei, mas poxa, nem um e-mail nem nada ?
tu acha q com a minha config pego 60fps com tudo no máximo (tipo BC2)?
Beleza, demorou uns 10 minutos pra chegar confirmação do Moneybookers e mais 5 minutos pra chegar a key, mas chegou
Já to ativando aqui![]()
Comprei o meu nas casas bahia, só enviaram email de confirmação de pagamento, eu vi no site que na descrição do pedido vai ter a key (qdo liberar), o problema é que está com erro no site ...R@ptor =]];1065474665 disse:disso eu sei, mas poxa, nem um e-mail nem nada ?
UHAHUAHAHUUAH isso aí chegou em 3 segundos, aí eles nao perdem tempoDe confirmação de pagamento não serve?![]()
In-Game ou na Origin?
Só aki esse proxy do ie não funcionou?
Alguém sabe se tem comando para limitar FPS?
Tem na Origin as dogtags e as roupas para vender?
Tem na Origin as dogtags e as roupas para vender?
Alguém sabe se tem comando para limitar FPS?
Não. Os atendentes do chat falam que nao tem informação sobre futuras versões.
Igor, as roupinhas specact não terão challange
Não botei fé que funcionária por isso não interferi, mas agora que funciona, vocês estão tendo trabalho demais gente, aí vai uma dica super simples pra quem quer liberar o jogo:
DICA SIMPLES PRA LIBERAR O JOGO!
Abra o IE, vão em Opções da Internet > Aba Conexões > e então em Configurações de Rede (ou LAN Settings).
* Habilitem o Servidor de Proxy (Proxy Server) e adicione o IP abaixo:
* Endereço: 210.107.100.251 Porta: 8080
* Agora abra o Origin e mande fazer a verificação, simples assim!
Como o IE é incorporado ao Windows, as configurações de proxy dele não se restringem só ao IE e sim a todos o Windows!
Abraços e Boa Sorte!!!
Pelo amor de Deus galera, DESLIGUEM O PROXY logo após a verificação, mesmo com o Origin ou Battlelog abertos!! (se não for o seu caso, favor desconsiderar ^^)
Pra desligar basta desmarcar a caixa Servidor Proxy (Proxy Server).
Não há necessidade de mantê-lo ligado ( a não ser se for jogar MP, que eu não sei como está funcionando ainda!)
Fico feliz de ter ajudado em algo galera ;D
Abraços!