Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3

out_logo.png


Pessoal, vou postar novamente pois postamos algumas páginas atrás e todo sabem como esse tópico cresce rápido até demais.

1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3

Temos o prazer em anunciar o 1º amistoso OuT/Adrena de Battlefield 3.

Regras gerais:
- Como o nome diz, é AMISTOSO e 4FUN! É juntar os amigos do Adrena com a galera do Out para uma batalha até os olhos sangrarem!
- Nada de panela! Como é um amistoso MISTO, os membros OuT e outros clans serão divididos entre os dois times pois não é um CF (clan-fronto). Sorteio será considerado se necessário.
- Serão aceitos pseudo-prós, noobs, mitos, digdins no jogo.
- Cadastro em ordem de confirmação neste tópico. Só confirme se realmente pode participar. É muito chato na hora de jogar ter que ficar procurando alguém disponível.
- Haverão reservas para os times. Então após fechar os time os próximos dois interessados serão os reservas para caso algum player não possa comparecer ou alguém tenha problema de conexão com a internet.
- É proibido usar o chat aberto para xingamentos e provocações! Isto não será tolerados. A ideal é diversão.
- Hacks ou Cheats não serão tolerados.
- Nós não nos responsabilizaremos por crashs no jogo ou no servidor!
(à definir)




Para se inscrever no jogo e para mais informações acesse: 1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3




EDIT: Temos um número previsto de 40 vagas, já foram confirmadas 25! Então faça logo a inscrição no nosso fórum para não ficar de fora da brincadeira.
Flw.
 
Última edição:
Eu acho que esse joguinho está subindo a cabeça de muitos aqui. Ontem fui jogar em um servidor que o pessoal joga aqui e fui kickado por ficar de sniper na base com o MAV espotando os inimigos para o supermega ADM matar e tomei kick. Uma pena. Eu sou noob mas eu jogo isso para me divertir. Entrei no SV por que amigos estavam lá. Se preocupem não, um a mais um a menos não faz diferença não é mesmo?


Nah, I'm Out.

É triste mesmo, eu ja tomei kick por spotar 5 caboclo qua tava tudo junto, e eles morreram, Fiquei muito puto com isso. ou quando pego o tank e um ***** se joga na frente só pra da TK, é pra acabar.

Usem nosso fórum para reclamações...

Abraço!
 
1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3

http://out-clan.com/images/out_logo.png

Pessoal, vou postar novamente pois postamos algumas páginas atrás e todo sabem como esse tópico cresce rápido até demais.

1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3

Temos o prazer em anunciar o 1º amistoso OuT/Adrena de Battlefield 3.

Regras gerais:
- Como o nome diz, é AMISTOSO e 4FUN! É juntar os amigos do Adrena com a galera do Out para uma batalha até os olhos sangrarem!
- Nada de panela! Como é um amistoso MISTO, os membros OuT e outros clans serão divididos entre os dois times pois não é um CF (clan-fronto). Sorteio será considerado se necessário.
- Serão aceitos pseudo-prós, noobs, mitos, digdins no jogo.
- Cadastro em ordem de confirmação neste tópico. Só confirme se realmente pode participar. É muito chato na hora de jogar ter que ficar procurando alguém disponível.
- Haverão reservas para os times. Então após fechar os time os próximos dois interessados serão os reservas para caso algum player não possa comparecer ou alguém tenha problema de conexão com a internet.
- É proibido usar o chat aberto para xingamentos e provocações! Isto não será tolerados. A ideal é diversão.
- Hacks ou Cheats não serão tolerados.
- Nós não nos responsabilizaremos por crashs no jogo ou no servidor!
(à definir)

Para se inscrever no jogo e para mais informações acesse: 1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3

Eu topo!:joia:
 
ae pessoal vamo da uma jogadinha no servidor do OuT com 50 slots agora ficando com ZERO de lag, Conquest Large, SEMI-HC, super bem configurado, vamo geral começar a ficar jogando la direto pra ja ir entrosando, pois este é apenas o 1º Jogo Amistoso de muitos.

Battlelog / Sign in
 
Última edição:
essa jogatina no out vai ser fim de semana? se sim eu vou!
 
Tentei resistir mas não consegui...

http://www.nastyhobbit.org/data/media/13/obvious-master.jpg
A esmagadora maioria aqui é veterano em Battlefield, você não acha que é de conhecimento ÓBVIO tudo que você falou?

- "Mire na cabeça"
- "Atire primeiro"
- "Atirar com jato o mais perto possível"
- "Mirar na região de trás do tanque"

Se eu perguntar pra uma criança de 10 anos o que se faz em BF3 ele vai saber essas "dicas" marotas :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

O problema ta no jogo, alguns hits simplesmente não contam. Não sei se é devido a lag ou a programação do jogo, só sei que ele existe.

Mas vê por outro lado, se você é um jogador de COD, então são realmente necessárias essas dicas.... :yellowface:
 
Última edição:
1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3

http://out-clan.com/images/out_logo.png

Pessoal, vou postar novamente pois postamos algumas páginas atrás e todo sabem como esse tópico cresce rápido até demais.

1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3

Temos o prazer em anunciar o 1º amistoso OuT/Adrena de Battlefield 3.

Regras gerais:
- Como o nome diz, é AMISTOSO e 4FUN! É juntar os amigos do Adrena com a galera do Out para uma batalha até os olhos sangrarem!
- Nada de panela! Como é um amistoso MISTO, os membros OuT e outros clans serão divididos entre os dois times pois não é um CF (clan-fronto). Sorteio será considerado se necessário.
- Serão aceitos pseudo-prós, noobs, mitos, digdins no jogo.
- Cadastro em ordem de confirmação neste tópico. Só confirme se realmente pode participar. É muito chato na hora de jogar ter que ficar procurando alguém disponível.
- Haverão reservas para os times. Então após fechar os time os próximos dois interessados serão os reservas para caso algum player não possa comparecer ou alguém tenha problema de conexão com a internet.
- É proibido usar o chat aberto para xingamentos e provocações! Isto não será tolerados. A ideal é diversão.
- Hacks ou Cheats não serão tolerados.
- Nós não nos responsabilizaremos por crashs no jogo ou no servidor!
(à definir)




Para se inscrever no jogo e para mais informações acesse: 1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3




EDIT: Temos um número previsto de 40 vagas, já foram confirmadas 25! Então faça logo a inscrição no nosso fórum para não ficar de fora da brincadeira.
Flw.

Lembrando que tb é permitido jogar alcolizado!!! :yellowface:
Só não pode ficar tagalerando no ts! :kidding:
 
Última edição:
Meu jogo é a versão russa. Fui jogar hoje, entrei no batllelog, mas depois trava nessa tela:

semttulorma.jpg


Fiz a reparação da Instalação no Origin, mas continua acontecendo a mesma coisa. Alguém mais com esse problema?


Edit: resolvido!
 
Última edição:
Putz, depois do update aqui piorou demais, direto:

BF3_stoping_Work.jpg


:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Jipe tá muito frágil tá loco..

eu nem reclamo muito porque nem ando muito de jipe, mas quando eu estou a pé defedendo uma bandeira, vem uns maluco de jipe, tudo junto, eu de Assault só mudo pro M320(grenade launcher) e bum, só um tiro dá Desaible Vehicle e o segundo tiro(nem dá tempo da galera sair do carro) mata todo mundo.. :bwahaha:
tb neh velho ,akilo n tem NADA q proteja os cidadao q tao dentro... é dahora fica no meio da estrada e um jipe inimigo vem vindo,fico la esperando com rpg e miro bem na cabeça do motorista:bwahaha: ja morri umas par de veiz atropelado por causa disso mas é muito engraçado de faze
 
Pessoal, sofro muito aqui com os bugs, crashs, tela preta, ja instalei o patch mas só jogarei sexta-feira, quem tinha problemas e já instalou poderia dar um feedback, se melhorou?
Li umas 3 pags atars e não vi ninguém falando sobre...
Edit: 400 pags, pqp!!!!
------------
Putz, depois do update aqui piorou demais, direto:

http://img.photobucket.com/albums/v318/GangstarrapeR/ScreenShots/BF3_stoping_Work.jpg

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Putz grilo, exatamente o erro mais frequente que tenho aqui, desanimei agora, sabia que essa p.. de patch não ia resolver nada...
 
Pessoal, sofro muito aqui com os bugs, crashs, tela preta, ja instalei o patch mas só jogarei sexta-feira, quem tinha problemas e já instalou poderia dar um feedback, se melhorou?
Li umas 3 pags atars e não vi ninguém falando sobre...
Edit: 400 pags, pqp!!!!
pra algums melhoro consideravelmente o loading do jogo,e paro com tela piscando verde.Ainda da crashs e disconects aleatoriamente(aki da bem de vez emqnd)
Ja pra outras pessoas o patch cago no que ja tava lambusado de *****..

Boa sorte :haha:

o engraçado é os nego que dirige aquilo, dirige tudo com sangue nos zói
damn-1.png


sério, repare em um jipe amigo/inimigo, tu vê jipe pulando prédio, outros dando 360º...

esses dias eu tava flankeando uma bandeira inimiga veio um jipe, deu um salto em um morro de areia, de um um loop, me matou e caiu pra cima e saiu andando ainda..
haha.png
uiashuias eu so um desses,qnd pego jipe vira rally dos sertoes :lol2:,mto loko fica rampando 5m de altura ,melhor ainda é qnd tu rampa pra cai onde geralmente tem camper e consegue um road kill :bwahaha:
 
Última edição:
Vcs estão bem demais. Pq eu não estou sabendo nem como iniciar o modo MP. hahahahahha!

Desculpe moçada, 1ª vez de Battlefield. Alguém poderia me instruir dos passos para iniciar a partida ou indicar o caminho com essas respostas? :megusta:
 
Vcs estão bem demais. Pq eu não estou sabendo nem como iniciar o modo MP. hahahahahha!

Desculpe moçada, 1ª vez de Battlefield. Alguém poderia me instruir dos passos para iniciar a partida ou indicar o caminho com essas respostas? :megusta:


Ja se cadastrou no battlelog?

Se sim vai em server browser e escolhe os filtros que vc quer , ai vai aparecer os servers , escolhe um aperta join do lado direito e ai é só esperar o jogo iniciar !
 
Galera, só uma pergunta rápida.
Comprei o BF3 ontem no Origin e terminou de baixar o game hoje de manha. Ainda nào tive tempo de jogar, farei isso hoje mais a noite depois que chegar do trampo. Ja instalei o game rapidamente hoje de manha, mas não vi o Origin me avisar nada sobre esse novo patch.
Por acaso na hora que eu clicar para jogar o game pela primeira vez, o patch vai ser instalado automaticamente, vai aparecer alguma mensagem, ou nem vou perceber que foi atualizado??? No Steam vc fica sabendo do patch, pois aparece baixando a atualização e tudo mais.

Resumindo, sou novato de Origin, sempre usei Steam, como é o esquema de atualizaçào desse patch do BF3, preciso clicar em alguma coisa, entrar me alguma página para ter meu BF3 atualizado por esse novo patch que habilita o 3D??? Fico no aguardo.
 
Galera, só uma pergunta rápida.
Comprei o BF3 ontem no Origin e terminou de baixar o game hoje de manha. Ainda nào tive tempo de jogar, farei isso hoje mais a noite depois que chegar do trampo. Ja instalei o game rapidamente hoje de manha, mas não vi o Origin me avisar nada sobre esse novo patch.
Por acaso na hora que eu clicar para jogar o game pela primeira vez, o patch vai ser instalado automaticamente, vai aparecer alguma mensagem, ou nem vou perceber que foi atualizado??? No Steam vc fica sabendo do patch, pois aparece baixando a atualização e tudo mais.

Resumindo, sou novato de Origin, sempre usei Steam, como é o esquema de atualizaçào desse patch do BF3, preciso clicar em alguma coisa, entrar me alguma página para ter meu BF3 atualizado por esse novo patch que habilita o 3D??? Fico no aguardo.

é no mesmo pique do steam , quando vc abrir o origin se vc nao tiver o patch ainda ele vai baixar pra vc !
 
Ja se cadastrou no battlelog?

Se sim vai em server browser e escolhe os filtros que vc quer , ai vai aparecer os servers , escolhe um aperta join do lado direito e ai é só esperar o jogo iniciar !

Deu certo! Valeu! Sem fazer isso ficou muito tempo parado em "Matchmaking..."

5 minutos de jogo, morri várias vezes e até o jogo travar e eu ter que reiniciar o PC.
 
Deu certo! Valeu! Sem fazer isso ficou muito tempo parado em "Matchmaking..."

5 minutos de jogo, morri várias vezes e até o jogo travar e eu ter que reiniciar o PC.

suave brother :D

esse patch deu bastante problemas mesmo ta crashando direto o jogo :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo