Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade, nego de mimimi forte defedendo sua arma/class/equip

vão rular a vida tetudos, os que jogam com IRNV agoram zifuderam, e antes os que não jogavam zifudiam.. então vamo jogar que é tudo bost@ do mesmo vaso.. :haha:

Ei Thomaz, cê não tem jeito mesmo, hein? :serious:
 
Exatamente... quero ver, na vida real, um soldado bem treinado atirar em full-auto em um alvo a mais de 100 metros...

O cara, com certeza, vai usar single shot ou controlar os bursts do modo full-auto.


Atirar segurando o dedo em distâncias maiores que essas, e querer acertar tudo no inimigo, só em filme mesmo.

Mas a F2000 ainda tá mortífera sim... ontem de cada 10 médicos que me matavam, 15 estavam usando ela.... :poker:

Mas agora tem que mirar, antes eu nem mirava olhava e segurava e levava três:lol2:

mas tava mto roubada aquela arma, dano de uma AK-47 7,52 mm recoil de um M9:haha:
 
Exatamente... quero ver, na vida real, um soldado bem treinado atirar em full-auto em um alvo a mais de 100 metros...

O cara, com certeza, vai usar single shot ou controlar os bursts do modo full-auto.


Atirar segurando o dedo em distâncias maiores que essas, e querer acertar tudo no inimigo, só em filme mesmo.

Mas a F2000 ainda tá mortífera sim... ontem de cada 10 médicos que me matavam, 15 estavam usando ela.... :poker:

muito, muito, muito.. o bagulho é pegar o jeito dela, que é parecidissímo com a M416.. você apredendo a controlar bursts e "amolar" a mira, na maioria das vezes uma rajada já é o suficiente...
 
Também concordo ... e olha q eu acho q nem diminuiu muito a efetividade dele para quem rusha ... o q acabou foram os campers de irnv .... isso q dava raiva, um negócio feito para acabar com camper, sendo usado por esses ... agora tá tudo certo ...

agora, essa maldita luz naum arrumaram coisa alguma, continua a mesma porcaria .... mortal e luz é o q me irrita profundamente nesse jogo ...

Até que mexeram um pouco na luz, de longe ela não te cega mais e vc consegue ver o meliante, de perto continua a mesma coisa.

haha, hilário as pessoas deste tópico. Querem impor o pensamento deles nas outras pessoas, acham que são jogadores novos, ou super dedicados bancados pelos pais, que jogam o dia todo. Ih rapá, mentalidade infantil foi-se a tempos, jogo pela diversão, jogo do jeito que quiser e como quiser. Para de reclamar de um joguinho e vão curtir a vida, a realidade. Ficam vidrados demais numa bosta eletrônica.

Todo mundo realmente tem que se divertir, mas a proposta do jogo é vencer e pra que isso aconteça o time precisa estar focado no objetivo. Não adianta vc quer se divertirer com uma M249 armar o bipod e ficar camperando pra matar media dúzias de pessoas até o fim do raund e o seu time passando raiva.

Enquanto isso seu time tá la se fodendo pra tomar bandeira e morrendo por ela, e meia dúzia com IRNV + bipod no chão esperando alguém na forma laranja aparecer na scop não ajudando em nada, só fazendo o time passar raiva consequentemente não tem diversão na derrota por causa de meia dúzia.

Esse tipo de jogador vai SEMPRE ouvir e ler coisas desse tipo, então se acostume.

A proposta do game é objetiva, bandeiras, suprir o time com munição e curar os feridos!!

A maioria (leia-se, maioria) das pessoas que vejo jogando com IRNV não tem obejetivo a não ser frag.
 
Última edição:
A partir de hoje vou entupir o tópico com SS usando a IRNV, especialmente se os contemplados forem estas tetas sobre pernas do Adrena. :seferrou:
a melhor coisa que vc faz é simplesmente não dar bola, joga seu jogo e seja feliz da forma que achar melhor.
ficar fazendo esse tipo de post provocativo não vai fazer o povo parar de reclamar, só aumentar a bola de neve.
:truestory:
 
Imagina acontece uma ***** qualquer e o Brasil entra em guerra. Todo mundo do Adrena convocado para fazer parte do exército, hora de pegar o armamento e se apresentar no batalhão.

Armas disponíveis: Todas com possibilidade de usar a mira IRNV. Claro que por serem todos muitos fodões, nenhum pegou a mira IRNV porquê mira IRNV é coisa de noob, e na guerra vale mais ser machão, bonzão e fodão do que sobreviver.

Se liga moçada! O novo patch arrumou a discrepância do real/virtual dessa mira. Ela existe e pode/deve ser usada. É guerra po*&%!!!

Essa discussão já encheu o paciência. Não uso IRNV. Mas provavelmente sou noob. Vcs vão me matar na faca, atropelado, de IRNV, beliscando o mamilo do peito:mas: ou de qualquer outro jeito. E eu quero apenas me divertir. Afinal, não é esse o objetivo do jogo? Diversão?
 
cara, se a IRNV existisse na vida real(do jeito que é no jogo, indentificando só veiculos/pessoas inimigas e mesmo no solzão lascado), BELEZA, mas não existe fellas, e é por isso que eles consertaram..

não se trata de quem é mais noob ou menos noob, se trata de usar uma coisa que é um "glitch"..
 
muito, muito, muito.. o bagulho é pegar o jeito dela, que é parecidissímo com a M416.. você apredendo a controlar bursts e "amolar" a mira, na maioria das vezes uma rajada já é o suficiente...

Pois é... eu, por exemplo, e particularmente, odeio a F2000, me dou muito melhor com a M16A3, AEK-971 ou G3A3 para os médicos e a G36C ou SG553 para o engenheiro e depois desse patch, o cara só mata se mirar MESMO, se ele simplesmente cuspir espoleta que nem um maluco non-sense por ai, não vai mais acertar como antes.

Percebi, também, que em situações que antes eu morria levando tiro mesmo não estão completamente na mira do sujeito (por exemplo, só o braço aparecendo), agora não morre mais tão fácil assim.
Até das os head shots de M98B estão mais complicadinhos.
 
a melhor coisa que vc faz é simplesmente não dar bola, joga seu jogo e seja feliz da forma que achar melhor.
ficar fazendo esse tipo de post provocativo não vai fazer o povo parar de reclamar, só aumentar a bola de neve.
:truestory:

Mas é bem por aí mesmo. O fato de eu já não jogar em servidor com brasileiros é esse, pois há mais reclamação em chat do que jogatina. E pra várias coisas...

Eu heim! A pessoa vê como "problema" alguém jogando com algo que é mais fácil relativamente, e a partir daí passa a "julgar". Que mentalidade genial!

Só a exemplo aí, ontem ganhei aquela ribbon de 10k de pontos por suprir o time com munição e tal, ao mesmo tempo que matava e etc. Ou seja, jogar de IRNV ficou taxado apenas com frag, mas não é não.
 
Por isso não jogo nestas bostas de servers BR, só tem jogador ruim que não lê as coisas. Ontem mesmo postei que acabaram com a IRNV e mesmo assim continuo jogando com ela e matando da mesma forma, acostumei com a cor de tela e tal.


Agora não se pode falar que usa tal mira que cê é chamado de noob. Ah vá! Só vou postar SS usando ela agora. kkkk

relaxa, o adrena está igual o bfbrasil se não estiver pior, cheio de "pro-players" que chamam todos de noob, irnv é coisa de noob, rpg é coisa de noob, sniper é coisa de noob, tudo no jogo é coisa de noob só pq não aguentam morrer como são "pro-players" eles devem ser "imorriveis" e são tão babacas que perdem o tempo discutindo sobre mira e esquecem que os bugs permaneceram como o telhado do barracão em Noshahr Canals em que não adianta quebrar o vidro que não tem como matar os campers que ficam lá ou a quantidade de cheater que está infestando o jogo tornando insuportável qualquer partida, resumindo é muito choro por algo sem tanta importância.

Galera não esqueçam que colcaram o network interpolation blabla. As vezes esses bugs de atirar e não pegar possan ser resolvidos com isso.

e como usa isso????
 
A galera quer jogar guerra moderna, mas não querem IRNV, Mortar, RPG etc.

Voltem pro Battlefield 1942 então, lá não vai ter nada disso.

A EA editou os equipamentos porque choraram e querendo um BF2 return? Quem perde é todo mundo em realidade no jogo.
 
Última edição:
Mesmo depois do patch, MUITOS usando IRNV ainda. Não adianta nerfar, uma vez noob, sempre noob.

Ontem eu estava jogando Mortar Crossing, e decidi caçar os morteiros, o que acontecia era que eu montava meu morteiro longe de qualquer coisa, de outros players, ficava sozinho na área... Eu montava, já tomava morteirada, sem NEM ATIRAR, ou seja, eu NÃO APARECIA no mapa, como o cara já me acertava? Cheat? Bem provável.

Ah, servidor BR.

O morteiro aparece no mapa assim que você arma ele.
 
Então, quando fiz da primeira vez uma atualização, eu esqueci de copiar justo os arquivos da pasta update e acontecia isso da tela preta e o som do jogo de fundo.
Eu tenho a versão Russa, fiz como te expliquei e não tive problemas. O link que uso é esse: CD-Key | Battlefield 3 - Standart Edition - R.U + Language Changer (Origin) - Centralkeys.com.br | A sua loja de CDKeys! | STEAM | ORIGIN | MINECRAFT | BATTLEFIELD 3 | MW3 | BF3 | NEED FOR SPEED RUN |
Faça o teste, salve a pasta Update original e copie a pasta update nova por cima. Não lembro certinho o tamanho de ambas, mas realmente os arquivos da update nova são menores que a original do jogo.
Se ainda assim estiver inseguro, salve a pasta toda do BF3 e se der algo errado é só você restaurar ela novamente.
Você não vai conseguir resolver o problema se não tentar!!
Valeu, OzzY. Estudei melhor o que fazer, fiz um backup da pasta original e substitui somente os arquivos dentro da pasta "Loc" (en.sb e en.toc), e o arquivo de registro (GDFBinary_en_US.dll), dentro da pasta "Battlefield 3" e deu certo.

Não sei pq isso não deu certo antes, pois eu tinha feito a mesma coisa nos outros updates e não deu certo.

Thak's



-------


Alguém está com problemas para trocar a câmera do Helicóptero para a vistão em 3º pessoa? Aqui não está mais funcionando depois do patch.



'
 
Última edição:
nuuuussss tá 93% aqui o patch e minha net caiu....fui correndo e dei pause no download.....e o medo dessa ***** voltar pros 10%:damn::damn:

net volto coloquei pra começar o down denovo e pra minha sorte continuou de onde parou :lol2:
 
e como usa isso????

Tem um slider dentro de Gameplay no Options. La no fórum da EA UK eles dizem que é só deixar perto de zero e vê se da stuttering. Se der é só ir avançando o slider até parar.

Lembrando que isso otimiza as melhores conexões e varia de server pra server tbm.
 
Tem um slider dentro de Gameplay no Options. La no fórum da EA UK eles dizem que é só deixar perto de zero e vê se da stuttering. Se der é só ir avançando o slider até parar.

Lembrando que isso otimiza as melhores conexões e varia de server pra server tbm.

ahh valeu Caproni, qualificado!!!
 
Só de realocarem a tela de chat no canto superior esquerdo melhorou muito. Çaporra atrapalhava bagarai onde estava. Sobre IRNV nunca usei (até porque nunca desbloqueei, uso várias armas e mato pouco:haha:) mas não vejo problema em quem usa, ou morrer para ela, é do jogo. Mas concordo que essa discussão é muito escrota, nego repete a mesma ladainha em todo post.
 
Como não entendo nada de rede talvez a explicação desse cara ajude.

If it's the same thing as LERP in L4D2 it just means that your client isn't trying to "guess" where the other players are. It means that it will present to you the most accurate position of the other players without interpolating the movement in-between. The lower the value the more true positions you have of the other players but as a consequense it gets more jerkier.
 
Mas é bem por aí mesmo. O fato de eu já não jogar em servidor com brasileiros é esse, pois há mais reclamação em chat do que jogatina. E pra várias coisas...

Eu heim! A pessoa vê como "problema" alguém jogando com algo que é mais fácil relativamente, e a partir daí passa a "julgar". Que mentalidade genial!

Só a exemplo aí, ontem ganhei aquela ribbon de 10k de pontos por suprir o time com munição e tal, ao mesmo tempo que matava e etc. Ou seja, jogar de IRNV ficou taxado apenas com frag, mas não é não.
é um problema de mentalidade mesmo, tem gente que se acha O BOM e não aceita morrer ou perder pra alguém que supostamente tem menos habilidade.
eu não uso irnv, sequer uso scopes na arma e quase sempre jogo com a mesma arma, me divirto assim e isso que importa, quem joga de outra forma que seja feliz, eu não ligo.
a única coisa que eu não acho legal são as pessoas que não jogam pra ganhar e não ligam pra objetivo ou pra ajudar o time.

mas o lance é deixar quieto, alimentar a raiva desse povo só vai piorar ainda mais esse tópico. :p

Tem um slider dentro de Gameplay no Options. La no fórum da EA UK eles dizem que é só deixar perto de zero e vê se da stuttering. Se der é só ir avançando o slider até parar.

Lembrando que isso otimiza as melhores conexões e varia de server pra server tbm.
aqui eu deixei esse troço no zero e não senti nenhum problema de stutering, até que melhorou o lag um pouco, to sentindo as balas acertarem o cara mais rápido. :p
 
Última edição:
Não vejo aonde os gringos jogam melhores, de forma geral.

Eles cumprem + o objetivo, e normalmente não abusam tanto do mic no jogos.


To até imaginando qdo a DICE colocar o microfone no jogo uheuheuhe, sorte que o canal não será aberto no server todo, senão seria uma xingação só nos servers BR.

Se bem que os jogadores de BF devem ser mais velhos na média, comparados a TF2 por exemplo.
 
[video=youtube;-L3p9fLfz7c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-L3p9fLfz7c[/video]
 
Última edição:
Ai de boa Vcs tão sendo exagerados a verdade é que se tem um recurso no jogo ele deve ser usado.
Se ficar desbalanceado, desleal vai ser corrigido como foi o caso do IRNV, acredito que a intenção é tornar o game cada vez mais realista.
Camper Noob etc... sempre vai ter um dos objetivos do Fórum é encontrar maneiras de juntar forças contra o que é desleal e ser camper e noob não é desleal é apenas uma deficiência
e não pega bem ficar reclamando de deficientes seja qual for o nível deixa o menino brincar.
Agora Hack é uma praga e já que o Game esta no começo ainda, devemos discutir como proceder com estes meliantes, estes sim devem ser BANIDOS sem dó nem piedade.
Pergunta tem como denunciar estes idiotas que usam hack ? onde denuncia ? vai ter lista de quem usa Hack no primeiro post com direito a videozinho no youtube com as devidas tags de spoiler pra não poluir?
Um game desta qualidade gráfica tem um potencial gigantesco para nos divertir por um bom tempo mas temos nossas obrigações também para manter o nível dos que participam.
Tenho todos os Games da Serie BF sou Fam indiscutivelmente e pra quem e Old pode ficar tranqüilo que o que deu certo no passado vai ser usado agora é questão de ajustes os mapas que estão entrando é apenas uma amostra do que estou falando.
Desculpe se me estendi um pouco mas eu poderia ficar o dia inteiro falando do assunto.
 
Galera, nãos ei se já perguntaram, mas eu tenho BF3 normal sem o karkand russo, eu tenho que comprar o back to karkand russo tbm ou pode ser normal?
 
Engraçado como deletam meus posts quando eu falo umas verdades aqui...


Resumindo meu post de antes....


Esse pessoal que chama IRNV de "muleta", é na realidade, os muletas reclamões do jogo....

Fica até feio de tanto mimimi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo