Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera dá uma olhada lá no Paulo Coelho, acabou de sair uma versão para PC com 15.87 GiB... Será que dessa vez não é fake?
 
Galera, alguém sabe se na Ubisoft eles estão dando a key antes para fazer o pre-load? Gostei da cópia extra do Ghost Recon Future Soldier ou Rainbow 6 Vegas 2, mas receber a key só no dia 29 não dá, prefiro comprar na Origin.
 
Quase duas horas e o Traffic Shaping comendo solto aqui na velox :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:


Colocar pra fazer o donwload e tirar um cochilo :megusta:
 
Vc pelo visto fez a pré compra em Reais. a foto do BF4 mudou, não é mais essa, quando eu recomprei em dólar percebi a diferença. Aconselho vc a fazer o mesmo.

Comprei pelo boleto e aparece a mesma imagem mas o preload está normal.

hhte.jpg
 
Última edição:
Caraca... faltam 3 minutos pra eu baixar o vírus que vai contaminar e destruir toda minha vida social...
 
1 minuto atrasados.
 
PEGADINHA DO MALANDRO ??????????????????????????? WTF, eu tava pior que os caboclo do ENEM NA PORTA DAS ESCOLAS.


SE FUDER EA !!
 
Aqui aparece como "Ainda não lançado".... :yuno:
 
24gb :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Mas ta indo full speed

5 horas
 
24 gigaaassss!!!
 
PEGADINHA DO MALANDRO ??????????????????????????? WTF, eu tava pior que os caboclo do ENEM NA PORTA DAS ESCOLAS.


SE FUDER EA !!

7t0Hsjq.jpg
 
PEGADINHA DO MALANDRO ??????????????????????????? WTF, eu tava pior que os caboclo do ENEM NA PORTA DAS ESCOLAS.


SE FUDER EA !!

http://i.imgur.com/7t0Hsjq.jpg

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: To rindo muito cara...
O meu aqui nem agua... Eu comprei ainda em Junho, mas nada de pré load... Vai ver que é por conta que aqui não pegou horário de verão.
 
#partiu #chat #EA #cancelar #preorder
 
Bora downloadiar BF4!!!!


:fovhappy::lol2::megusta:



25GB
 
Baixando 1MB/s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo