[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Galera sabem dizer qual a opção gráfica que mais exige do processador?! Sinceramente não sei mais o que fazer pra esse jogo maldito parar com as malditas travadinhas que acontecem em alguns momentos.

Tenta desabilitar o Origin no jogo... tá nas configurações do próprio Origin...
Abraços!!
 
Tenta desabilitar o Origin no jogo... tá nas configurações do próprio Origin...
Abraços!!

Ja fiz isso :feelbad:.

To pensando em fazer aquele lance de unpark na CPU, mas não sei se isso pode afetar o processador de alguma forma. De qualquer forma é ridiculo vc ter que fazer zilhoes de procedimentos pra tentar fazer o jogo rodar liso, você vai na internet e ve a quantidade imensa de pessoas com o mesmo problema.
 
Última edição:
Ja fiz isso :feelbad:.

To pensando em fazer aquele lance de unpark na CPU, mas não sei se isso pode afetar o processador de alguma forma. De qualquer forma é ridiculo vc ter que fazer zilhoes de procedimentos pra tentar fazer o jogo rodar liso, você vai na internet e ve a quantidade imensa de pessoas com o mesmo problema.

aqui tambem, antes rodava liso, agora engasga muito! de sniper quase sempre na hora de mirar trava...
 
Galera sabem dizer qual a opção gráfica que mais exige do processador?! Sinceramente não sei mais o que fazer pra esse jogo maldito parar com as malditas travadinhas que acontecem em alguns momentos.

Rapaz aqui nem no ssd o jogo presta 100%, ja fiz unpark e o crl a 4 que o google tem em seus inúmeros usuarios com o mesmo problema que o nosso, nao é hardware com certeza mas uma coisa que alivia bem é botar o jogo 1 opção antes do full, high se nao me engano.
 
Vídeo muito bom da história do BF, pra quem estiver com tempo de assistir:

 
Ja fiz isso :feelbad:.

To pensando em fazer aquele lance de unpark na CPU, mas não sei se isso pode afetar o processador de alguma forma. De qualquer forma é ridiculo vc ter que fazer zilhoes de procedimentos pra tentar fazer o jogo rodar liso, você vai na internet e ve a quantidade imensa de pessoas com o mesmo problema.

Entao amigo acho q nao é problema com seu hardware(talvez a VGA por ser AMD) pois eu tenho o mesmo processador e a mesma MB que vc e meu jogo Roda tranquilo aqui no High, porem prefiro jogar no Low por causa das arvores e tal q me atrapalha um pouco.

Aqui ta rodando no low tranquilamente sem nenhuma travada desde q comprei o jogo antes da atualizaçao e dps da atualizaçao continua rodando Liso

Unica diferença da sua configuraçao pra minha é a VGA (a minha é uma GTX 560Ti)
 
Ja fiz isso :feelbad:.

To pensando em fazer aquele lance de unpark na CPU, mas não sei se isso pode afetar o processador de alguma forma. De qualquer forma é ridiculo vc ter que fazer zilhoes de procedimentos pra tentar fazer o jogo rodar liso, você vai na internet e ve a quantidade imensa de pessoas com o mesmo problema.


Vc usa o razer synapse? Depois da ultima atualização começou a dar umas travadas, tenta reinstalar o app.
 
alguém pode me ajudar, formatei meu pc e instalei o bf4 do zero e agora não consigo entrar num servidor que tem a DLC Dragon teeth, pedi para comprar mas eu já tenho

conseguir aqui :awesome:
 
Última edição:
Depois de tanto tempo do jogo sair eu ainda não consigo me animar pra jogar ele, ainda me divirto muito mais jogando o battlefield 3 :nooo:
 
Estava eu jogando uma partida mitica times balanceados cada um com pouco mais de 800 tickets restantes quando derrepente


Crash-Bandicoot-Original-Design.jpg



:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:


http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/536220903765281280/867583601/
 
Galera tenho um amigo, que esta tendo uns problemas bizarros..
O jogo dele rodava liso...
Agora o jogo de 20 em 20 segundos ou 30 em 30 segundos da uma travadinha de 1 segundo e volta ao normal..
e assim costantemente.. alguem tem ideia do q seja?
 
Galera tenho um amigo, que esta tendo uns problemas bizarros..
O jogo dele rodava liso...
Agora o jogo de 20 em 20 segundos ou 30 em 30 segundos da uma travadinha de 1 segundo e volta ao normal..
e assim costantemente.. alguem tem ideia do q seja?

Aqui tava assim tambem. Rodava o jogo lisinho, e agora começou essas micro travadinhas a cada 20 segundos. Fiquei puto e desinstalei o jogo, pela 10ª vez nesse ano.
 
Tbm estou com mesmo problema desisti de jogar por causa disso
 
Então pessoal estou com um problema e uma duvida ....

Problema:

Recentemente montei um novo computador ...
Reinstalei o jogo utilizando o backup ...e todas as expansões ....
Mas sempre quando jogo multiplayer ... parece q é a primeira vez q estou jogando aparecendo os tutoriais e também as configurações de video(gráfico) ficam na padrão ....e toda fez tenho ir mudando ...
Tem como concertar esse problema ?

Duvida:

Meu monitor é 2560x1080 ... no jogo ele dimensiona para está resolução ....mas quando entro nas opções, acaba o jogo, ou vai para tela de respaw a tela fica com borda preta nas laterais ...

Valeu a quem puder ajudar ..
 
Resolvi as travadinhas desabilitando o origin in game.
 
Boa tarde galera, recentemente tenho visto alguns servidores com isso no título "NÃO MATE, EM BUSCA DA DOG TAG"
o que seria isso?
 
Boa tarde galera, recentemente tenho visto alguns servidores com isso no título "NÃO MATE, EM BUSCA DA DOG TAG"
o que seria isso?

Pelo que me falaram aqui... parece que nesses novos mapas existem 5 Dog Tag's escondidas... e essas Dog Tag's te possibilitam ativar um elevador para que você encontre o Phantom (um Arco Composto)...

O problema é que os mapas são gigantescos... e eu to sem saco pra ver os lugares de spawn dessas Dog Tag's...

Ah... e acho que ainda não descobriram o código que abre a sala do Arco... então não adianta ter a Dog Tag....

Aqui tem alguns possíveis lugares: https://drive.google.com/folderview?id=0B6agZmEpJQFeLTdET3Vxd05pRkk&usp=sharing
 
Última edição:
Pelo que me falaram aqui... parece que nesses novos mapas existem 5 Dog Tag's escondidas... e essas Dog Tag's te possibilitam ativar um elevador para que você encontre o Phantom (um Arco Composto)...

O problema é que os mapas são gigantescos... e eu to sem saco pra ver os lugares de spawn dessas Dog Tag's...

Ah... e acho que ainda não descobriram o código que abre a sala do Arco... então não adianta ter a Dog Tag....

Aqui tem alguns possíveis lugares: https://drive.google.com/folderview?id=0B6agZmEpJQFeLTdET3Vxd05pRkk&usp=sharing

O pior é que parece que só uma pessoa por partida pode achar a dog tag UHAEUHAEUHAEU;
Que a dice enfie esse arco no rabo.
 
O pior é que parece que só uma pessoa por partida pode achar a dog tag UHAEUHAEUHAEU;
Que a dice enfie esse arco no rabo.

Dei umas rodadas aqui em Hangar21... meu... que Assignment CHATO! Me senti um besta brincando de pique esconde e não achei nada...

Podia ser assim... um cara achou, na hora ela já spawna em outro ponto... agora um por partida é osso!
 
aff

Olha que beleza...

Game disconnected: you were kicked by an admin. Stated reason: <Weapon limit> Vc foi kicked por usar mais que ({limit}) sniper.
 
Olha um ERRO que está ocorrendo no BF4 algumas vezes(Por enquanto apenas no BF4):

Mais alguém viu isso no jogo?

0XRXE8Y.jpg


K5aKJto.jpg
 
Dei umas rodadas aqui em Hangar21... meu... que Assignment CHATO! Me senti um besta brincando de pique esconde e não achei nada...

Podia ser assim... um cara achou, na hora ela já spawna em outro ponto... agora um por partida é osso!

Fiquei quase duas horas correndo igual retardado no mapa e acabei desistindo.

O negócio é juntar uma galera e colocar cada um em um ponto que as dog tags spawnam e esperar elas aparecerem, demora +- uns 10 min pra ela dar respawn.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo