• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Vai na i3D e faz uma simulação. 400 real por mês em 64 slots se não me engano.

taquelpariu caro pra burro..... tivesse uma galera firmeza pra rachar eu topava
 
Da Ctrl + Alt + Del... ai nos processos procura um processo que chama algo tipo "Depuração DirectX"... finaliza esse processo que a instalação termina e você pode passar raiva feliz.
Vlw era isso mesmo !
 
Você é que tem sorte, se for catar nesse e nos outros tópicos anteriores, verá reclamação de diversos server br, 99% das reclamações é devido as atitudes dos admins. Balanceamento, kick, ban, gracinhas proferidas por eles. Nem sei se dá certo, mas se tentar achar pela pesquisa do forum usando as tags ou nomes do servers vai achar cada coisa...

edit: poder dá, de uma olhada na pesquisa pelo PDK

http://adrenaline.uol.com.br/forum/search/317859/?q=PDK&o=date&c[node]=13

Balanceamento e a pior coisa do mundo, você pega um time bom esta com kills bons, e do nada morre, e vai pro time que esta perdendo, teve uma vez que faltava uns 30 pontos para ganharmos, fui morto sem motivo e fui pro time que estava perdendo, ai acabou o jogo... e foda cara esses servers de BR, são todos chorões que não conseguem ganhar e ficam fazendo isso. Outra coisa e servers que restringe armas... pqp se esta no jogo e pra se usar.
 
Saiu o mapa pra baixar.

Quero joga-lo! Parece fodão.

Unico problema do mapa vai ser que 99% vai usar Thermal ou IRNV.
Tinha que ter uma squad specialization que fosse anti thermal. Ou ao menos os mapas que são de manhã serem menos propensos ao uso. Diminuindo o efeito.

Saiu o norshals canals??????? :lol2:

É o Operation Outbreak
 
Saiu o mapa pra baixar.

Quero joga-lo! Parece fodão.

Unico problema do mapa vai ser que 99% vai usar Thermal ou IRNV.
Tinha que ter uma squad specialization que fosse anti thermal. Ou ao menos os mapas que são de manhã serem menos propensos ao uso. Diminuindo o efeito.



É o Operation Outbreak

Poxa... são os mapas da galera ne.. mais e so um mapa ou tem mais?
 
TDM Norshals Canals... :awesome::awesome:


Só falta a M16A3 agora :allgoods:
 
Partiu testar então!
 
Saiu o mapa pra baixar.

Quero joga-lo! Parece fodão.

Unico problema do mapa vai ser que 99% vai usar Thermal ou IRNV.
Tinha que ter uma squad specialization que fosse anti thermal. Ou ao menos os mapas que são de manhã serem menos propensos ao uso. Diminuindo o efeito.

Por isso que por padrão estou usando em todas as minhas armas a luz tática. Além de já cegar um pouco ainda sacaneio essa galera que adora usar thermal/irnv sem necessidade.
 
Por isso que por padrão estou usando em todas as minhas armas a luz tática. Além de já cegar um pouco ainda sacaneio essa galera que adora usar thermal/irnv sem necessidade.

Problema da lanterna é que ela é efetiva no x1.
Em todas as outras situações vc se fode.

Já colocaram aquele detector de alvos pra ajudar no spot, nerfem o thermal/irnv

Outro dia vi nego jogando com detector de alvos + thermal

E eu achando que era cego.
 
Problema da lanterna é que ela é efetiva no x1.
Em todas as outras situações vc se fode.

Já colocaram aquele detector de alvos pra ajudar no spot, nerfem o thermal/irnv

Outro dia vi nego jogando com detector de alvos + thermal

E eu achando que era cego.

Verdade. Principalmente em mapas grandes o cara se fode mesmo. Mas até agora o rendimento tá bom.
 
Balanceamento e a pior coisa do mundo, você pega um time bom esta com kills bons, e do nada morre, e vai pro time que esta perdendo, teve uma vez que faltava uns 30 pontos para ganharmos, fui morto sem motivo e fui pro time que estava perdendo, ai acabou o jogo... e foda cara esses servers de BR, são todos chorões que não conseguem ganhar e ficam fazendo isso. Outra coisa e servers que restringe armas... pqp se esta no jogo e pra se usar.

Não sei se conhece , se n conhece fica o convite..

http://battlelog.battlefield.com/bf...-ADRENASQUAD-COM-BR-CONQUEST-1200TKT-VOTEMAP/

procuramos deixar o Balance o mais justo possivel , aqui n tem proibição de arma , n tem adm chorando em chat e nem kickado/banindo e MUITO MENOS BALANCEANDO MANUALMENTE ( ISSO É Inadmissível para a Administração do Srv )

diferentemente do que um ( EXCLAN ) falou a alguns post atras , aqui os proprios ADM jogam contra os outros... dificilmente vejo partida de 1200ticker acabar com + de 200 de diferença..

ontem mesmo estavamos em 7 do clan , e PERDEMOS por diferença de 100tkt uma , e ganhamos outra por 90tkt..

Estamos com o novo mapa da comunidade la rodando..

Bom jogo a todos..

Todos são muito bem vindos..

Att
 
Problema da lanterna é que ela é efetiva no x1.
Em todas as outras situações vc se fode.
Já colocaram aquele detector de alvos pra ajudar no spot, nerfem o thermal/irnv
Outro dia vi nego jogando com detector de alvos + thermal
E eu achando que era cego.
Não façam isso agora, preciso chegar no lv140 :mr2:


Podem até nerfar, mas tem muitas outras coisas pra nerfar, como aquele blindadinho de brinquedo que mata mais que um tank.

Pior é os mlk "hack" que usam termal 14x aí é o fim
 
Pontos interessantes:

VEHICLE BALANCE PASS

 Ground vehicles: Improve mobility and countermeasures to make vehicles more powerful overall.

 Air vehicles: Add below radar support, improve counter measures and overhaul AA-missile balance for a more dynamic setup. (Mais interessante já que se vc voar vem mais de 30 lock).

 Vehicle weapons: Re-balance vehicle weapons to give a more meaningful spectrum of choices between competing options per vehicle. All weapons should have a good use case and niche now.

 Mobile Anti Air: Reduce effective range of MAA so it has to advance into the fray a bit more, while still maintaining its role as the counter to aircraft.


E essa vai acabar com o combinho chato:

Smoke grenades now block FLIR/IRNV
 
Última edição:
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

nerf no FLIR/IRNV e nerf na AA.

Eu disse que iam nerfar. O range era absurdo.
 
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

nerf no FLIR/IRNV e nerf na AA.

Eu disse que iam nerfar. O range era absurdo.

Daqui a pouco todas as armas veiculos vão tirar 5 de vida haha.
 
Não sei se conhece , se n conhece fica o convite..

http://battlelog.battlefield.com/bf...-ADRENASQUAD-COM-BR-CONQUEST-1200TKT-VOTEMAP/

procuramos deixar o Balance o mais justo possivel , aqui n tem proibição de arma , n tem adm chorando em chat e nem kickado/banindo e MUITO MENOS BALANCEANDO MANUALMENTE ( ISSO É Inadmissível para a Administração do Srv )

diferentemente do que um ( EXCLAN ) falou a alguns post atras , aqui os proprios ADM jogam contra os outros... dificilmente vejo partida de 1200ticker acabar com + de 200 de diferença..

ontem mesmo estavamos em 7 do clan , e PERDEMOS por diferença de 100tkt uma , e ganhamos outra por 90tkt..

Estamos com o novo mapa da comunidade la rodando..

Bom jogo a todos..

Todos são muito bem vindos..

Att

Legal, vou jogar hoje para ver haha.
 
Shotguns
Reduced efficiency of buckshot and flechette at medium range and balanced shotguns better against
each other.

Reduced damage of Buckshot and flechette ammo to lower performance at range

Reduced number of pellets on the UTS 15, Saiga 12k, DAO-12, DBV-12, & M1014 to improve balance

Damage drop-off reduced to 24-32m from 25-50m

nerf no FLIR/IRNV e nerf na AA

os noob pira :mr:
 
Assim.. putz demorou mais chegou, cansei de morrer com o heli na base.

Em Golmud por exemplo, se a AA tivesse perto do respawn e vc do outro lado, tipo na bandeira E, a porra da AA te acertava. Se fude.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo