• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Manos, esse mapa ta bom d++++++
:magico::magico:
 
Já baixou e instalou, mas não abre nenhum para do update novo:

REQUIRES ADDITIONAL EXPANSION PACK

BATTLEFIELD 4 - COMMUNITY OPERATIONS
YOU NEED TO DOWNLOAD AND INSTALL THIS EXPANSION.

leia acima.
 
Já baixou e instalou, mas não abre nenhum para do update novo:

REQUIRES ADDITIONAL EXPANSION PACK

BATTLEFIELD 4 - COMMUNITY OPERATIONS
YOU NEED TO DOWNLOAD AND INSTALL THIS EXPANSION.

vc baixou so o patch de 1GB??

FOI NA LOJA DO PROPRIO JOGO , e "COMPROU" por 0,00 a expansão ??
 
Valeu gente!

não sabia disso de ter que acrescentar no carrinho.

Pura chatice. Já sou Premium, achei que baixava tudo de novo automático.
 
o que mais gostei do Fall Patch foi a nerfadinha de leve na M320 HE o pessoal joga com arma principal

Esse nerf pra mim fica em segundo lugar, o nerf q mais me deixou feliz foi o nerf das Shotguns, apesar de eu pegar as vezes pra ver o povo chorar no chat, tava muito apelativo, eu tava dando Hitkill a 40 metros no modo normal, tava sendo mais vantagem jogar de Shotgun do que de ACE 23 ou AEK pra longa distancia :haha:

Alguem sabe que simbolos sao esses no canto da tela no bf4?
VX8iJ29.jpg


toda vez que to jogando aparece isso ai

Cara isso é meio q um aviso de como esta sua conexao com o servidor cara icone desse quer dizer uma coisa diferente.

Se vc puder entrar no link do Patch Notes : https://eaassets-a.akamaihd.net/dic...ssets/patch_notes/Patchnotes_FallPatch_EN.pdf e ir ate a pagina 25, la tem a cor de cada icone, e oq cada um deles quer dizer, ai vc vai entender melhor>

Tem uns que mostram se a conexao do servidor é boa, se seu ping ta alto, se vc ta perdendo pacotes, varias coisas.
 
Rapaz tá o ruim o download do patch e da expansão. Como tá velocidade de vcs ?
 
Vi agora a lista de updates e achei uma parada que vai me fazer voltar a jogar:

Smoke grenades now block FLIR/IRNV

Já não era em tempo! O que tinha de "proplayer" tacando smoke pra ficar dentro da cortina com essas bostas de thermal não estava no gibi.

Podiam ter aproveitado pra nerfar um monte de com RPM roubados como a AEK, FAMAS e MTAR e dar um up significativo no dano de pistolas, que são basicamente inúteis em servidores não-HC.

O grande lance é ver se teve alguma melhora real no netcode do jogo, que é muito fraco. O que mais me irrita em FPS competitivos é mecânica quebrada e falta de homogeneidade na experiência de jogo.

Outra parada bizonha é tu não poder apagar os sinalizadores passando em cima e apertando o botão de ação. MW2 fez isso cinco anos antes e fez melhor... hahahah (tá certo que o sinalizador do MW2 tem outro uso, mas enfim :p )
 
Meu deus estou sem mouse (foi pra garantia) e esqueci completamente desse patch. :nps:

Será que o @jbovo vai me dar alegria pra jogar essa sexta?
 
tenho uma R9 270x estou usando driver 15.9.1 alguem ai esta tendo algum problema de driver parando de funcionar em battlefield 4.pois aqui estou o jogo battlefield 4 esta travando toda vez com este mesmo erro que o driver parou de funcionar e somente este jogo que esta apresentando este problema todos os outros jogos roda sem nenhuma problema de travamento.
 
O mapa Norshals Canals ja esta disponível ? se tiver algum tem o link de algum servidor ? valeu
 
z6cR5v6.png

=
d9ftNgN.png




2 partidas da night no mapa novo. Essa pontuação de 400 pontos pela captura da bandeira tá uma delicia :mr::free:
 
Esse nerf pra mim fica em segundo lugar, o nerf q mais me deixou feliz foi o nerf das Shotguns, apesar de eu pegar as vezes pra ver o povo chorar no chat, tava muito apelativo, eu tava dando Hitkill a 40 metros no modo normal, tava sendo mais vantagem jogar de Shotgun do que de ACE 23 ou AEK pra longa distancia :haha:



Cara isso é meio q um aviso de como esta sua conexao com o servidor cara icone desse quer dizer uma coisa diferente.

Se vc puder entrar no link do Patch Notes : https://eaassets-a.akamaihd.net/dic...ssets/patch_notes/Patchnotes_FallPatch_EN.pdf e ir ate a pagina 25, la tem a cor de cada icone, e oq cada um deles quer dizer, ai vc vai entender melhor>

Tem uns que mostram se a conexao do servidor é boa, se seu ping ta alto, se vc ta perdendo pacotes, varias coisas.

obrigado amigo,achei que tinha alguma coisa com o meu pc,tipo um aviso de temperatura ou alguo do tipo :sefu:
 
E tinha gente que achava que esse mapa novo era infantaria pura :risos:

Tank e Lav tão destruindo geral nesse mapa

Bandeira C = MORTE
 
E tinha gente que achava que esse mapa novo era infantaria pura :risos:

Tank e Lav tão destruindo geral nesse mapa

Bandeira C = MORTE

Eu que o diga, gosto de jogar quase sempre de infantaria, to vendo que vou ter que me adaptar aos veículos rs.
 
Mapinha bom de jogar...
 
Aproveitei e comprei o pacote premium, mas tomei um susto na hora de fazer o download das dlc, só o "Final Stand" são 6GB :gente:
 
galera...

de modo geral vocês gostaram da att???

pelo menos no ps4 (plataforma que ainda jogo) a coisa ta feia....

como nós jogamos entre 150 e 200 de ping... estamos sofrendo bastante.

a galera nos consoles.. arisco a dizer que não gostou da att.. tipo em relação a netcod, hitmark e etc...

sobre o nerf da 320... achei boa! tinha gente que usava aquilo como arma principal..

vou jogar esse mapa novo e mais um pouco antes de formar a minha opinião definitiva
 
Aproveitei e comprei o pacote premium, mas tomei um susto na hora de fazer o download das dlc, só o "Final Stand" são 6GB :gente:

Seguindo a linha do tamanho do mapa Operation Outbreak, cada mapa tem seus 2.5gb

Com o pacote premium e os mapas da comunidade, BF4 já ta com 32 mapas.
 
Gostei bastante da atualização
o registro de tiro mesmo nos servidores limitados a 30 hertz estão muito melhores , assim que tiver 60 ou mais no brasil estará perto do ideal
Ace 23 e Ace 21 estão ótimas to curtindo mais que AEK
Testei os blindados e não tive nenhum problema de dust
notei que teve um grande aumento no splash damage dos blindados em infantaria
O mapa novo é muito bom , espero que o pessoal jogue muito nele porque curti bastante .
aquela power gun é muito show faz fila na galera

notei uma estabilizada nos fps em geral , meu pc gargalava muito em alguns mapas como paracel devido o 8350 mesmo em over não dar conta , apos o patch o game ta mais fluido mantendo a media acima de 80
 
Recomendo lerem aquele pdf que postaram aqui. Tem muita informação boa.

O angulo de dano dos barcos, aumento de dano da stinger, nerf do c4, utilizar AA mines junto com launchers e por ai vai.

Pra quem joga de veiculo, algumas munições tiveram nerf, outras buff e tal.
 
perdi 100 de skill ontem, não entendi pq se fiz muitas kills e tomei várias bandeiras.

Infelizmente a DICE não arruma isso e ainda piora.

Pra aumentar skill pelo jeito continua aquela mesma bobeira Assault + AEK e correria :facepalm:
 
perdi 100 de skill ontem, não entendi pq se fiz muitas kills e tomei várias bandeiras.

Infelizmente a DICE não arruma isso e ainda piora.

Pra aumentar skill pelo jeito continua aquela mesma bobeira Assault + AEK e correria :facepalm:

Eu fico é me perguntando porque diabos alguém liga pra isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo