Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, comprei a pre-venda e to baixando o beta na minha conta do steam, por acaso vem com mais beta keys pra eu distribuir para alguem, se alguem me puder ajudar eu tento arranjar para qm precisar aki no forum.
 
Fileplay já esgotou as keys, tenta no link em que o vfrag postou... Só registrar e no site apenas entre com a data: "19" anos, faça o registro e receba a key.
 
É parece que acabou as keys do fileplay :(
 
Putz, eu clico em BROWSER SERVER... aí ele fecha o jogo, ta acontecendo isso com mais alguem ??
 
Acho que peguei uma das últimas keys do fileplay, peguei a minha não tem nem 15 min, uahuahauha, graças a Deus.
 
Mesmo problema aki, dando crash na hora de achar os servidores... :fist:
O jeito é esperar eles consertarem... :nugget:

:thumbs_up
 
Fileplay já esgotou as keys, tenta no link em que o vfrag postou... Só registrar e no site apenas entre com a data: "19" anos, faça o registro e receba a key.

Colocar 19 é um tipo de "cheat"? :lol:
 
Nuss que chato, primeiro Fail do bad company 2
 
BETA é pra essas coisas mesmo....

Pior seria se o lançamento oficial saisse assim. Daqui pra amanhã já devemos estar jogando :yes:
 
consegui uma key, usei um hotmail americano q tenho, da minha live, demora cerca de 15 minutos para chegar o email do site, porem chegou.....fiz com outro email tb, se descolar outra key passo para alguem

to pegando o beta por torrent acaba em 1h

ai posto SS e vejo como vai ficar o desempenho aqui
 
mensagen tirada do twiter OfficialBFBC2: DICE & BFBC2 PC Beta & Demo crashes the internets World Wide, but we're working on it!

Parece que a Dice foi procesada e foi obrigada a fechar os servers
 
Última edição:
Pessoal não entende o conceito de beta. Se é beta, é para aparecerem a maioria dos erros possíveis, aproveitem que não estão conseguindo jogar e reportem os erros para a EA/DICE, com a configuração de seus PCs, para que eles saibam que o problema é geral e não restrito a um "nicho".

Se alguém tiver uma key sobrando, eu aceito. Obrigado. ;)
 
essas keys do site da ea é so para quem comprou o jogo já né ?

se alguem tiver uma key sobrando ae e puder doar manda uma mp que eu quero xD

vlw =)
 
Eu espero que a galera não esteja esperando que as keys vão para o e-mail, porque não vão, naquela tela que clica pra se cadastrar e também para o download (no fileplay), vai aparecer um link ''request key'', você clica lá e aparece a sua key (depois de ter feito, confirmado e logado a sua conta).
 
alguem ta conseguindo jogar ?
pq aqui não ta entrando nem a pau, qdo busco server da crash e fecha o jogo, e se clico em play now, fala q ta com problema na minha rede :S
BFBC2Game_2010_01_28_20_06_31.jpg
 
Estou baixando aqui no STEAM mas está muito lento! Teve uma hora que estabilizou em 160KB, mas agora só fica em 20KB. Mais alguém passando pelo mesmo problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo