Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera o server browser chegou a funcionar pra alguém em algum momento?

Eu cheguei em casa agora e não consegui acessar nenhuma vez, mas pelo que entendi antes estava funcionando pra algumas pessoas. É isso?
 
alguem ta conseguindo jogar ?
pq aqui não ta entrando nem a pau, qdo busco server da crash e fecha o jogo, e se clico em play now, fala q ta com problema na minha rede :S
BFBC2Game_2010_01_28_20_06_31.jpg

Normal, aqui está a mesma coisa.

Pessoal da EA/Dice já se pronunciaram, e estão reparando o erro.

Vamos esperar.
 
alguem ta conseguindo jogar ?
pq aqui não ta entrando nem a pau, qdo busco server da crash e fecha o jogo, e se clico em play now, fala q ta com problema na minha rede :S
BFBC2Game_2010_01_28_20_06_31.jpg

Isso é GERAL... Todo mundo com esse problema, nao é sua rede, fica tranks =p.


Seria legal atualizar a primeira página com a ID de todos né... quem puder, me add lá: NogueirA
 
galera onde tem keys!!!!!!!!
 
Aff...consegui jogar antes, agora qd tento abrir o server fecha. Eita bug nojento. Nem beta é isso para mim. Bando de crápulas que só olham consoles. Pq o PS3 e o Xbox360 n tiveram esses problemas? Pq será...

Para mim isso tá mais para Alpha do que Beta.
 
Última edição:
Pow eu to com jogo instalado e não tenho KEY qye desgraça as da Fileplay da a seguinte MSG.

Commiserations, PELO!

Unfortunately you have not been accepted onto the BF: Bad Company 2 Beta programme.

Reason: You must be a member of the Subscriber group to access this programme.

You can view other keys you've already been allocated on your Keys & Serials page.
 
Galera o server browser chegou a funcionar pra alguém em algum momento?

Eu cheguei em casa agora e não consegui acessar nenhuma vez, mas pelo que entendi antes estava funcionando pra algumas pessoas. É isso?

Se tu der um ninja de clicar em histórico antes daquele quadro de busca inutilizar os botões da tela, tu não vai ser ''crashado'', eu consegui uma vez e achei um server com 14 players, até vi os nomes deles e talz, a latency em 440 :cry: mas achei, não entrei porque não achei botão de "join" :p

pior que é sério

Mas o negócio é esperar, logo mais tamo jogando
 
Não entendi nada (sério mesmo) como pego a key? Já me cadastrei em tudo quanto é site e nada...
 
não está dando pra jogar não???

o meu fala que não foi possível conectar e não entra no jogo....
 
Idem aqui. Server browser faz o jogo fechar e se tento entrar no server sem server browser diz que perdeu a conexão.
 
Como esta o FPS de vcs? em que configuraçao? e que placa de video, cpu, memo...?

O jogo é bem pesado, na minha configuração não vai, qdo trocar para uma fermi talvez eu o compre, fica na média de 30-40, com algumas quedas na loucura, e não adianta quase nada abaixar os detalhes gráficos, muda muito pouco. O mp do crysis eu jogava no médio com quase o dobre de frames bo bc2.
 
Última edição:
aqui no torrentleech tem o beta pra download... to baixando a 480k aqui... so estou esperando o gift do meu amigo ^^
 
Ups, peguei :D
Agora é baixar o jogo, instalar, olhar os gráficos, tirar screens, desinstalar...
 
Aqui tb esperando consertarem esse bug do server browser.
 
Para matarem a curiosidade da configuraçao... Ainda vai demorar para eu postar screens pois eu tenho que reajustar o contraste e brilho no jogo, para deixar melhor do que nunca.

73789586.jpg
 
alguem tem o link pra acompanhar as noticias no twiter?? Pra gente saber quando voltará ao normal.
 
O jogo é bem pesado, na minha configuração não vai, qdo trocar para uma fermi talvez eu o compre, fica na média de 30-40, com algumas quedas na loucura, e não adianta quase nada abaixar os detalhes gráficos, muda muito pouco. O mp do crysis eu jogava no médio com quase o dobre de frames bo bc2.

Pois é, foi o que disse... o jogo está muito bugado. As configurações de video não estão funcionando. Setei aqui AA, Aniso e Vsync e n funciona. Muito provável o desempenho n está certo. Para mim esse jogo é Alpha e não Beta.
 
Tem gente jogando então? Qual a mágica?
Aqui o jogo fecha ou não conecta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo