Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vi na lista agora do server browser e nada...
 
Eu tb acho..........vai ser impossivel jogar de infantaria.......uma porrada de sniper, e os putso sempre usam xiter!!!!!!!!

Se não limitar o numero de classes, já era!!!!!!! O jogo vai pro saco!!!!!!! tem que ser um sniper por squad e só!!!!!!!!!
 
eh...quero ver a hora q xega os servers no BR!
pq hj apareceu uns ping bem maneiro....550+ =\
sem condições...tem q gastar meio pente de 100 Balas (Medico) pra matar alguem
=\
:boring::boring:
 
ja começou? :huh:



cheater? :S

É cheat sim, nao tem como ele dar aquelas puxadas tao exatas assim. E ninguem volta a mira pro lugar original depois de matar.
 
Deixei um comentário para esse nerd fila da pu*a nesse youtube, odeio esse tipo de gente, pior que racismo isso, isso demonstra como uma pessoa foi pessimamente educada pelo American Way of Life de vencer sempre não importa como.....Afffff
 
Cadê o servidor brasileiro?? Já está on?? --'
 
Lixos Fracassados, Filas das p... uns caras que utilizam isso se acham espertos por ficarem com scores altos mas na verdade nao passam da pior raça que pode existir entre os GamerS.

Nao sei mas nao tenho tolerancia pra isso. Pode ser até amigo, falou em me oferecer cheater, deleto. Fod.-se, não me misturo com essa raça.
 
ENFIM!


O PUNKBUSTER COMEÇOU A TRABALHAR, VÍ 3 SEREM BANIDOS COM A DESCRIÇÃO DO HACK:

HooKSniperPRO!

Se FUDER*M! UAHAUHAUHAUHA

Cheater se FUDER*MMM"!!
 
Vou Entrar Agora, Add aí: AbilSala
Saiu o Server BR?
 
Cheater é a pior coisa que possa existir em um jogo¬¬


Ai meu nick é Arkafan caso alguem queira adicionar^^
 
Server BR dificil de sair hoje, acho que so amanha mesmo, agora ja deve estar todo mundo em casa dormindo.


[video=youtube;KxD_2uXXpqc]http://www.youtube.com/watch?v=KxD_2uXXpqc[/video]

aeiuoeoa
 
Última edição:
ahuahuhauahuhaa
q ***** é essa??o cara usa o c4??



É cheat sim, nao tem como ele dar aquelas puxadas tao exatas assim. E ninguem volta a mira pro lugar original depois de matar.

afff tava demorando esses filhos******* aparecerem..
 
Última edição:
Pessoal, tô fora do ar (fora de casa na verdade hehe) há mais de 1 mês, então eu tô meio perdido... Aliás, se existir alguma informação sobre a minha pergunta, sugiro que o criador do tópico altere o 1º post.


Li as 5 últimas páginas e td que eu achei ñ tá funcionando no momento. Desculpem pela pergunta repetida, mas....

Afinal, aonde eu posso conseguir uma beta key??? Tô esperando muito por esse jogo!


Valeu!
 
auhau, joguei até agora..

FUI TOP SCORE DA FASE..

15.750 points de Assault e Recon..

Na boa, o segredo é usar a Segunda arma do Assault + Scope e o Recon a M24 + Specs..
 
Po cade os servidores hard core?????? tem uns servidores com o nome ded Hardcore, quando tu entra, não é hardcore!!!!!!!! q *****!!!!!!!!!
 
que que é HardCore?


edit:

Tava olhando o primeiro post agora, nossa meus graficos mesmo tudo em Advanced em 1920x1080 não chega a aquilo, mais fica melhor que Crysis e MW2)
 
Última edição:
UolGames disse:
PunkBuster se mostra inativo; e está banindo

No dia 4 de Fevereiro, o PunkBuster entrou como ant-cheaters no jogo Battlefield 2: Bad Company 2 BETA, onde se mostra desligado, na realidade o PB está ligado, banindo varios cheaters que já rolam por aí..

Do dia 4 de Fevereiro das 16:42h á 5 de Fevereiro as 00:00 foram banidas 152 contas do Battlefield 2: Bad Company 2
:eek:

Você cheater que está lendo essa mensagem, cuidado para não perder sua conta e não poder jogar tão cedo.. :sly:
 
Pessoal, tô fora do ar (fora de casa na verdade hehe) há mais de 1 mês, então eu tô meio perdido... Aliás, se existir alguma informação sobre a minha pergunta, sugiro que o criador do tópico altere o 1º post.


Li as 5 últimas páginas e td que eu achei ñ tá funcionando no momento. Desculpem pela pergunta repetida, mas....

Afinal, aonde eu posso conseguir uma beta key??? Tô esperando muito por esse jogo!


Valeu!

http://gamers.eurogamer.cz/giveaways.php?id=87002

acessa ae!

esse site é em outra lingua mais dá pra tentar.

se registra lá e depois entra por esse link, eu consegui pegar uma key la hoje.


Eu vi no tópico que postaram no forum da EA que já tem um server BR funcionando
serverbr.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo