Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cara tomando tiro e o outro revivendo e nada de achar o UAV!!! auehauehuaheuaheuaheuahuehaueh! :laugh:
 
O cara tomando tiro e o outro revivendo e nada de achar o UAV!!! auehauehuaheuaheuaheuahuehaueh! :laugh:

O que estava revivendo estava de sacanagem. Era amigo do que pilotava o UAV e provavelmente só mudou de time para sacanear o sniper.
 
Oq Seria aquelas Dog tags ???

eu vo la no meu stats e tem varias... de varios jogadores..
 
Isso dava BAN no BF2.
Era um recurso muito usado pra fazer pontinhos, ganhar medalinhas e liberar outras arminhas de airsoft.
 
O que estava revivendo estava de sacanagem. Era amigo do que pilotava o UAV e provavelmente só mudou de time para sacanear o sniper.

Mesmo assim, depois que o cara conseguiu ver onde tava o UAV... kkkkkkkkkkkkkk

Oq Seria aquelas Dog tags ???

eu vo la no meu stats e tem varias... de varios jogadores..

Dogtags são "medalhas" que se ganha cada vez que se mata alguém na faca, tanto que elas pipocam na tela quando você mata alguém assim.
 
Atitude nojenta o que os caras fizeram.
O pobre coitado era sniper. Eles esperam o que? Que avançasse para cima do inimigo e saísse atirando no meio da rua? ¬¬
O retardado do autor do vídeo ainda chama o cara de "kid". Na verdade, o kid é ele, que coloca um amigo no time inimigo para fazer uma palhaçada dessa.
O cara ainda teve a audácia de usar como argumento o fato de o sniper ter ficado lá por 10 minutos e só ter matado 2 inimigos. O que isso tem a ver? Não dá o direito de explorar um **** exploit desses. Eu já havia comentado sobre isso aqui no fórum. Ressurrect deveria ter limite de 2 vezes por spawn. Se foi ressucitado 2 vezes, agora tem que esperar respawnar. Tem que ser assim. Eu já estava prevendo esse tipo de atitude de criança e retardados sacanearem com o coitado do sniper.

C eh sniper neh? HAeuahUEhaUEhaUEhuAEhuaeae
 
O que devia ter é uma opção perguntando se você quer ser ressucitado ou não.
Ja cansei de ser revivido por uns filhas da **** no meio da porra do tiroteio, tp o cara atirando pra cima de mim o cara vai la e me ressucita, ja cansei de ganhar 4 ~ 5 mortes assim, em 20 segundos, de graça... odeio isso, o cara só quer saber dos 50 pontos por reviver, não quer saber se vou morrer em 2 segundos de novo. =/
 
Tô level ~26 e já desbloqueei tudo, pra todas as classes, tem alguma arma ou item "secreto" pra desbloquear ainda? Qual o lv máximo no jogo? Acho muito estranho não ter mais armas pra desbloquear num lv tão baixo:no:

é não tem mais nada para desbloquear....faz que nem eu, joga só com uma arma até conseguir a platinar.....demora pra caramba!!!:evil:

Que vídeo engraçado.

[video=youtube;EjASODtGaNk]http://www.youtube.com/watch?v=EjASODtGaNk&feature=player_embedded[/video]

cara eu ri!!! acho isso errado, mas tem hora que não dá para aguentar....

@KimNeumann

as vezes o cara te ressuscita achando que tá fazendo uma boa ação....eu nem reclamo quando isso acontece....
 
Última edição:
@KimNeumann

as vezes o cara te ressuscita achando que tá fazendo uma boa ação....eu nem reclamo quando isso acontece....

As vezes sim, mas tem vezes que é mto explicito que você ta levando bala, tanto que depois da primeira ressucitada com morte logo em seguida o cara ja tem que se ligar que tem alguem atirando.
 
Esse jogo é bom mesmo. Assim que comprei achei meio estranho mas agora que acostumei é muito bom mesmo. A sensação do combate é muito boa!

Agora tem coisas que eu ainda não entendi. Na última partida que joguei um cara veio reclamar alguma coisa sobre "roubar um tanque" (?!) Fiquei sem entender nada e o cara lá xingando que nem louco rs rs.

Ah, tem algum macete pra controlar o helicoptero? Pense num treco difícil de controlar!
 
Esse jogo é bom mesmo. Assim que comprei achei meio estranho mas agora que acostumei é muito bom mesmo. A sensação do combate é muito boa!

Agora tem coisas que eu ainda não entendi. Na última partida que joguei um cara veio reclamar alguma coisa sobre "roubar um tanque" (?!) Fiquei sem entender nada e o cara lá xingando que nem louco rs rs.

Ah, tem algum macete pra controlar o helicoptero? Pense num treco difícil de controlar!

ou vc robou o tanque de um companheiro ou de uma base inimiga....roubar tanque, helicóptero ou que for de base inimiga é considerado baserap em alguns servers...
 
PELO a BSN estabilizou?? acabou os lags??

Pow Oni nos ultimos dias o server ficoulotado 24H e não tinha ninguem reclamando não,até porque agora limitei o ping máximo de 300,o que eu acho engraçado que eu fico vendo uns gringos entrarem no server e jogar com ping de 400 e ficar em 1º. Esses caras não sei como conseguem jogar,ontem eu tinha desabilitado esse lance do ping máximo, tinha um romeno com 430 de ping em 1º e o cara matava muitoooooooooooooooooo,32/9 sempre com frag muito bom.

No server sempre tem muitos argentinos, chilenos e tal e esse pessoal tbm nunca reclama de LAG ou eles são loucos ou os Brasileiros são frescos d+.
Mais entra lá pra dar uma testada eu ultimamente só tenho jogado TF2 mais sempre de olho no server de BC 2.


Esse jogo é bom mesmo. Assim que comprei achei meio estranho mas agora que acostumei é muito bom mesmo. A sensação do combate é muito boa!

Agora tem coisas que eu ainda não entendi. Na última partida que joguei um cara veio reclamar alguma coisa sobre "roubar um tanque" (?!) Fiquei sem entender nada e o cara lá xingando que nem louco rs rs.

Ah, tem algum macete pra controlar o helicoptero? Pense num treco difícil de controlar!

Tem server que o pessoal não deixa invadir a base inimiga como o oni falou,mais é FOD.a que não dá pra ficar regulando e tal se o admin for kicar quem faz isso vai ter que kicar metade do time. O Heli eu uso o controle cara pra pilotar acho muito melhor que no teclado.
 
Última edição:
Galera, depois de anos voltei a jogar e tal. To com BC2 aqui, e um amigo aconselhou a botar o Directx=9. Jogo fico muito mais suave e natural o movimento e melhor de jogar, mas fica sem AA. Tem alguma correção para isso? E outra, tem algum patch? Eu só crackiei e joguei.

Esse HC mod, onde tem?

Grande abraçoooooooo!

Continua a dúvida pessoal. Qualquer ajuda é MUITO bem vinda!
 
Só uma pergunta: existe algum trainee que faz vc subir de level na moleza? Tipo: ter todas as armas do jogo e que funcione quem jogue no modo sem Punkbuster, é claro.
 
Pow Oni nos ultimos dias o server ficoulotado 24H e não tinha ninguem reclamando não,até porque agora limitei o ping máximo de 300,o que eu acho engraçado que eu fico vendo uns gringos entrarem no server e jogar com ping de 400 e ficar em 1º. Esses caras não sei como conseguem jogar,ontem eu tinha desabilitado esse lance do ping máximo, tinha um romeno com 430 de ping em 1º e o cara matava muitoooooooooooooooooo,32/9 sempre com frag muito bom.

No server sempre tem muitos argentinos, chilenos e tal e esse pessoal tbm nunca reclama de LAG ou eles são loucos ou os Brasileiros são frescos d+.
Mais entra lá pra dar uma testada eu ultimamente só tenho jogado TF2 mais sempre de olho no server de BC 2.




Tem server que o pessoal não deixa invadir a base inimiga como o oni falou,mais é FOD.a que não dá pra ficar regulando e tal se o admin for kicar quem faz isso vai ter que kicar metade do time. O Heli eu uso o controle cara pra pilotar acho muito melhor que no teclado.

acho que hj eu dou uma entrada lá no server....mas ultimamente eu só tenho jogado Delta Force!!! heuaehauehaueau

Continua a dúvida pessoal. Qualquer ajuda é MUITO bem vinda!

tenta forçar pelo driver, mas eu acho que não funciona, quanto ao HC isso é um modo de jogo "Hardcore" onde é muito mais fácil matar e morrer, para mim é melhor modo de jogo, já que fica bem real....

Só uma pergunta: existe algum trainee que faz vc subir de level na moleza? Tipo: ter todas as armas do jogo e que funcione quem jogue no modo sem Punkbuster, é claro.

cara se tiver é cheat é pode ter certeza que se vc usar vai ser banido.....acho muito mais esquema vc ir jogando de boa para subir de level e desbloquear as coisas....
 
Tem server que o pessoal não deixa invadir a base inimiga como o oni falou,mais é FOD.a que não dá pra ficar regulando e tal se o admin for kicar quem faz isso vai ter que kicar metade do time. O Heli eu uso o controle cara pra pilotar acho muito melhor que no teclado.

Mas PELO eu acho o seguinte cara, se for para entrar na base inimiga e roubar algum veículo para ajudar o seu time, não vejo problema nenhum, até eu já fiz isso umas vezes. A parada é que tem uns noobs que entram, roubam o veículo e ficam lá dentro fazendo base rape ou de spawn point para outros do squad fazerem base rape, isso é que me deixa puto.

Só uma pergunta: existe algum trainee que faz vc subir de level na moleza? Tipo: ter todas as armas do jogo e que funcione quem jogue no modo sem Punkbuster, é claro.

Não me leve a mal mano, mas tu tá de zoa né?
 
É downloadeável esse HC? Se sim, onde?
 
É downloadeável esse HC? Se sim, onde?

Velhinho, HC significa "hardcore" e não é um mod, é uma modalidade de jogo, digamos, "mais real".
Quando for pesquisar um server para jogar, marque a caveirinha nas opções e apenas servers assim aparecerão, mas antes de entrar em um, veja as informações dele primeiro clicando na setinha do lado do nome, pois muitos estão como hardcore, mas quando você entra é o modo xuxa.

EDIT:

É pessoal, não querendo implicar nem nada e longe de mim criar confusão, mas jogar nos servers BR está começando a irritar sabe, além dos lags, se você zoar os caras na brincadeira tu é kickado também.
Estava agora há pouco no C.T.B. e um dos membros e eu estávamos trocando tiros de recon, aí só por que matei ele com um headshot lindo com a T88S Sniper e brinquei com ele falando "O fulano, mal ae ein!", ele, antes de acabar o round que íamos ganhar, foi e me kickou.
Sendo que antes disso, o tal cara tinha sacaneado com a minha cara, me zoou e eu revidei dando um marksman headshot como last kill de mais de 310 pts.

Agora, não podemos mais falar nada nos servers não...

O ASESS está ficando maneiro de novo, apesar dos lags de vez em quando, e está voltando no conceito que tinha, até recomendo já como primeira opção, mas como eu disse, sem querer implicar, cuidado com o que falam ou com quem matam nos servers BR em geral (não estou citando um em específico), pois você pode ser kickado por um adm ou gerenciador que não gostou de morrer bonito pra você.
 
Última edição:
Melhor coisa no multiplayer é estar de Recon e colocar uma bala de M-95 na boca do piloto de um helicóptero há vários metros de distância. Ontem rolou isso pela segunda vez. Dá até satisfação =P
 
Com um E4300@3.2ghz e uma HD4850 1gb consegui jogar (excluindo as pesadas fases na neve) tranquilo ontem
em high em tudo apenas sombras no médio e AA 4x. Vocês acham que melhoro bem se pular para um Atlhon II X4 630?
 
Velhinho, HC significa "hardcore" e não é um mod, é uma modalidade de jogo, digamos, "mais real".
Quando for pesquisar um server para jogar, marque a caveirinha nas opções e apenas servers assim aparecerão, mas antes de entrar em um, veja as informações dele primeiro clicando na setinha do lado do nome, pois muitos estão como hardcore, mas quando você entra é o modo xuxa.

Favor respeitar quem joga outros modos de jogo, obrigado.

Com um E4300@3.2ghz e uma HD4850 1gb consegui jogar (excluindo as pesadas fases na neve) tranquilo ontem
em high em tudo apenas sombras no médio e AA 4x. Vocês acham que melhoro bem se pular para um Atlhon II X4 630?

Irá melhorar MESMO se vc for pra um Phenom X4, aí sim.
O Singleplayer é muito mais leve que multi, então não se iluda.
 
galera, alguém conhece alguma medida eficaz pra diminuir o lag?
não é possível que alguém com uma conexão de 10 mb, deixando só o jogo aberto tenha lag. mas é isso que acontece comigo. eu tenho lag em todo santo server.
eu já tentei desabilitar o antivírus e fechar todos os outros programas, mas não adianta. meu ping sempre fica acima de 100, 200. e nem baixando atualização no steam eu estou. sempre que eu pesquiso servidores, eu tento conectar no que possui o menor ping, geralmente abaixo de 100, mas não adianta, o ping sempre fica acima de 200.
e é estranho que o jogo não consegue atualizar as informações dos servidores que eu favorito. sempre quando eu favorito um servidor, ele não aparece nos favoritos e os servidores favoritados ficam todos brancos, como se estivessem fora do ar.
 
galera, alguém conhece alguma medida eficaz pra diminuir o lag?
não é possível que alguém com uma conexão de 10 mb, deixando só o jogo aberto tenha lag. mas é isso que acontece comigo. eu tenho lag em todo santo server.
eu já tentei desabilitar o antivírus e fechar todos os outros programas, mas não adianta. meu ping sempre fica acima de 100, 200. e nem baixando atualização no steam eu estou. sempre que eu pesquiso servidores, eu tento conectar no que possui o menor ping, geralmente abaixo de 100, mas não adianta, o ping sempre fica acima de 200.
e é estranho que o jogo não consegue atualizar as informações dos servidores que eu favorito. sempre quando eu favorito um servidor, ele não aparece nos favoritos e os servidores favoritados ficam todos brancos, como se estivessem fora do ar.

Mas você experimentou jogar? Tava lagado mesmo?
Eu sempre jogo em server gringo, porque os brasileiros, mesmo eu ficando com ping 100 ~ 150 fico lagado, e em server gringo eu fico com 300 de ping, mas sem lag, então o valor la não faz mta diferença, tem que jogar e ver se ta lagando mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo