Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[...]roubar tanque, helicóptero ou que for de base inimiga é considerado baserap em alguns servers...

Pra mim isso não passa de regra de caras criados pela vovó!

Assim como o famoso "base camp", se o time ta perdendo foda-se, tem mais é que foder o respawn mesmo!

Se o jogo permite deixa rolar, guerra é guerra! ;)
 
galera, alguém conhece alguma medida eficaz pra diminuir o lag?
não é possível que alguém com uma conexão de 10 mb, deixando só o jogo aberto tenha lag. mas é isso que acontece comigo. eu tenho lag em todo santo server.
eu já tentei desabilitar o antivírus e fechar todos os outros programas, mas não adianta. meu ping sempre fica acima de 100, 200. e nem baixando atualização no steam eu estou. sempre que eu pesquiso servidores, eu tento conectar no que possui o menor ping, geralmente abaixo de 100, mas não adianta, o ping sempre fica acima de 200.
e é estranho que o jogo não consegue atualizar as informações dos servidores que eu favorito. sempre quando eu favorito um servidor, ele não aparece nos favoritos e os servidores favoritados ficam todos brancos, como se estivessem fora do ar.

já liberou as portas??

18390 TCP Outgoing
18395 TCP Outgoing
18395 UDP Outgoing
13505 TCP Outgoing
80 TCP Outgoing
 
Mas você experimentou jogar? Tava lagado mesmo?
Eu sempre jogo em server gringo, porque os brasileiros, mesmo eu ficando com ping 100 ~ 150 fico lagado, e em server gringo eu fico com 300 de ping, mas sem lag, então o valor la não faz mta diferença, tem que jogar e ver se ta lagando mesmo.

cara, isso que eu te disse é no jogo. tem dias que o lag é tamanho que andando pra frente eu sou arrastado pra trás.
eu jogo tanto em server gringo como em server brasileiro, embora eu prefira jogar me server gringo (pór que eles cumprem o objetivo), e isso acontece em ambos.

já liberou as portas??

18390 TCP Outgoing
18395 TCP Outgoing
18395 UDP Outgoing
13505 TCP Outgoing
80 TCP Outgoing

vou tentar liberar as portas. valeu :yes:
 
galera, alguém conhece alguma medida eficaz pra diminuir o lag?
não é possível que alguém com uma conexão de 10 mb, deixando só o jogo aberto tenha lag. mas é isso que acontece comigo. eu tenho lag em todo santo server.
eu já tentei desabilitar o antivírus e fechar todos os outros programas, mas não adianta. meu ping sempre fica acima de 100, 200. e nem baixando atualização no steam eu estou. sempre que eu pesquiso servidores, eu tento conectar no que possui o menor ping, geralmente abaixo de 100, mas não adianta, o ping sempre fica acima de 200.
e é estranho que o jogo não consegue atualizar as informações dos servidores que eu favorito. sempre quando eu favorito um servidor, ele não aparece nos favoritos e os servidores favoritados ficam todos brancos, como se estivessem fora do ar.

Olha, o ping DENTRO do jogo quando vc já está jogando e aperta TAB, NUNCA está certo.

O ping real mesmo é no server browser, quando vc está procurando servidor, esse sim é o correto.

Então creio que não seja problema nenhum de portas aí, vc só não sabia dessa informação.

Abraço.
 
Tem como jogar SP com HC?
;)
 
Olha, o ping DENTRO do jogo quando vc já está jogando e aperta TAB, NUNCA está certo.

O ping real mesmo é no server browser, quando vc está procurando servidor, esse sim é o correto.

Então creio que não seja problema nenhum de portas aí, vc só não sabia dessa informação.

Abraço.

não, amigo, você não entendeu. eu sei que a ea cagou nessa parte de visualização de ping, mas eu estou falando de ping dentro do server.
meu ping sempre fica acima de 150. não importa em qual server eu conecto. eu posso conectar em um server brasileiro, com o ping baixíssimo, mas dentro do jogo o ping sempre aumenta. isso fica pior em servers gringos.
 
Irá melhorar MESMO se vc for pra um Phenom X4, aí sim.
O Singleplayer é muito mais leve que multi, então não se iluda.

Pois é notei que o MP é mais pesado sim, nele só consegui ficar no médio mesmo.
 
Pra mim isso não passa de regra de caras criados pela vovó!

Assim como o famoso "base camp", se o time ta perdendo foda-se, tem mais é que foder o respawn mesmo!

Se o jogo permite deixa rolar, guerra é guerra! ;)

eu não concordo com vc, entrar na base inimiga, roubar um veiculo e voltar para o combate tudo bem, agora ficar na base para ferrar o respaw já é anti-jogo e isso não é guerra é jogo e como um jogo deve ser limpo....

Tem como jogar SP com HC?
;)

não só no mp mesmo
 
Pra mim isso não passa de regra de caras criados pela vovó!

Assim como o famoso "base camp", se o time ta perdendo foda-se, tem mais é que foder o respawn mesmo!

Se o jogo permite deixa rolar, guerra é guerra! ;)

Cara eu não sou a favor de regras pra controlar o pessoal não, até porque quem pagou o jogo que se divertir e não ficar segundi regras de servers. Mais é ruim d+ quanto o seu time tá com todos os pontos perdidos e vc nem consegue sair do respaw porque o time inimigo ta todo lá, quando isso acontece sai todo mundo do outro time sempre. Pow acho que tem que ter noção, quer roubar o tank ou o heli blz, mais campera nas bandeiras sei lá mais camperar respaw é coisa de NOOB.
 
na minha opinião se tem inimigo camperando no respawn é pq o time foi incompetente e permitiu isso, e não por culpa dos inimigos..
noob é o time que deixou isso acontecer e não quem tá lá no respawn..


Me tirem uma dúvida, quais são as melhores armas de Sniper e Assault?
To no lvl 8, já abri várias armas nas 2 classes, mas continuo a preferir a xm8 na Assault e a m24 (primeira arma) de Recon.
 
eu não concordo com vc, entrar na base inimiga, roubar um veiculo e voltar para o combate tudo bem, agora ficar na base para ferrar o respaw já é anti-jogo e isso não é guerra é jogo e como um jogo deve ser limpo....

Então porque o jogo permite e o PB não bane ou kika ninguém por isso??? não vou ficar aqui discutindo isso, mas volto a dizer quem fica de mimimi com isso é cara criado pela vovó...
Se estão ferrando o respawn CORRAM atras do prejuízo ué! matem os caras e não fiquem de mimimi, isso é coisa de perdedor.

Cara eu não sou a favor de regras pra controlar o pessoal não, até porque quem pagou o jogo que se divertir e não ficar segundi regras de servers. Mais é ruim d+ quanto o seu time tá com todos os pontos perdidos e vc nem consegue sair do respaw porque o time inimigo ta todo lá, quando isso acontece sai todo mundo do outro time sempre. Pow acho que tem que ter noção, quer roubar o tank ou o heli blz, mais campera nas bandeiras sei lá mais camperar respaw é coisa de NOOB.

Seguindo sua lógica; mais NOOB ainda é quem fica morrendo no respawn e não faz nada para mudar não acha? e ainda por cima sai do jogo... na minha opinião coisa de perdedor como disse antes.

Já morri muito para BC e "camperagem", e nem por isso desisti, pelo contrario, marcava bem quem era o cabra ia lá e cravava minha faca nas costas do infeliz, não existe solução melhor que esta, podem apostar.

Se o jogo permite não há porque proibir, caso contrario seus criadores já o teriam feito... mas cada um com a sua idéia.

na minha opinião se tem inimigo camperando no respawn é pq o time foi incompetente e permitiu isso, e não por culpa dos inimigos..
noob é o time que deixou isso acontecer e não quem tá lá no respawn..

É ISSO AE, FALOU TUDDO!!! :thumbs_up
 
Última edição:
Cara eu não sou a favor de regras pra controlar o pessoal não, até porque quem pagou o jogo que se divertir e não ficar segundi regras de servers. Mais é ruim d+ quanto o seu time tá com todos os pontos perdidos e vc nem consegue sair do respaw porque o time inimigo ta todo lá, quando isso acontece sai todo mundo do outro time sempre. Pow acho que tem que ter noção, quer roubar o tank ou o heli blz, mais campera nas bandeiras sei lá mais camperar respaw é coisa de NOOB.

100% de acordo, e voce ainda falou algo muito importante, a galera do time que sofre com o respawn camp quase sempre sai do server, e isso causa um esvaziamento do mesmo prejudicando as proximas partidas. Se teu time está tão bom/forte deixe o inimigo tentar se reordenar em um ultimo ataque, aposto que será proveitoso para ambos os lados.
 
Favor respeitar quem joga outros modos de jogo, obrigado.

O amigão, o jeito que eu chamei o modo normal (de modo xuxa) é como EU e uns amigos do steam chamamos de brincadeira. Nunca falamos isso desrespeitando ninguém e nem é essa a intenção. Eu chamo de modo xuxa e sempre vou chamar, mas como uma coisa engraçada, mas eu também jogo sem ser no HC de vez em quando.

A intenção do meu post foi explicar ao amigo que perguntou para tomar ciência que alguns servers, mesmo marcados como HC, são normais, OK!? Tá bom assim pra você? :yes:


Pelamor... reclamar só por que chamei o modo normal de modo xuxa! Agora só faltam dizer que só por que chamamos o M2 Carl Gustav de "Carlão" é dizer que quem os usa são gays e bichonas... :boring:
 
galera, alguém conhece alguma medida eficaz pra diminuir o lag?
não é possível que alguém com uma conexão de 10 mb, deixando só o jogo aberto tenha lag. mas é isso que acontece comigo. eu tenho lag em todo santo server.
eu já tentei desabilitar o antivírus e fechar todos os outros programas, mas não adianta. meu ping sempre fica acima de 100, 200. e nem baixando atualização no steam eu estou. sempre que eu pesquiso servidores, eu tento conectar no que possui o menor ping, geralmente abaixo de 100, mas não adianta, o ping sempre fica acima de 200.
e é estranho que o jogo não consegue atualizar as informações dos servidores que eu favorito. sempre quando eu favorito um servidor, ele não aparece nos favoritos e os servidores favoritados ficam todos brancos, como se estivessem fora do ar.

1- Cara, vc tem lag no modo single player também? Que configuração vc colocou aí no jogo? Tudo em high, com AA, AF ativados? Sei não, posso estar
escrevendo besteira, mas acho que 2.3 GHz na CPU para rodar esse jogo é pouco, apesar que vc tem um quad-core e a sua vga é ótima, será que ela
não está tendo gargalo por causa do clock da CPU Intel?:huh:

2- Que conexão é essa de 10 mega? Vc assina a Netvirtua? Vc deixa o antivirus ativado quando joga online? Ou algum internet security, Norton da vida ou outro pesado?
Cara, eu uso NOD32 4.0 com Comodo firewall e desativo o antivirus somente e tenho conexão pior que a sua: Net 3 mega e os pings aqui nos servers brasileiros não costumam chegar a 200 e não
vejo lag aqui.
 
Última edição:
Então porque o jogo permite e o PB não bane ou kika ninguém por isso??? não vou ficar aqui discutindo isso, mas volto a dizer quem fica de mimimi com isso é cara criado pela vovó...
Se estão ferrando o respawn CORRAM atras do prejuízo ué! matem os caras e não fiquem de mimimi, isso é coisa de perdedor.



Seguindo sua lógica; mais NOOB ainda é quem fica morrendo no respawn e não faz nada para mudar não acha? e ainda por cima sai do jogo... na minha opinião coisa de perdedor como disse antes.

Já morri muito para BC e "camperagem", e nem por isso desisti, pelo contrario, marcava bem quem era o cabra ia lá e cravava minha faca nas costas do infeliz, não existe solução melhor que esta, podem apostar.

Se o jogo permite não há porque proibir, caso contrario seus criadores já o teriam feito... mas cada um com a sua idéia.



É ISSO AE, FALOU TUDDO!!! :thumbs_up

O jogo tbem permite que eu suba em um UAV e saia voando atirando nos outros, ou mate alguém com a faca através de uma parede, ou subindo a escada, mas nem por isso eu vou me usar disso para tirar vantagem. Continuo afirmando que fazer base rape, base camp, respaw kill (na base principal) é anti-jogo e não é só eu que acho isso os servers internacionais mais conceituados como o Pantheon, Dead Meat ou até mesmo os servers oficiais da EA punem essa atitude kickando ou até mesmo banindo do server o jogador que faz isso. O maior problema em se fazer base rape ou o que for é que vc não está prejudicando os jogadores adversários e sim a partida, é muito mais divertido enfrentar os outros em um partida justa do que ficar na base inimiga fazendo kill.

100% de acordo, e voce ainda falou algo muito importante, a galera do time que sofre com o respawn camp quase sempre sai do server, e isso causa um esvaziamento do mesmo prejudicando as proximas partidas. Se teu time está tão bom/forte deixe o inimigo tentar se reordenar em um ultimo ataque, aposto que será proveitoso para ambos os lados.

pois é andre, o maior problema de fazer isso é que muitas vezes uma partida que está super disputada e consequentemente divertidíssima é destruída por esse tipo de atitude, mas o pessoal prefere muito mais ficar fazendo kill (fácil) do que tentar criar ou manter uma disputa acirrada.
 
É só aqui ou vcs tb não conseguem ver o ping?

1) Tou com esse problema... no server browser, não aparece ping de nenhum servidor. O que faço???

2) Todas as vezes que entro, os servers que deixei em favoritos nunca aparecem... sempre ficam aquele cinza (inacessível). Aí preciso digitar BR ou Br e colocar pra procurar nos favoritos pra ele achar. Q @)#(8@# eh essa???

3) O search diferencia até letras maiusculas de minusculas?? Pq no meu diferencia...! Num sei se é problema ou ta certo mesmo...!?
 
É só aqui ou vcs tb não conseguem ver o ping?

1) Tou com esse problema... no server browser, não aparece ping de nenhum servidor. O que faço???

2) Todas as vezes que entro, os servers que deixei em favoritos nunca aparecem... sempre ficam aquele cinza (inacessível). Aí preciso digitar BR ou Br e colocar pra procurar nos favoritos pra ele achar. Q @)#(8@# eh essa???

3) O search diferencia até letras maiusculas de minusculas?? Pq no meu diferencia...! Num sei se é problema ou ta certo mesmo...!?

1) para aparecer o ping vc tem que rodar o jogo em modo administrador

2) isso é um bug que até agora não foi corrigido.....eu prefiro usar o historico...

3) diferencia sim, tá certo....:yes:
 
Oque preciso mudar meu systema pra joga esse jogo no talo ? em 1680 ? placa de video e processador ?
 
Na minha opinião, você mesmo já respondeu a sua pergunta. Placa de vídeo e processador!

Verdade, mas esse jogo puxa mais pelo processador!

Se bem que em 1680 uma placa de vídeo melhorzinha talvez seja preciso, na tua assinatura ta a 8800, se possivel, testa com ela e ve como fica (depois de trocar o processador).

Eu tenho uma 250gts (nao eh la essas coisas) mas meu athlon x2 5000 fica quase sempre a 100% nos jogos enquanto a placa de video trabalha na faixa dos 30-40%...
 
Última edição:
tipo to rodando ele aqui mas tem muita queda de FPS na fumaça e nas esploçoes tipo de 70fps pra 40fps e outras coisas quando o senario aumenta rodo very righ com aa2 , vysin off e obb off
pra roda melhor so uma placa de video mais nova ?
 
tipo to rodando ele aqui mas tem muita queda de FPS na fumaça e nas esploçoes tipo de 70fps pra 40fps e outras coisas quando o senario aumenta rodo very righ com aa2 , vysin off e obb off
pra roda melhor so uma placa de video mais nova ?

até que está rodando bem, acho que para melhorar mesmo um P2 X4 já dá conta, talvez nem precise trocar a vga....
 
Qual o esquema para platinar as armas, já faz uma cara que jogo com a UZI e até hoje nem consegui.
 
Qual o esquema para platinar as armas, já faz uma cara que jogo com a UZI e até hoje nem consegui.

acho que é 1000 kills com uma arma....eu tbem estou tentando platinar a a primeira arma do assault e tá difícil!!!!:lol:
 
acho que é 1000 kills com uma arma....eu tbem estou tentando platinar a a primeira arma do assault e tá difícil!!!!:lol:

Acho que depende da arma Oni, pois eu já platinei algumas e dessas, umas duas não foram com 1000 kills não. A M95 por exemplo, foram com cerca de 970 kills.

Mas a parada é essa, usar sempre a mesma arma.

Eu já platinei a M16A2, UMP.45, GOL Sniper Magnum, M95, M24, XM8 LMG, Air Vehicles, estou na metade do caminho com a Steyr AUG .77 e ontem consegui a gold star 8 da T88S Sniper.


Teve um dia que eu esava jogando em um server gringo e eu sempre matava o mesmo recon do time inimigo com marksmans, eu usando a T88S e ele a M24, até que teve uma hora que ele ficou puto e disse assim: "O mermão, não sabe usar rifles "bolt action" não? Só fica de "teco-teco"!!!!!!!", eu ri muito na hora e respondi que já usei os bolt-action demais, que era hora de usar um rifle que, mesmo no HC, matasse somente com dois tiros ou um headshot, pois deixava a parada mais desafiante... O cara calou a boca na hora! :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo