Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não li as 90 e poco páginas, mas..
no jogo dá bug na sombra e no AA, jogando em dx10 msm (nem parece que tá ativado o AA).

Tem previsão de sair algum patch pro jogo?
 
danelon tu altera em meus documentos ou no painel do jogo?
 
Oni-BR-

Se nao me engano velho esse update para os servers saiu antes de ontem ou ontem no maximo...
 
Mais bugs...
Instalei o Win 7 aqui, mas o jogo cisma de rodar no modo janela toda hora. Por causa disso tenho que alterar o "Settings" toda hora que jogo.

Fora CTD, que já aconteceu cmg 2 vezes com o Win 7.

Tenso...

Rolou o esquema da janela uma vez comigo, foi só dar alt+tab que resolveu.
 
danelon tu altera em meus documentos ou no painel do jogo?

Em meus documentos...

No painel do jogo ñ tem a opção de tela cheia (ou então eu tô cego, hehe).
 
Galera so queria dizer uma coisa:

Aqui depois do update para os servers o R8 melhorou bastante a jogabilidade.

Esse update R8 foi somente para o lado servidor galera nao se preocupe pois ele nao e para cliente nao.

Existe Dog Tag de ouro???

Oni-BR-

Se nao me engano velho esse update para os servers saiu antes de ontem ou ontem no maximo...

deve ter saido ontem, pq não tem explicação o lag que eu estava enfrentando, coisa absurda, tipo o carinha ta correndo na sua frente e do nada ele some e aparece quase 1 km na sua frente....
 
o steam ta fora aí???
 
Em meus documentos...

No painel do jogo ñ tem a opção de tela cheia (ou então eu tô cego, hehe).

Quando isso acontece comigo eu aperto alt+enter, e volta para tela cheia.

Falow.
 
Ai galera... eu raramente tinha problemas com o Pb... mas agora simplesmente não consigo entrar em sever com PB ON....

1 segundo após carregar o server vem a seguinte msg:


9huhia.jpg


- Já dei váááários Check for Updates pelo setup do PB... ele diz que está tudo atualizado...
- Já deletei a pasta do PB no diretório do BC2 e instalei denovo pelo PB setup...
- Já deletei tudo que tinha do Beta...
- Já liberei o PnkBstrA e o PnkBstrB no Firewall do Windows...
- Já coloquei pra executar o PnkBstrA e o PnkBstrB como administrador...
- Já fiz um trabalho com o exu do pai preto... e naaaaaaaaada funciona!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém tem alguma outra dica??? Vlw...
 
Ai galera... eu raramente tinha problemas com o Pb... mas agora simplesmente não consigo entrar em sever com PB ON....

1 segundo após carregar o server vem a seguinte msg:


http://i44.tinypic.com/9huhia.jpg[/

- Já dei váááários Check for Updates pelo setup do PB... ele diz que está tudo atualizado...
- Já deletei a pasta do PB no diretório do BC2 e instalei denovo pelo PB setup...
- Já deletei tudo que tinha do Beta...
- Já liberei o PnkBstrA e o PnkBstrB no Firewall do Windows...
- Já coloquei pra executar o PnkBstrA e [url]http://www.baixaki.com.br/download/punkbuster-service.htm[/url] o PnkBstrB como administrador...
- Já fiz um trabalho com o exu do pai preto... e naaaaaaaaada funciona!!!!!!!!!!!!!!!!

[B]Alguém tem alguma outra dica???[/B] Vlw...[/QUOTE]

cara reinsta-la ele e depois instala esse [url]http://www.baixaki.com.br/download/punkbuster-service.htm[/url]

ve se vai
 
Ae pessoal, tava mó viciado no jogo, ou melhor ainda estou. Mas oque que ta havendo com os servers BR's??? Antes dava pra jogar de boa com ping baixo, agora ta impossivel.

Já tentei jogar em server gringo, ma OI velox que tenho aqui faz um Traffic shaping do caralh* para host internacional, ping na faixa de 500 facil.

Sabem se os server BR's vão voltar como era antes?

Agradeço.
 
Ae pessoal, tava mó viciado no jogo, ou melhor ainda estou. Mas oque que ta havendo com os servers BR's??? Antes dava pra jogar de boa com ping baixo, agora ta impossivel.

Já tentei jogar em server gringo, ma OI velox que tenho aqui faz um Traffic shaping do caralh* para host internacional, ping na faixa de 500 facil.

Sabem se os server BR's vão voltar como era antes?

Agradeço.

vai sim...o servers nacionais estão assim pq a BSN está passando por "reformas"....
 
agora sim o jogo ficou show!!!!! aimbot comendo solto nos servers gringos e a ***** de punkbuster não faz ***** nenhuma!!!! nego praticamente invulnerável, vc descarrega a m60 a queima roupa no cara é só tira 20% do life dele!!!! ta virando um CS essa porr@ PQP!!!!

vou começar a tirar SS e postar aqui para vc´s verem.....
 
Pessoal estou pessando por um problema muit chato quando estou jogando a minha tela fica piscando e tremendo as vezes ja aconteceu copm alguem (ja procurei no google)
 
Quando isso acontece comigo eu aperto alt+enter, e volta para tela cheia.

Falow.

Então... É pq lá no bloco de notas (settings) o fullscreen muda pra "false" sozinho. Doidera.

Mas por motivo de força maior eu tive que reinstalar o jogo. Aí até agora ñ tive mais esse probleminha.
 
Nesses últimos dias sem servers BR eu tenho jogado com americanos, e o lag fez meu estilo de jogo mudar muito. Eu virei fanzaço do Carl Gustav, esse tubo ferrado que me dá triple kill direto, e passei a usar m14 ou shotgun como sniper, e olha, jogar como sniper ofensivo é a coisa mais massa que tem. Eu ganho uns 5-6 remote-mine-assist pins por partida, e sempre que dá uma pausa no tiroteio eu miro o morteiro numa esquina perto e BANG, double kill. O povo não espera receber morteiro quando eles tão na distancia da faca.

Por outro lado agora pouco eu irritei umonte de brasileiros no server AdA e peço desculpas por isso. Tavamos no Isla Inocentes, e 2/3 do meu time (ataque) ficou no morro como sniper, dae eu fiquei puto, chinguei uma galera, e enchi o morro de smoke, fiquei uns 5 minutos atirando smoke no pé dos snipers. Eu tenho um screenshot de 7 snipers, lado a lado. O que aconteceu foi que a galera cansou de não matar nada, foi pra cima e a gente venceu o jogo, inclusive destruindo os 2 MCOM da ilha quando faltavam só 2 tickets. Me desculpem por ser um mala, mas tem dó, né povo, eu não me importo de perder, mas jogar sozinho não dá.
 
Pessoal estou pessando por um problema muit chato quando estou jogando a minha tela fica piscando e tremendo as vezes ja aconteceu copm alguem (ja procurei no google)

Minha tela só fica tremendo quando eu dou ctrl-tab, e piscava quando eu tinha um programa fazendo algo por detrás do jogo (tipo antivirus, gente mandando mensagem no msn, etc). Dae como eu uso 2 monitores, eu passo tudo de extra pra tela secundaria e jogo na tela principal. Dae quando o msn ou o steam pisca, o jogo não pisca. Tenta fechar tudo que roda junto com o jogo (tipo msn, antivirus, etc), e vê se resolve. Ou pode ser problema da placa, dae não é minha praia.
 
Os bugs ridículos que esse lixo de EA ñ corrige me lembraram que passou da hora de dormir.

Tô tentando jogar agora, mas no server do AdA eu sou kickado logo depois que o jogo termina de carregar. E a busca de servidores continua um lixo. Ñ aparece ping de nenhum servidor.
Pra finalizar, tentei entrar num server gringo qlqr, mas na hora que terminou de carregar, deu CTD.

Enfim ,tá difícil de jogar essa porcaria...
 
agora sim o jogo ficou show!!!!! aimbot comendo solto nos servers gringos e a ***** de punkbuster não faz ***** nenhuma!!!! nego praticamente invulnerável, vc descarrega a m60 a queima roupa no cara é só tira 20% do life dele!!!! ta virando um CS essa porr@ PQP!!!!

vou começar a tirar SS e postar aqui para vc´s verem.....

Hj eu colei num sniper pelas costas, dei 4 facadas e nenhuma registrou, dae ele virou pra trás e me matou, e eu pulei 3m pra trás antes de morrer. Indo até o sniper, eu devo ter ficado preso num tronco/objeto, mas por causa do lag eu me vi colado no sniper; dei então 4 facadas no ar e morri feixo um trouxa. As armas do médico atirando da cintura contra um inimigo tentando te esfaquear são a coisa mais imprecisa do mundo, o melhor é ficar com o dedo no gatilho e quando ele estiver próximo puxar a faca. Eu até troquei o hotkey da faca pelo da granada pra ficar mais fácil esfaquear, e ajuda muito.

É tem momento em que eu tenho que dar uma pausa, pegar uma cerveja e esfriar a cabeça. Mas pelo menos esse jogo me irrita menos que modern warfare 2 :D
 
Os bugs ridículos que esse lixo de EA ñ corrige me lembraram que passou da hora de dormir.

Tô tentando jogar agora, mas no server do AdA eu sou kickado logo depois que o jogo termina de carregar. E a busca de servidores continua um lixo. Ñ aparece ping de nenhum servidor.
Pra finalizar, tentei entrar num server gringo qlqr, mas na hora que terminou de carregar, deu CTD.

Enfim ,tá difícil de jogar essa porcaria...

Parece q o server do AdA tem um slot reservado, se voce ver 31/32 jogadores, e você tentar entrar vais ser kickado, acontece comigo direto. Essa vaga extra é pra membro do clã deles ou algo assim.

Os servers brasuca no meu favoritos não aparecem quando eu dou o refresh, então eu procuro por eles no server browser. Os que eu sempre procuro (e um sempre tem vaga) são "SoDClan", "BFCup", "BFBrasil", "AdA", "!CGT!", "GOCE" e "[<O>]". São todos brasucas, mas no momento estão num server estrangeiro, entao o ping fica 200-300 mas dá pra jogar bem.
 
Parece q o server do AdA tem um slot reservado, se voce ver 31/32 jogadores, e você tentar entrar vais ser kickado, acontece comigo direto. Essa vaga extra é pra membro do clã deles ou algo assim.

.


Não so o *AdA* tem esse programa no servidor de reserva de slot, mais o SoDClan , !CGT! esses eu sei que tem. è uma maneira de dar valor as pessoas que ajudam a pagar o servidor.Peço desculpa pelos kicks
 
Nesses últimos dias sem servers BR eu tenho jogado com americanos, e o lag fez meu estilo de jogo mudar muito. Eu virei fanzaço do Carl Gustav, esse tubo ferrado que me dá triple kill direto, e passei a usar m14 ou shotgun como sniper, e olha, jogar como sniper ofensivo é a coisa mais massa que tem. Eu ganho uns 5-6 remote-mine-assist pins por partida, e sempre que dá uma pausa no tiroteio eu miro o morteiro numa esquina perto e BANG, double kill. O povo não espera receber morteiro quando eles tão na distancia da faca.

Por outro lado agora pouco eu irritei umonte de brasileiros no server AdA e peço desculpas por isso. Tavamos no Isla Inocentes, e 2/3 do meu time (ataque) ficou no morro como sniper, dae eu fiquei puto, chinguei uma galera, e enchi o morro de smoke, fiquei uns 5 minutos atirando smoke no pé dos snipers. Eu tenho um screenshot de 7 snipers, lado a lado. O que aconteceu foi que a galera cansou de não matar nada, foi pra cima e a gente venceu o jogo, inclusive destruindo os 2 MCOM da ilha quando faltavam só 2 tickets. Me desculpem por ser um mala, mas tem dó, né povo, eu não me importo de perder, mas jogar sozinho não dá.

Hehehe gostei muito dessa solução. Vou começar a usá-la.
 
Hj eu colei num sniper pelas costas, dei 4 facadas e nenhuma registrou, dae ele virou pra trás e me matou, e eu pulei 3m pra trás antes de morrer. Indo até o sniper, eu devo ter ficado preso num tronco/objeto, mas por causa do lag eu me vi colado no sniper; dei então 4 facadas no ar e morri feixo um trouxa. As armas do médico atirando da cintura contra um inimigo tentando te esfaquear são a coisa mais imprecisa do mundo, o melhor é ficar com o dedo no gatilho e quando ele estiver próximo puxar a faca. Eu até troquei o hotkey da faca pelo da granada pra ficar mais fácil esfaquear, e ajuda muito.

É tem momento em que eu tenho que dar uma pausa, pegar uma cerveja e esfriar a cabeça. Mas pelo menos esse jogo me irrita menos que modern warfare 2 :D

Pow o que você e o amigo citaram acredito que não seja cheater não cara é ping mesmo,eu ja desisti de jogar em server gringo pra mim com essa velox porcaria é impossivel eu começo a atirar 20 minutos antes acertando tudo o cara vira dá 2 tiros e me mata e quando tem killcam vejo que não tirei nada do cara. Pra mim jogar em server gringo com essa velox lixo é passar raiva,quando tinham apenas 4 servers da BSN no Brasil era perfeito pra se jogar só que eles sairam aluganmdo server alopradamente olha o que deu nenhum server Brasileiro online os que tem tudo Brasileirogringo.

Quanto ao modern warfare 2 foi o jogo que mais me arrependi de ter comprado até hoje,mais ainda tenho esperamça que saia server dedicado e algum mod pra ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo