Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala velhao. Rpz, eu acabo de comprar uma Ati 5770 e nao vi muita diferença nao... So fica um pouco mais nitido e detalhado, mais no final a diferença e minima..

Foi o q notei tb amigo. É... talvez os novos DX11 iremos ver algo novo...
 
Essa noite dei meu primeiro triple kill!!!
auhuhahuahuauhauhuha
Foram 540 pontos numa "soma" só.
To gostando pra ******* de hardcore, achei que minimap e 3D spotting ia fazer falta, mas não faz =D E matar mais rapido fica mtoo melhor

Cara HC é muito melhor nesse BC 2,no modo normal chega ser ridiculo tomar 2 ou 3 tiros de M95 pra morrer,nosso server é HC quem quizer aparecer lá será sempre bem vindo.


 
E ae amigo.. Qual o seu server? Manda o nome ae para agente entrar! Abs!


Cara HC é muito melhor nesse BC 2,no modo normal chega ser ridiculo tomar 2 ou 3 tiros de M95 pra morrer,nosso server é HC quem quizer aparecer lá será sempre bem vindo.


 
Galera, depois de anos voltei a jogar e tal. To com BC2 aqui, e um amigo aconselhou a botar o Directx=9. Jogo fico muito mais suave e natural o movimento e melhor de jogar, mas fica sem AA. Tem alguma correção para isso? E outra, tem algum patch? Eu só crackiei e joguei.

Esse HC mod, onde tem?

Grande abraçoooooooo!
 

Oloco ein!!!

Ó a "voltinha" que eu dei no tank essa madruga! :fun:

bf001.jpg
 
Ae Pessoa, queria que vocês me tiracem uma dúvida...
O Bad Company 2 rodará com tudo no máximo em FUll Hd em um monitor 32" em DIrectX 11nesse PC:
Processador Intel Quad Core 2,4Ghz
4 Gb RAM DDR 2
Placa de Vídeo ATI HD 5770
vlwww
 
Ae Pessoa, queria que vocês me tiracem uma dúvida...
O Bad Company 2 rodará com tudo no máximo em FUll Hd em um monitor 32" em DIrectX 11nesse PC:
Processador Intel Quad Core 2,4Ghz
4 Gb RAM DDR 2
Placa de Vídeo ATI HD 5770
vlwww

Em 2,4ghz não segura os fps acima de 30 não.... Precisa fazer over para 3,2ghz no mínimo... A VGA segura....
 
A minha preocupação é mais pela VGA mesmo... pois eu to numa situação ai, que eu to com essa placa da ATI, mas tava pensando em comprar uma HD 5870, mas ia ser um dinheiro que não tava querendo gastar muito...
E meu objetivo é somente jogar bad company 2 da net em FULL HD com tudo no máximo..
Dai se essa VGA segurar de boa vai ser melhor pra mim em todos os sentidos =P
Ela segura de boa mesmo o jogo nessas configurações?
 
A minha preocupação é mais pela VGA mesmo... pois eu to numa situação ai, que eu to com essa placa da ATI, mas tava pensando em comprar uma HD 5870, mas ia ser um dinheiro que não tava querendo gastar muito...
E meu objetivo é somente jogar bad company 2 da net em FULL HD com tudo no máximo..
Dai se essa VGA segurar de boa vai ser melhor pra mim em todos os sentidos =P
Ela segura de boa mesmo o jogo nessas configurações?

Cara entenda que nem sempre os jogos vive de GPU, acontece que o Battlefield Bad company 2 assim como GTA 4 precisam de processador bom com clock alto, vc pode colocar cross fire de HD 5870 que não irá render bem se o processador for fraco, a placa de video processa a imagem mais o processador não consegue acompanhar nos calculos...

Por isso é importante um sistema equilibrado, para vc ter idéia meu processador com minha HD 5750 com over teve melhor desempenho que o PC de uma amigo meu que estava com a HD 5850 só que com athlon x2... Vale lembrar que caso vc queira curtir jogos do Wii com o emulador dolphin o processador é super importante pois ele que vai fazer a emulação, e hoje o emulador dolphin no pc para mim é a maior novidade em jogos no PC atual...
 
O chato é que talvez nem tenha os maravilhosos caças Phantom e suas bombas de napalm, já que o CODField Bad Company2 capou os aviões...

Ah...descuple lembrei que os fãns de BC2 tem medinho de avião.....bah...

Isso que nem sou piloto de caça do BF, mas prefiro o jogo completo.

Não se preocupe que o BF3 está em desenvolvimento.
E já tem várias notícias na internet relatando que está ficando bonito pra caramba....

Não tenho medo de avião hehehe, gosto mesmo é de tocar o terror de Tanque!

O BC2 não jogo online, mas prefiro o BF2, mais jogo de equipe e menos apelação...
 
Cara entenda que nem sempre os jogos vive de GPU, acontece que o Battlefield Bad company 2 assim como GTA 4 precisam de processador bom com clock alto, vc pode colocar cross fire de HD 5870 que não irá render bem se o processador for fraco, a placa de video processa a imagem mais o processador não consegue acompanhar nos calculos...

Por isso é importante um sistema equilibrado, para vc ter idéia meu processador com minha HD 5750 com over teve melhor desempenho que o PC de uma amigo meu que estava com a HD 5850 só que com athlon x2... Vale lembrar que caso vc queira curtir jogos do Wii com o emulador dolphin o processador é super importante pois ele que vai fazer a emulação, e hoje o emulador dolphin no pc para mim é a maior novidade em jogos no PC atual...

entendi, entao se eu fiz um over no meu processador Q6600 e rodar BC2 com a HD 5770, vai dar pra rodar maneiro em FULL ?
é que eu to precisando saber disso pra ver se vai valer a pena mesmo gastar essa grana em uma VGA nova...
 
Provavelmente já devem ter explicado em algum lugar do tópico, mas usei a pesquisa e não encontrei...

Qual a diferença entre o EA Download e o Steam, além da forma de ativação?

Digo, eu na EA Download poderei jogar com um amigo que usa Steam no mesmo servidor?


Pergunto isso pq a diferença de preço das keys é absurda...

é a mesma coisa só que não dá para ativar no steam um game baixado via EA Down...

Essa noite dei meu primeiro triple kill!!!
auhuhahuahuauhauhuha
Foram 540 pontos numa "soma" só.
To gostando pra ******* de hardcore, achei que minimap e 3D spotting ia fazer falta, mas não faz =D E matar mais rapido fica mtoo melhor

eu fiz triple kil atirando de m95 em um cara atras de uma parede de madeira huauhauhuha
é cagada mas é louco :lol:

Como que consegue fazer tanto ponto assim? Uma vez fiz 8k jogando pra ******* haha

faz assim....tenta jogar para pegar pins e insignias que vc faz ponto pra caramba...

Alguém aí tem um bom server pra indicar? Tem uns, mesmo br, que o ping fica muito ruim.

cara tem Dead Meat, Pantheon, AdA Internacional, C.G.T e mais alguns...:D

Só digitar na pesuqisa CGT

PELO a BSN estabilizou?? acabou os lags??

entendi, entao se eu fiz um over no meu processador Q6600 e rodar BC2 com a HD 5770, vai dar pra rodar maneiro em FULL ?
é que eu to precisando saber disso pra ver se vai valer a pena mesmo gastar essa grana em uma VGA nova...

rapaz faz um over no q6600 e seja feliz :yes:
 
Putz não aguentei... comprei ontem o jogo já instalado e jogando (em um Note temporariamente), vai na boa o jogo no note.

a princípio é mais leve que o COD4.
 
Tô level ~26 e já desbloqueei tudo, pra todas as classes, tem alguma arma ou item "secreto" pra desbloquear ainda? Qual o lv máximo no jogo? Acho muito estranho não ter mais armas pra desbloquear num lv tão baixo:no:
 
Queisso, até chegar no lvl 26 vc joga muito... eu por exemplo ainda to no 13, e olha que jogo desde o dia do lançamento do jogo...
 
Que vídeo engraçado.

[video=youtube;EjASODtGaNk]http://www.youtube.com/watch?v=EjASODtGaNk&feature=player_embedded[/video]
 
Que vídeo engraçado.

[video=youtube;EjASODtGaNk]http://www.youtube.com/watch?v=EjASODtGaNk&feature=player_embedded[/video]

Atitude nojenta o que os caras fizeram.
O pobre coitado era sniper. Eles esperam o que? Que avançasse para cima do inimigo e saísse atirando no meio da rua? ¬¬
O retardado do autor do vídeo ainda chama o cara de "kid". Na verdade, o kid é ele, que coloca um amigo no time inimigo para fazer uma palhaçada dessa.
O cara ainda teve a audácia de usar como argumento o fato de o sniper ter ficado lá por 10 minutos e só ter matado 2 inimigos. O que isso tem a ver? Não dá o direito de explorar um **** exploit desses. Eu já havia comentado sobre isso aqui no fórum. Ressurrect deveria ter limite de 2 vezes por spawn. Se foi ressucitado 2 vezes, agora tem que esperar respawnar. Tem que ser assim. Eu já estava prevendo esse tipo de atitude de criança e retardados sacanearem com o coitado do sniper.
 
Fake issu ae...

o cara morre varias veses.. sem sair do lugar.. qualquer sairia correndo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo