• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o jogo no Steam antes de ontem, simplesmente d+ mas estou com um pequeno problema em alguns maps e no modo single player no barco a imagem fica piscando com umas listras pretas nas horizontais.
Ja mudei o AA , Vsync, HDAO... so que continua, será que o problema está no jogo ou é o driver da placa de video?
Se alguém teve esse mesmo problema, qual foi a solução porque está complicado jogar desse jeito.


Grato!
 
Eu uso a Carl Gustav e ouvi dizer que a RPG tb funfa. Tu tá ligado que tem que mirar e esperar o "lock" antes de atirar? No início eu só atirava sem o lock e aí não dava certo.

não sabia que tinha que esperar o "lock", desperdicei rpg pra caramba!!
 
Eu uso a Carl Gustav e ouvi dizer que a RPG tb funfa. Tu tá ligado que tem que mirar e esperar o "lock" antes de atirar? No início eu só atirava sem o lock e aí não dava certo.

Realmente essas duas funcionam, so a ultima que não é compativel, porque ela muda de direção igual aquele RPG montando no tripé....
 
Realmente essas duas funcionam, so a ultima que não é compativel, porque ela muda de direção igual aquele RPG montando no tripé....

Com essas aí tu corrige a rota em tempo real. O problema é a limitação da curvatura da trajetória... Bom par quando vem um heli de longe na tua direção.

Carl GustavJung por acaso??? Aquele velho amigo de um tal de Sigmund???

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carl_Gustav_Jung

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carl_Gustav_M2

"Não confunda cascalho na funda..." :yes:
 
Última edição:
[JT];5591749 disse:
de manhã os servers tão quase tudo vazio, hj de manhã fiquei um tempo la sozinho num server explodindo as mcoms com o tanque ueheuheuheueh

noob e foda... só assim ganha ponto :yes:
zuera!
 
Acabei de jogar um round em White Pass. Os campers de GL tão phoda. O mais ridículo é que não era nem UM, eram TRÊS caras do mesmo clã. Passaram a partida inteira na mesma montanha, usando o tubo em qualquer um que passasse por perto. Aí a gente ia lá, matava todos eles, e 30 segundos depois tavam de volta :slap: Incrível, membros de clã se achando os fodões por matar com GL...
 
Última edição:
Eu uso a Carl Gustav e ouvi dizer que a RPG tb funfa. Tu tá ligado que tem que mirar e esperar o "lock" antes de atirar? No início eu só atirava sem o lock e aí não dava certo.

Hmm nao sabia... uso a CG soh pra mandar no pe dos inimigos hehehe
 
finalmente

"ea disse:
we have just distributed a new server version named r7 to the server hosts.

Early signs from the hosts are good with 20% less load on the server cpu, improved hit detection, veteran rank handling is fixed so you should get your m1 garand back now plus some other fixes to better help the server hosting companies and better management of punkbuster id's.


Hora de usar minha M1 :lol:
 
4pack voltou, rapaziada. Fica 67 reais pra cada um.
 
Glaera, add ai, NickValenz!
hoje eu tentei jogar mas levava DC da EA a cada 2min, alguem sabe oq é?
botei o pc no DMZ, abri portas, desliguei firewall e atualziei punkbuster :D
 
Pelo amor cara,quem tenta jogar com a 40MM Shotgun acoplada aos Rifles só PERDE a maldita paciência,você do lado do cara,tiro na cabeça do indivíduo e ele simplesmente NÃO morre,pelo amor,que maldição de jogo mal balanceado,a F2000 que diz não ter muito accuracy tem mais precisão do que a maioria das armas desse jogo do capeta,incrivel!
 
A galera que qer comprar o game e ainda nao compro me manda mp que a steam ta com uma promoçao bacana, precisa de 4 pessoas (Eu mais 3 )
 
realmente sinto muito a falta de um TP... joguei dois games no AdA e foi cada um de um lado do mapa e eu de medic correndo q nem doido o mapa todo... caras tudo 30/X mas perdemos as duas... as boas jogatinas minhas foram com gringos... uma pena
 
Só por curiosidade, já viram que some o red dot/scope do rifle quando muda pro modo de lança granada?
 
ae pessoal depois de 4vezes perguntar a mesma coisa, eh a ultima vez q pergunto!!! alguem pode da uma ajuda aki!!!
nao to conseguindo jogar 2 rounds seguidos!! toda vez no meio do 2 round a conexao caii, e eh sempre!!!!
ta froids de joga assim!!!! pq eh dificl de conseguir vaga nesses sv brs!!!
 
ae pessoal depois de 4vezes perguntar a mesma coisa, eh a ultima vez q pergunto!!! alguem pode da uma ajuda aki!!!
nao to conseguindo jogar 2 rounds seguidos!! toda vez no meio do 2 round a conexao caii, e eh sempre!!!!
ta froids de joga assim!!!! pq eh dificl de conseguir vaga nesses sv brs!!!

Joga em server americano. Simples.
 
Boa noite galera! Queria fazer umas perguntas: O Bad Company 2 é bom em modo multiplayer? É melhor que o multi do COD Warfare 2? Eu importei o meu e vai estar chegando lá pro início do mês que vem. Costumo jogar muito Crysis e, enquanto não sai o Crysis 2, resolvi comprar o Bad Company 2, já que as imagens e o multi parecem estar muito bons e dinâmicos, com uma ótima qualidade de som. Abraço!
 
Alguém notou perda de FPS ??????

Aqui caiu quase 30 FPS Oo ...

Ontem rodava tudo no high com 51, hoje ta com 24 ! Que &¨%#$& que fizeram ?????
 
Que bizarro !!

Agora aqui no DX 11 ta rodando com 42 FPS e o DX 9 com 24 FPS !

Inverteu tudo !

Não entendi nada ...
 
Oi pessoal uma pergunta.

Qual é na sua Opinião... quanto é o tempo de vida útil deste Jogo ?

Pergunto porque sou Fam da Serie Battlefied Parei no 2142 e Especial Force do 2 já não jogo a ums 2 anos meu nick era Pato_L0c0 e depois de um tempo não tínhamos mais servers para Jogar decentemente.
O que me chama atenção neste Tipo de Game é o MP com certeza, mas com a rotatividade de Games hoje os companheiros de Batalha vão sumindo do campo e os Fams são obrigados a jogar com os Gringos porcos, imundos, injustos Kikadores descarados ( eu odeio eles )
Afinal será que teremos time pra matar gringos PORCOS por pelo menos 1 aninho ???
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo