Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera ainda joga???

eu tenho jogado com meu pai e meu cunhado...

Mas jogamos somente Squad Deathmatch....

Se quiserem jogar com a gente, add aí pra marcamos umas jogatinas!

SteamID e Origin na assinatura!:fuckyeah:
 
Essa coisa de xiter é foda..

Mas é muito simples de identificar, cara que joga mal, se movimenta mal, sem objetivo e não erra nada, fica fácil de ver que não é real.
 
Essa coisa de xiter é foda..

Mas é muito simples de identificar, cara que joga mal, se movimenta mal, sem objetivo e não erra nada, fica fácil de ver que não é real.

joguei esses dias contra um cara que era xiter...1º coisa que se observa...a quantidade de "mortes" dele dentro do squad...ele tinha matado 22 e eu somente 8! Sendo que o jogo tinha começado a pouco...

Outra coisa, quando fiquei perto dele (era do meu squad), o jogador dele se virava automático para o lado onde tinha inimigos (aimbot)...menos mal que logo depois ele saiu/quicado...

Enfim, tem saído bons jogos no server BTW e EBW! Pena que os caras são MUITO bons para nós!:coolface:
 
Esses svs são gringos?
 
O ping do servers BR estão aparecendo pra mim com mais de 150 de ping...tá assim com vcs tbm ?
 
joguei esses dias contra um cara que era xiter...1º coisa que se observa...a quantidade de "mortes" dele dentro do squad...ele tinha matado 22 e eu somente 8! Sendo que o jogo tinha começado a pouco...

Outra coisa, quando fiquei perto dele (era do meu squad), o jogador dele se virava automático para o lado onde tinha inimigos (aimbot)...menos mal que logo depois ele saiu/quicado...

Enfim, tem saído bons jogos no server BTW e EBW! Pena que os caras são MUITO bons para nós!:coolface:

Assim, o aimbot não move o soldado, na verdade o aimbot move a mira sem que vc tenha que mirar exatamente no inimigo, por exemplo, se eu estiver proximo a vc e pressionar o botão esquerdo para mirar, a reticula da mira vai exatamente na sua cabeça sem que eu tenha de mirar, o aimbot mira exatamente no ponto mais critico do soldado, de forma rapida e precisa, só resta atirar, e como o aimbot faz isso muito rapido, vc consegue matar varios caras no seu campo de visão antes que eles consigam sequer mirar em vc.
No caso do jogador estar sempre com os olhos nos inimigos, isso é um hack do mapa, pois ele tem o mapa o tempo todo mostrando para ele a posição de cada inimigo (como se um sensor de movimento usado pela classe Recon estivesse sempre ligado) e por isso ele tem a vantagem de saber a movimentação do inimigo e ir atrás de forma a pegar por trás ou de surpresa, afinal ele ve o inimigo se movimentar, e vê em qual direção ele esta olhando, logo fica muito facil pegar todos!
Esses caras são uns verdadeiros montes de lixo, acho que a falha mais imbecil destes jogos em PC por parte da produtora é não combater o comércio de hacktools que rola a vontade pela internet, existem sites especializados em hacktools que vendem online todos os tipos de hacktools para BF, e a Dice nunca...mas nunca mesmo, fez absolutamente nda. Outra coisa, o hacker toma ban apenas do servidor onde estava jogando, eu acho que o certo seria banir a conta do filho da ****, pronto...fazer que nem no Steam, vc começa aprontar e pau...sua conta é BANIDA, vc perde tudo, todos os seus games associados a sua conta, e quer saber, está correto!

Esse bando de *** hacker e macreiros que usam injector para ficar tendo vantagem ao usar armas sem recoil e sem spread, acabam com a diversão sua, minha e de todos os outros que pagam um absurdo em um jogo para se divertir e acaba servindo de frag para hackers e macreiros que na verdade nada mais são do que jogadores sem qualquer skill de verdade, tira o hacktools e o injector deles, pronto...eles vão ser que nem um velho de 80 anos jogando esses games!

No mais, BC2 é um **** game...estes dias estive jogando ele, só boas lembranças, é uma pena que ja nao mais tão populoso e com menos servers, talvez logo logo a EA/Dice desative os servidores oficiais (o ultimo BF com server oficial EA/DICE para PC) e tb a turma que aluga server logo deixa de pagar o server e lá se vai um otimo game para a memória apenas!
 
Última edição:
Só algumas correções.....


Assim, o aimbot não move o soldado, na verdade o aimbot move a mira sem que vc tenha que mirar exatamente no inimigo, por exemplo, se eu estiver proximo a vc e pressionar o botão esquerdo para mirar, a reticula da mira vai exatamente na sua cabeça sem que eu tenha de mirar, o aimbot mira exatamente no ponto mais critico do soldado, de forma rapida e precisa, só resta atirar, e como o aimbot faz isso muito rapido, vc consegue matar varios caras no seu campo de visão antes que eles consigam sequer mirar em vc.

na verdade dependendo da config do hack o personagem do cheater pode sim se mexer sozinho, o que acontece é que os mais idiotas deixam o hack configurado para atirar em tudo que esteja em seu campo de mira nisso o hack fica doido e começa a mirar para todos os lados, já vi cheater no BC2 que saia correndo girando e atirando igual um pião, o negocio chega a ficar cômico.

No caso do jogador estar sempre com os olhos nos inimigos, isso é um hack do mapa, pois ele tem o mapa o tempo todo mostrando para ele a posição de cada inimigo (como se um sensor de movimento usado pela classe Recon estivesse sempre ligado) e por isso ele tem a vantagem de saber a movimentação do inimigo e ir atrás de forma a pegar por trás ou de surpresa, afinal ele ve o inimigo se movimentar, e vê em qual direção ele esta olhando, logo fica muito facil pegar todos!

esse é o famoso hack spot, mas o mais usado é o wallhack que literalmente mostra os inimigos na sua tela

th_400_400_5221ffb6_cbe82a4c.png


esse é um exemplo de o um wallhack mais simples, mas tem uns que chegam a assustar de tão complexos que são.

Outra coisa, o hacker toma ban apenas do servidor onde estava jogando, eu acho que o certo seria banir a conta do filho da ****, pronto...fazer que nem no Steam, vc começa aprontar e pau...sua conta é BANIDA, vc perde tudo, todos os seus games associados a sua conta, e quer saber, está correto!

na verdade o ban é na key do jogo, o cara que é banido oficialmente perde a key e fica impossibilitado de jogar em qualquer server que tenha o pb ativo, para melhorar essa proteção é recomendado que o admin implemente o streaming do pbbans, com isso se um cara for banido agora todos os servers com streaming ficaram sabendo quase que instantaneamente melhorando e muito o combate a essas pragas.
 
O jogo é MUITO bom! Pena termos poucos servers com gente jogando o modo Squad Deathmatch...é o que mais gosto!

Queria ver se a galera não anima de jogar umas partidas de vez em quando...teria que add pra marcar e convidar!
 
[CITAR]timrgt[/CITAR], vulgo LePotato, entrou ontem no meu server, tomou uns tiros e acabou desistindo do jogo...:coolface:
 
timrgt, vulgo LePotato, entrou ontem no meu server, tomou uns tiros e acabou desistindo do jogo...:coolface:

:haha:

não tava me concentrando e aí resolvi voltar a estudar
 
:haha:

não tava me concentrando e aí resolvi voltar a estudar
:bwahaha::bwahaha:

Tu joga Squad Deathmatch??? É o que tenho jogado direto... joga eu, meu pai e meu cunhado...se tiver mais gente, fica legal e sai umas jogatinas boas!

E sempre acaba entrando mais pessoas quando estamos jogando!
 
:bwahaha::bwahaha:

Tu joga Squad Deathmatch??? É o que tenho jogado direto... joga eu, meu pai e meu cunhado...se tiver mais gente, fica legal e sai umas jogatinas boas!

E sempre acaba entrando mais pessoas quando estamos jogando!

Tenho costume de jogar não, talvez por isso eu seja ruim nesse modo de jogo :haha:

Jogo em família deve ser top, ruim quando estão em times adversários, aí sai treta em casa :lol2:
 
Tenho costume de jogar não, talvez por isso eu seja ruim nesse modo de jogo :haha:

Jogo em família deve ser top, ruim quando estão em times adversários, aí sai treta em casa :lol2:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Capaz, se falamos via skype e jogamos sempre no mesmo Squad... Pra nos defendermos!

Sai jogos bons!

Squad Deathmatch é mais rápido o jogo...dá mais morte e tem mais ação!


Não curto muito os outros modos...muita gente e muita loucura! Não manjo de controlar os veículos tb! Avião sou um desastre!
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Capaz, se falamos via skype e jogamos sempre no mesmo Squad... Pra nos defendermos!

Sai jogos bons!

Squad Deathmatch é mais rápido o jogo...dá mais morte e tem mais ação!


Não curto muito os outros modos...muita gente e muita loucura! Não manjo de controlar os veículos tb! Avião sou um desastre!

Aí sim :notbad: jogar no skype com uma galera sempre rende bons jogos !

O deathmatch é mais ruxaria na minha opinião...você tem que sair andando pelo mapa e caçando o inimigo, não tenho costume ainda :haha:

Os outros modos sou mais acostumado, mas realmente, quando é 16vs16 é ruxaria demais. Ruim que os servers ultimamente não estão com limite de sniper, aí fica aquela caralhada de player camperando e não deixando o outro time jogar. Isso incomoda bagarai.

E LePotato + helicoptero = disastre :haha: só tanque que manjo bem, apesar de as vezes não enxergar as minas..
 
Aí sim :notbad: jogar no skype com uma galera sempre rende bons jogos !

O deathmatch é mais ruxaria na minha opinião...você tem que sair andando pelo mapa e caçando o inimigo, não tenho costume ainda :haha:

Os outros modos sou mais acostumado, mas realmente, quando é 16vs16 é ruxaria demais. Ruim que os servers ultimamente não estão com limite de sniper, aí fica aquela caralhada de player camperando e não deixando o outro time jogar. Isso incomoda bagarai.

E LePotato + helicoptero = disastre :haha: só tanque que manjo bem, apesar de as vezes não enxergar as minas..

Eu e as máquinas do BC2 não combinam!! Não gosto de nada....só pego os quadriciclo pra ir de um lado para outro nos mapas grande! Mas só tb!!

É...jogar 16 num mapa como Isla é pedir para nascer morto!:coolface::fuuu::fuuu:

SDM é ruxaria direto...mas estou acostumando de novo... Gosto desse jogo de correria!:coolface:

E tb odeio os snipers escondidos pelos cantos do mapa e tu levando tiro de tudo que é lado sem ver de onde vem!:damn:
 
Não fica parado. Eu ando todo torto no map o tempo todo, resultado: morro muito mais pra médico e enginer que para Sniper.

Mas eu estou destreinado, jogo agora só de vez em quando para desestressar...
 
Uns tempos atrás o BC2 estava por 8 pila e pouco na steam, não peguei e me arrependi amargamente :feelbad:
Eu jogava no xbox um tempão atrás, to querendo jogar de novo, só que no PC. Ainda tem servers legais ? E os f.dps dos hackers, tem muitos ?
 
Uns tempos atrás o BC2 estava por 8 pila e pouco na steam, não peguei e me arrependi amargamente :feelbad:
Eu jogava no xbox um tempão atrás, to querendo jogar de novo, só que no PC. Ainda tem servers legais ? E os f.dps dos hackers, tem muitos ?

Hackers não sei se tem muitos...pelo menos nos que eu jogo, muito poucos. Esses dias tinha 1, mas logo o cara foi quicado.

Eu jogo Squad Deathmatch, que é o que eu curto mais e saem jogos mais rápidos...Dependendo do tipo de jogo q tu gosta, teria 3 pra jogar junto já! Eu, meu pai e meu cunhado!:fovhappy:
Não fica parado. Eu ando todo torto no map o tempo todo, resultado: morro muito mais pra médico e enginer que para Sniper.

Mas eu estou destreinado, jogo agora só de vez em quando para desestressar...

Sim sim...o problema é o spawn kill...o cara nasce na morte, literalmente!!

Fico me mexendo bastante tb! Tenho morrido muito pelos RPGs e 40mm....Quando vejo os snipers, procuro caçar eles...ou procuro nascer de sniper pra pegar o cara escondido...
 
Não fica parado. Eu ando todo torto no map o tempo todo, resultado: morro muito mais pra médico e enginer que para Sniper.

Mas eu estou destreinado, jogo agora só de vez em quando para desestressar...

Tamo junto TBT, ando jogando pouco ultimamente.

e sniper no spawn eh foda...isla inocentes acontece direto
------------
Servidores tango down, nem login tá dando pra fazer :poker:
 
Meu vizinho vai comprar tb o BC2....

Já estamos em 4 para jogar Squad DeathMatch!

Mais alguém pra marcar umas jogatinas!???
 
Meu vizinho vai comprar tb o BC2....

Já estamos em 4 para jogar Squad DeathMatch!

Mais alguém pra marcar umas jogatinas!???

Olha, se conseguisse jogar online, até poderia tentar... faz uns 5 dias que não conecta !
------------
Olha, se conseguisse jogar online, até poderia tentar... faz uns 5 dias que não conecta !

Descobri o que era....mudei a senha na Origin mas não mudei no BC2 :poker: só que ao invés de dar erro de senha incorreta, dava que não era possível conectar...
 
Olha, se conseguisse jogar online, até poderia tentar... faz uns 5 dias que não conecta !

Poxa....que estranho!

Não descobriu o motivo ainda!???


---
Tenho jogado nos servers T.B.C e E.B.W.... Mas o pessoal é muito viciado! Só tem louco lvl 50! :fuuu:


-----
Edit: agora que li o resto da tua postagem.... hehehehehe
 
Poxa....que estranho!

Não descobriu o motivo ainda!???


---
Tenho jogado nos servers T.B.C e E.B.W.... Mas o pessoal é muito viciado! Só tem louco lvl 50! :fuuu:


-----
Edit: agora que li o resto da tua postagem.... hehehehehe

agora alterei no BC2 e está normal, malditas mensagens de erro trolls :haha:

quando entro em servidor e tem muita gente nível alto, não duro muito tempo jogando não...é muita apelação:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo