• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Hardline - [TÓPICO OFICIAL]

o jogo nunca teve o proposito de ser um jogo de guerra tradicional e não veio para ser uma sequencia do battlefield 4

o jogo se chama hardline, battlefield é mera jogada de mkt, tanto que durante o jogo os personagens sempre falam hardline, até agora não percebi falando battlefield

se o jogo tivesse sido lançado por outros produtores que não fossem (EA/dice/visceral) com o nome apenas de hardline, tenho certeza que a maioria das pessoas iriam gostar :haha:


tá parecendo o caso do ultimo NFS the most wanted (botaram most wanted no nome para fazer mkt) que não tinha nada a ver com o primeiro que era muito foda, mas nem por isso deixou de ser legal

Discordo um pouco. O Most Wanted novo, pelo menos o singleplayer é ruim, é sem graça, esse BF pelo que eu vi pareceu ter uma campanha boa, diferente, mas interessante a principio, então, acaba não sendo uma comparação justa
 
Quanto mimimi de haterzinho. É sério que tem gente chateada pelo nome do jogo começar com Battlefield? O nível de idiotice hater chegou a tanto? :facepalm:

Tem gente avaliando o jogo pela quantidade de paginas no fórum. O que faz a falta de atenção.:forever:

Comprei o jogo antes de ontem, pois já não via graça nenhuma em jogar BF4 nos atuais servidores. Não havia jogado o ultimo beta, apenas tinha jogado umas 2 horas no primeiro e até ontem achei que o jogo não iria vingar.

Como muitos aqui já falaram e poucos entenderam, a temático do jogo é diferente do Battlefield 4 ou 3. Não é um Payday, não é um COD, é um Battlefield com sua física e demais características mas com uma temática diferente.

Os pontos convertidos em dinheiro e o modo que funciona para você liberar armas e customizações, no meu ponto de vista, é muito mais interessante que os outros jogos da série. Alguns gadgets parecem bem legais, mas não liberei nada ainda, apenas vi no mapa ou peguei de outros players.

Munição no mapa também veio como uma grande novidade, alem de você poder pegar munição na mochila dos companheiros. Marcações de zona de bandeira no mapa também ficou interessante, ajuda bastante.

Netcode melhor que o atual do BF4 nas minhas configurações. Animações de abrir porta, pular obstáculos, recarregar e afins também estão muito legais.

Gameplay MUITO mais divertido que o atual do BF3 ou BF4. Os modos de jogo diferenciados e a temática ajudam nisso. O fato de tirar um pouco aquela coisa de “guerra séria” e trazer alguns modos diferentes deve chamar atenção de um publico que não gostava da serie. Você encher o carro de policial/bandido e ficar perseguindo outros carros enquanto ganha pontos é muito divertido. Até um sofá com 2 caras armados passou por mim correndo wtf ! Em outro mapa existia um carro blindado que servia como respawn e o time avançava ele conforme avançava no mapa, para os mortos irem dando spawn, muito bem sinalizado na tela de deploy e no jogo, gerando um até um “teamplay” involuntário.

Fujam dos TDM, o respawn está muito bugado, a qualquer momento pode nascer alguém do seu lado, e quando digo do seu lado é a menos de 1 metro.

Enfim, o jogo é mais engraçado, mais leve (não no sentido de desempenho) mas tem MUITAS características do Battlefield. Classes, armas, atachments, recuo, modos clássicos (conquista grande, pequena e afins), veículos (embora por enquanto os tanques e lav estejam de fora). Os mesmos que dizem hoje que o jogo não seria um Battlefield há alguns meses atrás falavam que era um battlefield 4 com uma skin anime.

Pra quem curte gráficos:
 
Quanto mimimi de haterzinho. É sério que tem gente chateada pelo nome do jogo começar com Battlefield? O nível de idiotice hater chegou a tanto? :facepalm:

Tem gente avaliando o jogo pela quantidade de paginas no fórum. O que faz a falta de atenção.:forever:

Comprei o jogo antes de ontem, pois já não via graça nenhuma em jogar BF4 nos atuais servidores. Não havia jogado o ultimo beta, apenas tinha jogado umas 2 horas no primeiro e até ontem achei que o jogo não iria vingar.

Como muitos aqui já falaram e poucos entenderam, a temático do jogo é diferente do Battlefield 4 ou 3. Não é um Payday, não é um COD, é um Battlefield com sua física e demais características mas com uma temática diferente.

Os pontos convertidos em dinheiro e o modo que funciona para você liberar armas e customizações, no meu ponto de vista, é muito mais interessante que os outros jogos da série. Alguns gadgets parecem bem legais, mas não liberei nada ainda, apenas vi no mapa ou peguei de outros players.

Munição no mapa também veio como uma grande novidade, alem de você poder pegar munição na mochila dos companheiros. Marcações de zona de bandeira no mapa também ficou interessante, ajuda bastante.

Netcode melhor que o atual do BF4 nas minhas configurações. Animações de abrir porta, pular obstáculos, recarregar e afins também estão muito legais.

Gameplay MUITO mais divertido que o atual do BF3 ou BF4. Os modos de jogo diferenciados e a temática ajudam nisso. O fato de tirar um pouco aquela coisa de “guerra séria” e trazer alguns modos diferentes deve chamar atenção de um publico que não gostava da serie. Você encher o carro de policial/bandido e ficar perseguindo outros carros enquanto ganha pontos é muito divertido. Até um sofá com 2 caras armados passou por mim correndo wtf ! Em outro mapa existia um carro blindado que servia como respawn e o time avançava ele conforme avançava no mapa, para os mortos irem dando spawn, muito bem sinalizado na tela de deploy e no jogo, gerando um até um “teamplay” involuntário.

Fujam dos TDM, o respawn está muito bugado, a qualquer momento pode nascer alguém do seu lado, e quando digo do seu lado é a menos de 1 metro.

Enfim, o jogo é mais engraçado, mais leve (não no sentido de desempenho) mas tem MUITAS características do Battlefield. Classes, armas, atachments, recuo, modos clássicos (conquista grande, pequena e afins), veículos (embora por enquanto os tanques e lav estejam de fora). Os mesmos que dizem hoje que o jogo não seria um Battlefield há alguns meses atrás falavam que era um battlefield 4 com uma skin anime.

Pra quem curte gráficos:

Assim com tem idiotice hater, tem Fanboy, como voce.

Logo, a opinião de ambos não vale nada.
 
Sempre tem alguém pra querer dar uma de "certinho", já vi nego defendendo o jogo do rambo :bwahaha:
 
pessoal ta reclamando??? achei o jogo maneirão quando vi, poxa sensacional a idéia dos caras trouxe uma história mais realista com os dias atuais sem helicoptero caindo de prédios e coisas sensacionalistas acontecendo, achei mto mais parecido com a vida real. Essa história ta mto mais legal. pelo que vi.
 
Última edição:
Alguém ai continua com problema no mantle mesmo no hardline?
Galera vamos respeitar opiniões, tem reclamões, tem os que gostaram e por ai vai, não adianta ficar rotulando quem gosta ou não gosta, o que não pode é como vi no tópico PREVIEW deste mesmo jogo quando um ser totalmente desprovido de respeito a opinião alheia disse baseado em meu comentário que disse que a franquia iria vingar, o mesmo disse algo assim: " Vai vingar sim enquanto houver retardados para isso", acho desnecessário este nível de comentário.
 
Reembolso solicitado. Se um dia mudar de opinião volto a comprar... sem condições sem ser jogo de guerra.

Bom saber que a Origin tem reembolso, outra coisa, você comprou o jogo sem saber que o game não era com a temática de guerra ? não jogou o beta nem fez uma pesquisada sobre o game antes ?
 
pessoal ta reclamando??? achei o jogo maneirão quando vi, poxa sensacional a idéia dos caras trouxe uma história mais realista com os dias atuais sem helicoptero caindo de prédios e coisas sensacionalistas acontecendo, achei mto mais parecido com a vida real. Essa história ta mto mais legal. pelo que vi.

Jovem...faz uma pesquisa no YT desses videos arabes que vc vai ver a realidade do mundo.

Outro dia vi um que postaram acho que no topico do BF4 que foi hitkill num tanque.
 
Sim, foi uma execução de um cara preso pelo IE.
Vídeo phoda...

Teve um outro que era tipo assim...

Varios rebeldes numa rua. Chega uma pickup com uma bateria anti aerea e os rebeldes começam a atirar pro cima.
Qndo eles param de atirar, da 10 segundo, cai uma porra de uma bomba no local e some tudo.

:poker:


E o mano ali achando que a guerra real é policia e ladrão.

:lol2:


Sobre o Hardline, eu pretendo pegar quando cair o preço se meus brothers pegarem. O jogo é apenas ok pra mim.
 
Última edição:
Assim com tem idiotice hater, tem Fanboy, como voce.

Logo, a opinião de ambos não vale nada.

Fanboy ? :seferrou:

Agora é moda pra quem não tem argumentos falar isso?

Fiz as minhas criticas e dei os pontos positivos que achei até o momento. Foram poucas horas de jogo, talvez no futuro possa dar razão a sua acusação.

No mais, contribuiu muito com o tópico. Parabéns.
 
Teve um outro que era tipo assim...

Varios rebeldes numa rua. Chega uma pickup com uma bateria anti aerea e os rebeldes começam a atirar pro cima.
Qndo eles param de atirar, da 10 segundo, cai uma porra de uma bomba no local e some tudo.

:poker:


E o mano ali achando que a guerra real é policia e ladrão.

Vish, creio que já vi este vídeo também.

Mais um pro(s) ferinha(s) que acha(m) que tanque pelas ruas, atirando por tudo, e helicópteros voando baixo são sensacionalismo:


just deal with it

Não irei mais sair do contexto do tópico, saindo daqui já. :nothing:
 
Última edição:
Pessoal, estou com um problema aqui no meu hardline, o jogo está travando, fica uma tela branca e eu não consigo fazer mais nada, só usando o gerenciador e fechando o jogo, alguém sabe o que pode ser?
 
Quanto mimimi de haterzinho. É sério que tem gente chateada pelo nome do jogo começar com Battlefield? O nível de idiotice hater chegou a tanto? :facepalm:

Seria mais ou menos a mesma coisa de vc fazer um cachorro quente sem a salsicha, coloca tudo lá, menos o ingrediente principal...
algo assim.
 
Pessoal, estou com um problema aqui no meu hardline, o jogo está travando, fica uma tela branca e eu não consigo fazer mais nada, só usando o gerenciador e fechando o jogo, alguém sabe o que pode ser?

Qual sua configuração de hardware ? Está com todos drivers atualizados ?
 
Galera... estou no meio da campanha e estou gostando a historia está legal(acabou de acontecer uma reviravolta...) tem um "q" de serie de TV americana...
A dublagem do Roger não achei das piores...
Único ponto da campanha que até agora achei estranho é a questão de ficar prendendo os inimigos você grita parado policia!!! o outro inimigo a uns 5 10 metros não escuta isso?Achei um pouco estranho, mas a questão de você não precisar matar todo mundo é interessante.
Os gráficos está na media... sombras e iluminação muito boas...
Não joguei o MP ainda to querendo terminar a campanha primeiro...
Lembrando que isso é minha opinião...
Flw...
 
Não ia comprar,mas a tentação falou mais alto kkk
 
Galera... estou no meio da campanha e estou gostando a historia está legal(acabou de acontecer uma reviravolta...) tem um "q" de serie de TV americana...
A dublagem do Roger não achei das piores...
Único ponto da campanha que até agora achei estranho é a questão de ficar prendendo os inimigos você grita parado policia!!! o outro inimigo a uns 5 10 metros não escuta isso?Achei um pouco estranho, mas a questão de você não precisar matar todo mundo é interessante.
Os gráficos está na media... sombras e iluminação muito boas...
Não joguei o MP ainda to querendo terminar a campanha primeiro...
Lembrando que isso é minha opinião...
Flw...

Por enquanto to soh no MP, mas no fds com tempo vou jogar campanha.
 
Galera, já tem campanha no jack? quero testar antes de comprar o multi
 
O Respawn no TDM é piada de mal gosto, mas o game esta me divertindo até agora.
 
cara, a mae dinah morreu, será difícil responder essa pra vc...

:poker:

Que loco tio :feelbad::feelbad::feelbad:

__

Pelo menos esse ano possa ter um word at war 2, ai daria pra passar o tempo até o BF5
 
Que loco tio :feelbad::feelbad::feelbad:

__

Pelo menos esse ano possa ter um word at war 2, ai daria pra passar o tempo até o BF5

WaW 2?!?!? :pff:

"May the Force be with you: Star Wars Battlefront will release for Holiday 2015."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo