Quanto as skins, está tendo um certo exagero, como se fosse ter personagens femininos jogando de vestido rosa. Provavelmente terá skins para todos os gostos, e muitos que estão criticando vão adorar criar seus veículos e personagens com as skins que gostarem.
Essa questão de skins pode ser algo tranquilo ou não.
Não sei quem aqui jogou "Risigin Storm 2: Vietnam", mas lá os soldados possuem skins de capacetes, camisas, calças, ataduras.
No caso do RSV, todas as skins são bem sóbrias e casam muito bem com a temática. Sem contar que, mesmo existindo tais skins, os padrões de cores dos exércitos são sempre mantidos.
Vi o pessoal questionando: "Ah, como vou identificar o inimigo com todas essas skins?"
Bom, no RSV, como os padrões de cor foram mantidos, você não tem dificuldades com isso. Detalhe que o game é bem mais HC que o BF, lá o FF é sempre ligado, um tiro e você mata seu amigo. Também não tem 'doritos' e rola muita treta em trincheiras, ou seja, combate muitas vezes rápido e close quarters. Rola muito TK? Sim! Principalmente de jogadores novatos. Mas como o HC na série BF praticamente morreu após o lançamento do BF1, não acredito que a galera tenha muitos problemas relacionados a TK.
Meu maior medo é que, como a EA disse "colocamos a diversão acima de tudo". No próprio BF1 já era possível encontrar blindados com skins douradas... ou seja... "vejo medo muito em você, Padawan!"
Então pra quem é muito preocupado com o fator "imersão"... existe uma nuvem negra pairando sobre seu gameplay.
Desenvolvedor fala em Skin... o player já imagina isso:
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