• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, me resume ai por favor, como ta a situação aqui no tópico, maioria mudou de ideia e gostou ou continuam achando lixo?

aos poucos os true battlefilzeiros vão se rendendo ao bfv. já vi um aki no topico se render às novas mecanicas do game.

eh muito hilario ver o cachorrinho voltando , com as orelhas e o rabinho abaixados.

:haha::bwahaha:
 


Não vi todos os vídeos, então é possível que seja montagem ou zueira. Mas sendo isso aí real... eu realmente espero que exista a tal opção de desabilitar skins.

Apesar que não sei se essa opção corrige a moça asiática no exército britânico.
 


Não vi todos os vídeos, então é possível que seja montagem ou zueira. Mas sendo isso aí real... eu realmente espero que exista a tal opção de desabilitar skins.

Apesar que não sei se essa opção corrige a moça asiática no exército britânico.

Não acredito nessa opção, eles não iriam criar sistemas de skins na qual eles querem lucrar pra ser possível desabilitar , esse coisa foi uma doideira que postaram no reddit .
 
Curti bastante que da pra desabilitar skins.

Mas sera que vão deixar a gente desabilitar mulheres? :hmm:

Confesso que foi estranho escutar a mulher gritando pedindo medic no video do Jack.
 
Até agora eu não curti muito o jogo não, ainda mais com essas skins. Provavelmente eu vá comprar, mas ainda não engoli não.
 
Curti bastante que da pra desabilitar skins.

Mas sera que vão deixar a gente desabilitar mulheres? :hmm:

Confesso que foi estranho escutar a mulher gritando pedindo medic no video do Jack.
:genio:
 
Curti bastante que da pra desabilitar skins.

Mas sera que vão deixar a gente desabilitar mulheres? :hmm:

Confesso que foi estranho escutar a mulher gritando pedindo medic no video do Jack.
boato que pessoal ta falando sem ter certeza não tem nada oficial , foi um post no reddit de um suposto desenvolvedor que vai contra tudo o resto que foi passado , eu não apostaria nisso .
 
Jackfrags - Comentando sobre o gameplay em geral e demonstrando algumas mecânicas.


Westie - Comentando sobre as contruções.


Flak Gaming - Comentando sobre os veículos.


Nvidia - Gameplay em geral.


MoonLiteWolfPro - Gameplay em geral.


Ms_Vixen - 31 minutos de gameplay.


IGN - Entrevista com um dos designers, mostrando gameplay, um pouco do slide, revive também vai ser possível apenas com seringa (sem animação) e etc.


Gabytron5000 - Explicando um pouco sobre algumas mecânicas do jogo.


GamesRadar - Gameplay de assault.


JeuxActu - Gameplay de 14 minutos.


Stodeh - 20 minutos de gameplay de sniper.


Jackfrags - Impressões, falando sobre armas, mecânicas, recoil e gameplay de 14 minutos.


BRKsEDU - Apenas não assista. Não comentou nada de útil.


DooM49 - Gameplay em geral.


Flakfire - Mais 10 minutos de gameplay geral.


Resumindo os links de gameplay em um post para facilitar.
Se tiver mais eu edito.
 
Última edição:
apos ver os videos... acredito que eles pegaram o bf1 e melhoraram as coisas.. como eles um dia pegaaram o bf3 e melhoraram para o bf4.

eu esperava mais da conferencia... com muito mais cenas de ação ... invasaao do DIA D.. com musica tema do BF... sei la... acho que eles perderam uma grande chance de deixar todos hypados..

sobre skins... sou indiferente. Sobre mulheres.. também...

quero me divertir.. e nao ficaar reparando na roupa que o caraa ta usando... nao sou designer de moda para ficar olhando isso..

como falei.. espero que seja um jogo que eu me divirta e consiga paassar horas/horas e mais horas jogando sem enjoar como ocorreu com BF1...

que venha a conferencia do XBOX.. talvez tenha mais alguma informação..
 
Ela esta jogando no controle ,
Não estava não.
dfiGSpQ.png


No começo ela estava. Mas depois da primeira morte ela foi para o mouse e teclado.
 
aos poucos os true battlefilzeiros vão se rendendo ao bfv. já vi um aki no topico se render às novas mecanicas do game.

eh muito hilario ver o cachorrinho voltando , com as orelhas e o rabinho abaixados.

:haha::bwahaha:
Colega no dia que jogar isso irei também para parada gay fantasiado de pikaxu.:fag:
BF4 ever :bwahaha:
 
apos ver os videos... acredito que eles pegaram o bf1 e melhoraram as coisas.. como eles um dia pegaaram o bf3 e melhoraram para o bf4.

eu esperava mais da conferencia... com muito mais cenas de ação ... invasaao do DIA D.. com musica tema do BF... sei la... acho que eles perderam uma grande chance de deixar todos hypados..

sobre skins... sou indiferente. Sobre mulheres.. também...

quero me divertir.. e nao ficaar reparando na roupa que o caraa ta usando... nao sou designer de moda para ficar olhando isso..

como falei.. espero que seja um jogo que eu me divirta e consiga paassar horas/horas e mais horas jogando sem enjoar como ocorreu com BF1...

que venha a conferencia do XBOX.. talvez tenha mais alguma informação..
Não vai ter dia D , ja falaram que iram focar em combates ainda não mostrados nem em filmes nem em jogos , não quiseram fazer só mais uma versão.
 
Galera, me resume ai por favor, como ta a situação aqui no tópico, maioria mudou de ideia e gostou ou continuam achando lixo?

Os fanboys e haters continuam iguais, defecando pelos dedos a cada post. Alguns de forma mais fervorosa e medíocre do que outros.

No meio continua aquela galera que esta com o pé no chão, menos preocupada, afinal viram que o game não vai ser aquele carnaval todo que imaginaram, mas sem muita empolgação, pois preferem segurar qualquer hype desnecessário até um alpha/beta.

Fica uma certa satisfação de ver que, aparentemente, houve uma boa evolução das mecânicas já existentes no BF1, com a inclusão de algumas mecânicas adicionais. Porém fica um grande receio com relação a imersão do game, com suas skins e gritos femininos em meio a batalha.

Maior problema pra mim fica por conta da falta de concorrência. Se quiser jogar um FPS MP AAA com os amigos, não tens muito para onde correr. Ou será BFV, ou então procurar algum game de nicho.
 


Não vi todos os vídeos, então é possível que seja montagem ou zueira. Mas sendo isso aí real... eu realmente espero que exista a tal opção de desabilitar skins.

Apesar que não sei se essa opção corrige a moça asiática no exército britânico.



Como alguem que mora a 15 min do Sambódromo, posso afimar categoricamente que isso é um carnaval
 
Vi agora o gameplay e achei uma porcaria. Esperava mais.

Por enquanto NÃO vai dar para desligar SKINS. Ficaram de estudar isso, se vão ou não.

Se desligarem SKINS vai acabar com a fonte de renda deles, visto que muita gente fará isso.

E muita gente fazendo isso, a venda de skins será pífia. E a venda sendo pífia, não terá conteúdo a mais no jogo.
 
vi o gameplay de um youtuber ai..
Parece que o jogo ficou menos corrido e um pouco mais cadenciado..
Essa gameplay me lembrou um pouco de bad company não sei pq.
 
ainda não consegui criar hype pelos gameplays achei muito lento e na boa uma bosta, deu sono slow paced, conseguiu ser mais lento que BF nos consoles, mas pelo menos nesse mapa da neve o rgb não explodiu como no trailer anunciado

agora vou esperar pela open beta, 1ª vez que to indo pra terceira barreira pra tentar pegar o jogo
 
Outra coisa triste de se ver:


Aliados usando armas alemãs. :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Mas normal, isso vem desde BF1942. Muita coisa que o pessoal esta reclamando já vem de BF1942, deve ser maioria que não pegou essa época, filhos de BF3 em diante.
 
Vi agora o gameplay e achei uma porcaria. Esperava mais.

Por enquanto NÃO vai dar para desligar SKINS. Ficaram de estudar isso, se vão ou não.

Se desligarem SKINS vai acabar com a fonte de renda deles, visto que muita gente fará isso.

E muita gente fazendo isso, a venda de skins será pífia. E a venda sendo pífia, não terá conteúdo a mais no jogo.

Então... vi o pessoal comentando isso ai... de desligar as skins... e fiquei: "Da onde tiraram isso? Parece que não vi isso em fonte oficial nenhum." Mas fiquei quieto.

Acho que isso não vai acontecer de forma alguma. O cara não vai pagar caro numa Skins pra não poder ostenta-la para todo mundo. É igual fazer um "Quanto Custa o Outfit" mas não deixar o Gordinho publicar no Youtube pra geral ver! Hahahaha...

Outra coisa triste de se ver:


Aliados usando armas alemãs. :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Você precisa ir jogar Rising Storm 2 Vietnam amigo. Hahaha.

______________________________________________________

Agora me deem os parabéns, Segunda-feira completo 1 ano longe das drogas (Meu Deus, deu 1 ano mês passado! Agora que vi! Viva! Hahaha):

aD11JB8.jpg


:melior4::problemo::bwahaha:
 
Última edição:
vi o gameplay de um youtuber ai..
Parece que o jogo ficou menos corrido e um pouco mais cadenciado..
Essa gameplay me lembrou um pouco de bad company não sei pq.

Engraçado, eu não ia falar isso pois estava com medo de me xingarem a torto e a direito, mas o gameplay me lembrou um pouco o bad company 2 também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo