• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

@HunS Vi que você comentou que está usando o EA Desktop ao invés do Origin.
Nessa troca, você baixou o BFV novamente, apontou o caminho de instalação ou jogou os arquivos novos na nova pasta de download?
 
@HunS Vi que você comentou que está usando o EA Desktop ao invés do Origin.
Nessa troca, você baixou o BFV novamente, apontou o caminho de instalação ou jogou os arquivos novos na nova pasta de download?
apenas apontei o caminho.
 
como esta a questão de cheaters? vejo alguns reclamando nos reviews que tem bastante agora.

estava afim de comprar já que expirou a minha assinatura do EA Play, quando eu joguei não tinha visto nada.
 
Qual config boa para o SDKFZ, para ele ficar mais parecido com o M8 contra outros tanks?

como esta a questão de cheaters? vejo alguns reclamando nos reviews que tem bastante agora.

estava afim de comprar já que expirou a minha assinatura do EA Play, quando eu joguei não tinha visto nada.
Muito choro, vez ou outra tem um mitoso, a verdade é que o pessoal chora muito, jogam sem tática, acham que é cod e ficam de mimimi quando morrem muito, ainda mais para blindado.
 
Última edição:
como esta a questão de cheaters? vejo alguns reclamando nos reviews que tem bastante agora.

estava afim de comprar já que expirou a minha assinatura do EA Play, quando eu joguei não tinha visto nada.
ocasionalmente aparece um ou outo.
ontem joguei por umas 4horas, apareceu um velho xiter conhecido (SEKmat123) , perdeu duas partidas pra gente e kitou.

tem semana que passa sem ver nenhum. Tem semana que todo dia vc vê pelo menos 1 ou outro , e normalmente são os mesmos "conhecidos" , pois não existe mais ban.

fui arriscar brincar no "nutellaZONE" com uns amigos que só jogam aquilo , e praticamente toda partida tem hacker... Jogo free é foda. O BF tbm pegou essa onda de hackers , dps de ter ficado free pelo prime.
antes disso era raro ver algum.
 
A maioria dos cheaters não ficam mais do que duas partidas em modo de objetivo. Pessoal gosta de se destacar matando, nesse BF tu consegue ficar em primeiro fazendo 0/10 revivendo e spotando, então kill não faz taaaanta diferença assim. Aí eles perdem e saem.

Mas modo menor, só de matar, enche.
 
Alguém ajuda o véio a configurar o SDKFZ

Que upgrade instalo nessa budega?
 
Alguém ajuda o véio a configurar o SDKFZ

Que upgrade instalo nessa budega?
Negócio é só se livrar daquele canhão rápido dele e instalar o AT grandão, o resto vai de gosto mas qualquer coisa relacionada a blindagem e velocidade é bom pra ele.

Alias, esses canhões automáticos são uma bosta completa no jogo. Fazem nada contra blindagem e são piores que metralhadoras para infantaria, nem tendo poder explosivo. Muito sem noção.
 
Que jogo bugado, minha nossa, se tivesse pago por ele seria refund com toda certeza!

Peguei a versão gratuita dada recentemente pela Amazon e resolvi instalar para ao menos jogar a campanha, fiquei abismado com a quantidade de bugs ainda presentes em um jogo do calibre do BF. Só não larguei de vez ainda porque quando funciona é excelente.

Alguém mais encontrou tantos bugs na campanha ou eu que sou muito azarado?

Exemplo do último bug que aconteceu:
 
Que jogo bugado, minha nossa, se tivesse pago por ele seria refund com toda certeza!

Peguei a versão gratuita dada recentemente pela Amazon e resolvi instalar para ao menos jogar a campanha, fiquei abismado com a quantidade de bugs ainda presentes em um jogo do calibre do BF. Só não larguei de vez ainda porque quando funciona é excelente.

Alguém mais encontrou tantos bugs na campanha ou eu que sou muito azarado?

Exemplo do último bug que aconteceu:

campanha? que isso?
 
Cara, BFV tá polido pra cacete.. muito muito pouco bug. Nem lembro de um..

dai eu li.. jogar campanha.

misericórdia.
 
Cara, BFV tá polido pra cacete.. muito muito pouco bug. Nem lembro de um..

dai eu li.. jogar campanha.

misericórdia.
Que bom que ao menos o multiplayer ta rodando bem, nem tenho interesse no MP do BF5, para MP prefiro o BF4 ou BF3...

Ainda bem que não vai ter campanha no BF2042, pq se fossem fazer algo bugado como é no BF5 seria só perda de tempo e recursos.
 
Que jogo bugado, minha nossa, se tivesse pago por ele seria refund com toda certeza!

Peguei a versão gratuita dada recentemente pela Amazon e resolvi instalar para ao menos jogar a campanha, fiquei abismado com a quantidade de bugs ainda presentes em um jogo do calibre do BF. Só não larguei de vez ainda porque quando funciona é excelente.

Alguém mais encontrou tantos bugs na campanha ou eu que sou muito azarado?

Exemplo do último bug que aconteceu:

É que ninguém joga a campanha...
 
Que jogo bugado, minha nossa, se tivesse pago por ele seria refund com toda certeza!

Peguei a versão gratuita dada recentemente pela Amazon e resolvi instalar para ao menos jogar a campanha, fiquei abismado com a quantidade de bugs ainda presentes em um jogo do calibre do BF. Só não larguei de vez ainda porque quando funciona é excelente.

Alguém mais encontrou tantos bugs na campanha ou eu que sou muito azarado?

Exemplo do último bug que aconteceu:
não sei , não jogo campanha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

campanha? que isso?
kkkkkkkkkkkkkkk , boa boa.

essa é a galera que reclamou/vai reclamar do 42 , não ter campanha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que ninguém joga a campanha...
CONSOLISTA e CoDplayer.

nunca vi um FÃ de bf de longa data , valorizar campanha.

o que conheço da campanha , é de videos no YT , dos "REVIEWS , testaDORES de hw" fazendo comparativo de gpu/cpu.
 
como esta a questão de cheaters? vejo alguns reclamando nos reviews que tem bastante agora.

estava afim de comprar já que expirou a minha assinatura do EA Play, quando eu joguei não tinha visto nada.
O que mais enche o saco é a galera reclamando de rifle semi em server HC :limo:
 
Eu sou um desses.
Coisa de débil mental.
Reclamação besta, se você flanqueia as bandeiras vc escapa de 90% dos snipers já que a maioria sempre marca reto a bandeira
 
Que jogo bugado, minha nossa, se tivesse pago por ele seria refund com toda certeza!

Peguei a versão gratuita dada recentemente pela Amazon e resolvi instalar para ao menos jogar a campanha, fiquei abismado com a quantidade de bugs ainda presentes em um jogo do calibre do BF. Só não larguei de vez ainda porque quando funciona é excelente.

Alguém mais encontrou tantos bugs na campanha ou eu que sou muito azarado?

Exemplo do último bug que aconteceu:
campanha???

nem sabia que existia.

:bem:
 
ontem tava impossivel de conectar aos servidores, e não era a internet pois testei outra também, alias testei 3, a minha via cabo, o wifi do vizinho, até rotiei o celular
e nada..
sei que o tópico é no pc mas eu estava no xbox, mas alguém ontem a noite ( 20:00~21:00) teve esse problema também?
 
ontem tava impossivel de conectar aos servidores, e não era a internet pois testei outra também, alias testei 3, a minha via cabo, o wifi do vizinho, até rotiei o celular
e nada..
sei que o tópico é no pc mas eu estava no xbox, mas alguém ontem a noite ( 20:00~21:00) teve esse problema também?
estava jogando com 5 amigos neste horario.

PC
sou de parana , e o pessoal comigo é de SC , SP e DF.

pode ser alguma questão de rota da sua REGIÃO / ESTADO ou do rede da xbox.
 
ontem tava impossivel de conectar aos servidores, e não era a internet pois testei outra também, alias testei 3, a minha via cabo, o wifi do vizinho, até rotiei o celular
e nada..
sei que o tópico é no pc mas eu estava no xbox, mas alguém ontem a noite ( 20:00~21:00) teve esse problema também?

Aqui tava normal, joguei das 19 às ~23
 
Cara, BFV tá polido pra cacete.. muito muito pouco bug. Nem lembro de um..

dai eu li.. jogar campanha.

misericórdia.
Parei de ler no campanha tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele ja começou errado e ta ai reclamando..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ontem tava impossivel de conectar aos servidores, e não era a internet pois testei outra também, alias testei 3, a minha via cabo, o wifi do vizinho, até rotiei o celular
e nada..
sei que o tópico é no pc mas eu estava no xbox, mas alguém ontem a noite ( 20:00~21:00) teve esse problema também?
A dias os servidores estao normais em qualquer horario, sem qualquer queda aqui, ping de 13/15.
 
Parei de ler no campanha tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele ja começou errado e ta ai reclamando..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A dias os servidores estao normais em qualquer horario, sem qualquer queda aqui, ping de 13/15.
pelo q eu observo entre forum , face , grupos de whats..
de cada 10 que falam mal do BFV , 8 não jogam , ou jogou menos de 100 hrs em apenas 1 ou 2 mapa , com apenas 1 ou 2 arma , etc etc.

os cara a cada dia inventam um mimimi novo que nem existe.
é jogo morto , sendo que qlq horario do dia tem uns 20 , 30 servidores FULL . ( E DETALHE GRATUITO ).. mas player lixo , nunca valorizou o clan que susta servidores do bolso mesmo.. Eu tive por 2 anos no bf4 , e sei o qnto custa..
server cair , lagar? desconheço.
hack? sim , OCASIONALMENTE aparece 1 ou outro. e isso aumentou dps que liberou free pelo prime. Joguei umas 3 horas ontem e umas 2 horas domingo , nenhum hack.
desempenho? éee , realmente a dever não tem como fazer o seu "i3 com 1050ti" rodar a 144hz. Mas o jogo que é ruim , e não seu pc.
se for falar de recuo de arma , cadencia , avião / tank mais forte então tem assunto pra um dia inteiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo