[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
isso é do FG, em Cybepunk também acontecia
Então, e o primeiro game que eu percebo muito gritante estes artefatos. Nos outros era uma coisa que eu percebia uma vez na vida outra na morte. Aqui só de correr, toda a calça dele fica com artefato nas laterais. Ai achei meio incomodo. Chegar em casa vou testar sem FG para ver como fica o fps.

o jogo no ps5 está horroso, meteram tudo que era técnica possível pra rodar bem o bagulho virou uma salada de pixel.

Não tem problema ter artefato. É goty do Goku.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um jogo de uma empresa desconhecida fazendo esse sucesso, mesma coisa do Palworld, negócio é chamar atenção com os trailers e o hype tá feito.
É isso! Todo mundo queria ver os Pals.

E agora querem ver o Goku real.

Jogo lindíssimo, não achei o gráfico superior ao Hellblade 2, mas msm assim é um espetáculo. A otimização até que não está tão ruim como eu pensava.

Quase 2 milhões de jogadores simultâneos numa terça-feira. Assustador.

galera do fórum
ab5nkk7xemjd1.gif

O Governo Chinês deve ter dado algumas cópia para população.

Pelo que eu estava vendo, não é um jogo difícil como se fosse um dark souls, tá mais para um gow 2018, é isso mesmo ?

Jogão hein ? Se otimizarem, ficará muito bom. Até nuvem voadora tem! Que início de jogo é esse? Cé loko!!!! Com os cosméticos da versão luxo nosso macaco ficou menos pobre na aparência.

3070ti empurrando 60fps com louvor em 1440 e tudo no ultra com exceção das sombras. Jogo muito bonito ! Até que enfim a nextgen chegou ( na Master Race somente claro):mr2:

Pelo que eu estava vendo, não é um jogo difícil como se fosse um dark souls, tá mais para um gow 2018, é isso mesmo ?

Sim, até onde joguei esquece essa história de souls...pelos vídeos dá essa impressão em função de como são os combates mas pelo q vi quem curte souls e tem as manhã vai ser tipo um passeio pelo bosque esse game.

Os bosses tem seus move para decorar mas ainda não vi nem 2% do que o jogo tem p oferecer, pelas infos são em torno de 80 então tenho muito chão pela frente para falar com propriedade...mas sim, bem mais p gow 2018.

-----------------------------

Na boa, vi uma diferença com RT e sem RT mas tirando o RT o fps dispara p mais de 100 aqui.., como sempre e absolutamente bonito ainda. A mudança é significativa no tripé iluminação, sombra e água...conforme antecipado pelo DF e previsto quando o assunto é RT.

É um joguinho com estilo diferente, eu curti bem até aqui...dá para esperar um promo tranquilamente.

Outra coisa, a imersão fica muito melhor jogando com áudio china in box...

:mr:

Última edição:
Saiu o driver!

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 560.94

desktop

laptop

Destaques​

b14vw3Q.jpeg

uZS6RgX.jpeg

Jogo pronto para Black Myth: Wukong e Star Wars Outlaws

Este novo driver Game Ready fornece a melhor experiência de jogo para os mais recentes jogos novos que suportam a tecnologia DLSS 3.5, incluindo Star Wars Outlaws. Mais suporte para novos títulos que aproveitam a tecnologia DLSS incluem Black Myth: Wukong, FINAL FANTASY XVI e Concord, que suportam DLSS 3. Além disso, este driver suporta o lançamento de Warhammer 40.000: Space Marine 2.

Problemas corrigidos
[Octane Benchmark]: Não foi possível concluir o benchmark de octanas [4744794]
Problemas conhecidos
[GeForce Experience] A sobreposição de monitoramento de desempenho pode parar de atualizar as informações da GPU [4679970]
[Aplicativo NVIDIA] Os filtros Freestyle estão faltando quando você pressiona Alt+F2 [4790774]
Conteúdo da embalagem
Driver de áudio HD — 1.4.0.1
Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.23.1019
Experiência GeForce — 3.28.0.417
CUDA — 12,6
Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.966.0

Testei o jogo hoje cedo, a sequência inicial é sensacional, me passou um ar de God of War em termos de magnitude da sequência! Aquela fumaça deformando com os golpes eu não via faz tempo em jogos, muito legal! Não pude jogar muito além, hoje a noite jogo mais. Mas o jogo promete!

Ah, joguei em 1440p com tudo no Ultra e com RT no médio. DLSS Qualidade. Ficou em média uns 80-90 fps. Mas tem realmente alguns stutters e setando pelo próprio menu do jogo o limite em 60fps achei a experiência melhor.

A noite vou testar o preset cinematográfico pra ver se noto alguma diferença visual e na performance.

Testei o jogo hoje cedo, a sequência inicial é sensacional, me passou um ar de God of War em termos de magnitude da sequência! Aquela fumaça deformando com os golpes eu não via faz tempo em jogos, muito legal! Não pude jogar muito além, hoje a noite jogo mais. Mas o jogo promete!

Ah, joguei em 1440p com tudo no Ultra e com RT no médio. DLSS Qualidade. Ficou em média uns 80-90 fps. Mas tem realmente alguns stutters e setando pelo próprio menu do jogo o limite em 60fps achei a experiência melhor.

A noite vou testar o preset cinematográfico pra ver se noto alguma diferença visual e na performance.
Rapaz o início chutou o pau da barraca. Sensacional!

Ta ruim em AMD, tem FSR? Tenho preferido jogar em console, mas to na dúvida se espero sair no Xbox ou se pego no PC logo.

Pessoal que tá usando FG, percebeu muito artefato na calça do personagem quando começa a correr? Tenso que se desligar o FG fps vai lá para baixo.
Não. Tira o motion blur de toda forma.

Alguém testou o jogo com o driver que saiu hoje ?

Users who are viewing this thread

Voltar