[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Outra coisa simples que este jogo tem mas que acho que faz uma grande diferença, que outros devs poderiam facilmente fazer e não fazem. Eles tem no menu do jogo a opção de mudar o layout do controle do Xbox para o Dualsense. Então mesmo que o jogo não detecte corretamente o controle, tu pode simplesmente mudar o layout no menu do jogo. Senti falta disso em Elden Ring por exemplo e em vários outros jogos, pois uso o Dualsense no PC. Sei que existem mods pra isso, mas acho um pé no saco e acabei jogando Elden Ring por exemplo com Dualsense e interface do Xbox. Mais um ponto positivo pro Wukong.
Cara. DualSense é detectado nativamente no windows? Lembro de ter tentado a 2 anos e não consegui, so com gambiarra.

Simplesmente o 2º jogo com players simultâneos da história da steam, surreal...ainda mais por ser singleplayer.

Já deixei baixado e mais tarde vou testar nas 2 horas que a steam oferece pra ver se vale a pena pra mim.
Putz, qual é o primeiro jogo com mais jogadores simultâneos ? Achei que seria o primeiro por bater 2M.

Acho que é o PUBG, correto?

Putz, qual é o primeiro jogo com mais jogadores simultâneos ? Achei que seria o primeiro por bater 2M.

Acho que é o PUBG, correto?
PUBG tem cerca de 3.2M, foi foda tbm. Se duvidar wukong bate isso no final de semana (que é onde sempre ocorre o pico máximo pós lançamento).

Cara. DualSense é detectado nativamente no windows? Lembro de ter tentado a 2 anos e não consegui, so com gambiarra.

A Steam reconhece e muda automaticamente se o jogo tiver suporte nativo e ainda lá no menu do jogo na loja diz "suporte total ao seu DualSense"

Testei rapidinho aqui e nesse "rapidinho" me pareceu bem mais estável e não reparei stuttering....

Aqui com essa config (HUB Quality + RT) de 70 ficou na casa dos 90.... :mr:
obrigado amigo , desculpa a pergunta, não consigo ver se tem assinatura , qual VGA e qual CPU ?

PUBG tem cerca de 3.2M, foi foda tbm. Se duvidar wukong bate isso no final de semana (que é onde sempre ocorre o pico máximo pós lançamento).
Capaz de bater, mas qual a fatia desses % são de chineses?

Também, estão tratando o jogo como tesouro nacional lá. Pra quem já jogou MMO contra chinês sabe muito bem, são muito piores que os BR no quesito "patriotismo" :haha:

Alguém conseguiu matar o gigante da cabeça grande que aparece pouco depois do prologo? Eu acho que vou deixar ele para depois, carinha chato :sefu:

EDIT: Acabei de passar.. até fácil depois que descobri a melhor forma.

Última edição:
Sim tanto o Windows quanto a Steam detectam o Dualsense.

Capaz de bater, mas qual a fatia desses % são de chineses?

Também, estão tratando o jogo como tesouro nacional lá. Pra quem já jogou MMO contra chinês sabe muito bem, são muito piores que os BR no quesito "patriotismo" :haha:
O rapaz mostrou no tópico da steam, por amostragem através das reviews...somente 3.3% das reviews estavam em PT-BR e Inglês, então dá pra especular que uns 10-15% é do restante do globo e 85-90% China e Oriente...talvez.

No caso do Cyberpunk, Inglês e PT-BR são cerca de 45% de todas as reviews.

Pessoal, dei mais uma jogada agora no almoço. Que jogo sensacional! Logo no começo já pude ver diversos caminhos diferentes em um mesmo mapa inclusive levando para bosses diferentes. Tem diversos inimigos comuns pelo mapa, inclusive uns mais difíceis.

Mudei a configuração aqui e estou jogando com todas configurações no Ultra, RT médio e DLSS Equilibrado. Em 1440p. Consegui travar o fps pelo jogo em 120 fps e ficou muito bom!

Gameplay do jogo é muito boa, o impacto dos golpes e os poucos bosses que vi até agora sensacionais! Já peguei a primeira transformação!

HbKlExWf_o.jpg

O rapaz mostrou no tópico da steam, por amostragem através das reviews...somente 3.3% das reviews estavam em PT-BR e Inglês, então dá pra especular que uns 10-15% é do restante do globo e 85-90% China e Oriente...talvez.

No caso do Cyberpunk, Inglês e PT-BR são cerca de 45% de todas as reviews.
Sim, fui eu :rub1:

Fiquei curioso e corri atrás das informações.

Absurda a diferença e totalmente irreal para o nosso mercado ocidental, acho que o único jogo com hype pra passar esses números deve ser o próximo GTA.

Pessoal, dei mais uma jogada agora no almoço. Que jogo sensacional! Logo no começo já pude ver diversos caminhos diferentes em um mesmo mapa inclusive levando para bosses diferentes. Tem diversos inimigos comuns pelo mapa, inclusive uns mais difíceis.

Mudei a configuração aqui e estou jogando com todas configurações no Ultra, RT médio e DLSS Equilibrado. Em 1440p. Consegui travar o fps pelo jogo em 120 fps e ficou muito bom!

Gameplay do jogo é muito boa, o impacto dos golpes e os poucos bosses que vi até agora sensacionais! Já peguei a primeira transformação!

HbKlExWf_o.jpg
So tem macaco? E se eu me identificar como macaca? Esse jogo me enoja. :puto:

A recepção ocidental deve estar até grande para Wukong, o negócio é que os chineses são absurdamente gigantes nesse projeto mesmo, não tem como competir, é uns 80% China.

O que o jogo tem de bonito tem de pesado.... Mesmo na 4090 o negócio tá feio... Teve até uma parte que bugou tudo e o FPS desistiu... Pode ser algum vazamento de memória.... Ainda precisava de alguns patches, antes de ser lançado, na minha opinião...

Até aí tá beleza. Problema mesmo é quando o jogo não tem de bonito o que ele tem de pesado.

Até aí tá beleza. Problema mesmo é quando o jogo não tem de bonito o que ele tem de pesado.
Tipo Final Fantasy XVI ?

Aqui Wukong rodou infinitamente melhor q FFXVI e não vi nada q justificasse a demo ser tão pesada, devo tá com miopia, pois achei do msm nivel de FFXV

E agora, compro ou não compro :bem:

FIz um preset custom aqui. Tudo no alto, tirando Texturas e Áreas distantes no Cinematic (pesa quase nada), junto com os efeitos como DOF pra não bugar, como o Nexus recomendou. Fiz isso pra poder jogar com o RT Ultra, pois faço muita questão (os reflexos mudam muito do Ultra pro Medium).

Dessa forma, consigo 75 ~ 80 constante, mesmo em áreas pesadas. Teve um boss que enfrentei no começo, que está em um terreno cheio de água, que com o preset do Nexus + RT Ultra, ficou injogável, caiu de 60FPS com o Framegen. Aí coloquei o RT no Medium como ele recomendou e pulou pra 80 ~ 95 FPS, mas quero mesmo o RT máximo, rs... Aí fiquei fuçando, até que achei esse jeito.

DLSS Performance + 4K + Misto do High com algumas poucas coisas no Cinemactic + RT Ultra = 75 ~ 85 FPS de média, e quando cai, cai pra uns 68 ~ 70 em áreas muito pesadas, mas ainda é perfeifemtane tolerável.

Fiz outros dois testes aqui. Sem RT, roda quase tudo no Cinemactic + 4K Qualidade entre 80 ~ 100 FPS. E com o preset do Nexus, roda com o DLSS Equilibrado + RT Medium entre 70 ~ 85 FPS. Essas são duas opções perfeitamente viáveis, mas o DLSS Performance, como jogo numa TV OLED 4K meio longe, não me incomoda em nada (e ainda forço RTX HDR), então prefiro o pacote completo do Ray Tracing mesmo.

Já terminei o primeiro capítulo, só faltou um boss opcional ali. O jogo está MUITO legal, além de lindíssimo, mas fora isso, é meio hack'n slash e meio action RPG, do jeito que eu gosto. O game do macaco parece que foi feito pensando no que eu gosto :oremos:

a jogabilidade é estilo a do God of war 2018?
A jogabilidade acho melhor. O que me lembrou God of War foi a sequência inicial pela magnitude.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FIz um preset custom aqui. Tudo no alto, tirando Texturas e Áreas distantes no Cinematic (pesa quase nada), junto com os efeitos como DOF pra não bugar, como o Nexus recomendou. Fiz isso pra poder jogar com o RT Ultra, pois faço muita questão (os reflexos mudam muito do Ultra pro Medium).

Dessa forma, consigo 75 ~ 80 constante, mesmo em áreas pesadas. Teve um boss que enfrentei no começo, que está em um terreno cheio de água, que com o preset do Nexus + RT Ultra, ficou injogável, caiu de 60FPS com o Framegen. Aí coloquei o RT no Medium como ele recomendou e pulou pra 80 ~ 95 FPS, mas quero mesmo o RT máximo, rs... Aí fiquei fuçando, até que achei esse jeito.

DLSS Performance + 4K + Misto do High com algumas poucas coisas no Cinemactic + RT Ultra = 75 ~ 85 FPS de média, e quando cai, cai pra uns 68 ~ 70 em áreas muito pesadas, mas ainda é perfeifemtane tolerável.

Fiz outros dois testes aqui. Sem RT, roda quase tudo no Cinemactic + 4K Qualidade entre 80 ~ 100 FPS. E com o preset do Nexus, roda com o DLSS Equilibrado + RT Medium entre 70 ~ 85 FPS. Essas são duas opções perfeitamente viáveis, mas o DLSS Performance, como jogo numa TV OLED 4K meio longe, não me incomoda em nada (e ainda forço RTX HDR), então prefiro o pacote completo do Ray Tracing mesmo.

Já terminei o primeiro capítulo, só faltou um boss opcional ali. O jogo está MUITO legal, além de lindíssimo, mas fora isso, é meio hack'n slash e meio action RPG, do jeito que eu gosto. O game do macaco parece que foi feito pensando no que eu gosto :oremos:
Testou o GAME READY driver? Placebo ou não? Eu ainda não testei com o driver novo.

A jogabilidade acho melhor. O que me lembrou God of War foi a sequência inicial pela magnitude.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testou o GAME READY driver? Placebo ou não?
Testei e melhorou um pouco. Mas já tava legal aqui de madrugada.

porra, bixo
e pensar que comprei uma 4070 dentro do período da promo, mas a colorful não estava elegivel pro codiguin e eu fui saber só depois....
vontade lazarenta de jogar esse game
depressao

Users who are viewing this thread

Voltar