[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Chegou a testar? Aqui mesmo na 4090 tem umas quedas chatas.... MAs preferir rodar próximo dos 90-100 fps com tudo no talo menos o raytracing, não sei porque mas quando fica próximo dos 60 dá uma sensação de 30, quando acontece quedas abaixo dos 60.

Fora isso curtindo bastante o jogo, penei em alguns boss mas to pegando o jeito agora.... Acredito que já esteja bem no fim do chapter 1.
Sim, joguei a tarde toda aqui. Deu uma melhorada mesmo, apesar de ainda dar umas engasgadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei bastante e posso dizer uma coisa tranquilamente: esse jogo tem um dedo de Souls SIM. Não é soulslike tradicional, mas uma pomba que os produtores não se basearam nos jogos da From.

Esquema de altares igualzinho às fogueiras e graças, inclusive renascem inimigos comuns. Sistema de árvore de habilidade é meio diferente na funcionalidade, é mais ação, mas os pontos de experiência, apesar de não perder quando morre (e nem a grana), são obtidos igualzinho a um Souls (matando mobs e bosses).

Inclusive a dificuldade vai escalando lá pro capítulo 2 e fica igualzinho um Souslike. Você vai morrendo e renascendo em pontos estratégicos, perto de bosses, e vai na tentativa e erro. Isso não é algo ruim, mas vi gente comparando aí com God of War... e simplesmente, não. É mais para Souls mesmo.

De resto, jogo diferentão demais. Uma OST bem característica da China em vários momentos, inclusive com músicas com vozes (tô jogando em chinês mesmo). Os cenários são bem artísticos, com uma baita criatividade dos inimigos, desde os bosses até os NPCs não hostis e os mobs.

A única coisa que se assemelha ao GOW é o estilo de mapas semiabertos. Para encerrar, só teve uma coisa que não gostei muito: até Elden Ring tem um mapa pra você se basear, mas Wukong não tem nem uma porra de mapa estático. É bem confuso navegar pelos cenários assim. Definitivamente não gosto desse estilo minimalista de te jogar no meio de um mapa cheio de paredes invisíveis sem um puto de um guia.

De resto, as habilidades vão sendo liberadas progressivamente, são bem diferentes entre elas, e a jogabilidade vai ficando mais complexa e satisfatória. A progressão da jogabilidade, além dos gráficos e da OST, é um dos pontos altos do game.

Última edição:
é impressão minha ou nesse driver mais novo tá pior ?

Jogo tá dando umas engasgadas
ou pode ser o fato de eu estar usando frame limiter de 60fps tbm
atualizei aqui e realmente tá dando mais engasgos, coisa que não estava tendo no driver anterior :bem:

Peguei pro PC o jogo, rodando em 1440p com DLSS, sem ray tracing e tudo do high menos as sombras que botei no médio e está rodando entre 45 e 60 FPS, minha TV é compatível com G-Sync, ativei e deu uma suavizada nas coisas, tô curtindo muito o jogo mas apanhando bastante nos chefes pela falta de parry e defesa kkk

Na boa, esse game é um negócio diferente...são mecânicas familiares mas com uma execução peculiar.

Agora a brincadeira vai ficar séria hein:

P5eJ0At.jpg

sMOi4uf.jpg

Vocês que estão reclamando de performance sabem nada. Quando liberar pro séries S eu volto pra contar o desastre.

Se é que vai ter essa versão.

Delicia de jogo, joguei por pouco mais de 1 hora só mas já vi que vou me divertir muito, adoro essa temática oriental.
Em relação a performance, desliguei aquela porcaria de desfoque de movimento, 4k, DLSS 50% +FG, RT no ultra para aproveitar os reflexos e a iluminação e o mistura de alto, ultra e cinemático somente na textura e distância, 60 fps direto.
Pensando em comprar um controle, o que tá valendo mais a pena o Dualsense ou o do XBox?

Joguinho prende fácil e realmente bebe da fonte de souls, misturado com gow.

- God of war = estrutura do mapa linear/semi aberto com inimigos no caminho, skill tree, uso de skills na batalha, craft de armaduras e tal, transformações

- Soulslike = combate cadenciado (apesar de mais rápido), foco em aprender os movimentos do inimigos, controle de stamina, "bonfire" igual da from (inimigo renasce, viagem rápida, upgrades, etc)

Bd0rtil.jpg
0G1P732.jpg
xbFAP7C.jpg
xe6XNDd.jpg
PkyZYib.png
Iq78HoT.png

Alguém percebeu que com frame gen a camera dá umas tremidas? Desativei o frame gen e parou.

Não estava dando nada para o jogo, achando que era só hype por um AAA chinês, mas parece que o jogo tem qualidade. Isso além dos gráficos né.

Saiu da lista de completamente ignorado e passou para a "pego com +60%".

Performance melhor do que esperava.

A 3080 de 12gb levou tranquilo em 1440p com escala de resolução do DLSS em 75%(isso na prática é acima do DLSS qualidade).

Estava vendo de comprar uma 4090 pra mim esses dias por conta da 3080 estar sofrendo em alguns jogos mesmo em 1440p mas acho que vou manter a 3080 até uma possível 5080 ou 5090.

Vocês que estão reclamando de performance sabem nada. Quando liberar pro séries S eu volto pra contar o desastre.

se não sair pro SS, não sai pro SX, então de duas uma:
Ou a MS vai meter o louco e descontinuar o SS pra liberar o SX desse fardo (se é que ela ainda se importa com o Xbox SX), ou o jogo nÃo sairá para Xbox e acabou, pois por acordo e regra da MS o que sai pro SX tem que sair tb no SS a não ser que o SS seja descontinuado (algo que faz muito sentido devido ao seu preço sem cabimento)!

Performance melhor do que esperava.

A 3080 de 12gb levou tranquilo em 1440p com escala de resolução do DLSS em 75%(isso na prática é acima do DLSS qualidade).

Estava vendo de comprar uma 4090 pra mim esses dias por conta da 3080 estar sofrendo em alguns jogos mesmo em 1440p mas acho que vou manter a 3080 até uma possível 5080 ou 5090.
comprar essa placa agora é loucura, logo vc vai ver a nvidia lançando 5080 (e ela está prestes a anunciar sua nova geração de RTX) com performance melhor que 4090 ou com alguma bruxaria de software + IA para bater a 4090 em Ray Tracing e etc e ai vc vai ter se arrependido de ter pago essa bagatela absurda que custa essa RTX4090!

Comprar a 4090 agora so vai valer a pena qdo sair a 5080 e o preço da 4090 despencar, pq a placa em sí é boa, mas ela não tem preço justificável para apenas jogar games!

Duvido nada eles colocarem em 720P e escalar a resolução...

Se no PS5 os caras estão jogando em resolução de 2006 (720p), quero nem ver no Series S kkkkkk

Se no PS5 os caras estão jogando em resolução de 2006 (720p), quero nem ver no Series S kkkkkk
Se fosse 720p a 60 fps lisos, estaria ótimo. O problema é que são 720p a menos de 30 fps.

Só pra comentar, conforme alguns outros relatos aqui no tópico, eu acabei voltando pro driver anterior que eu usava (560.70) pois com esse último Game Ready pro Wukong eu comecei a ter stutter, coisa que com o 560.70 praticamente não tenho nenhum.

O mod de habilitas o DLSS3 da nvidia em qualquer placa da serie 3000/2000 funciona no game. Baixem a versao
"Universal"
Bom dia! com esse mod realmente ele habilita o dlss3? ou apenas funciona com fsr?. Em relação a qualidade dos frames ficam boas como fosse uma serie 40 da Nvidia?

Obrigado por tudo.

Rapaz, configurei misto aqui e ficou bacana, difícil tá sendo matar o gordinho azul e o lobinho de fogo kkk.

Bom dia! com esse mod realmente ele habilita o dlss3? ou apenas funciona com fsr?. Em relação a qualidade dos frames ficam boas como fosse uma serie 40 da Nvidia?

Obrigado por tudo.
Habilita o DLSS3. Os frames ficam como na serie 4000 da nvidia . A unica ressalva é que o game deve estar na mesma resolução do desktop para que os menus ingame nao fiquem bugados.

Só pra comentar, conforme alguns outros relatos aqui no tópico, eu acabei voltando pro driver anterior que eu usava (560.70) pois com esse último Game Ready pro Wukong eu comecei a ter stutter, coisa que com o 560.70 praticamente não tenho nenhum.
Aqui tá de boa. Mas tbm tô usando o mod lá que dizem tirar shutter, então não sei.

Qual mod é esse, camarada?

Testa. Não é pra todo mundo que funciona, só se os recursos estiverem alocados de forma não otimizada mesmo, mas aqui deu uma ajuda.

Relatos do povo que funcionou, e eu reforço:

"This may be just a collection Engine.ini edits but dude, this took a stuttering mess for me to a solid 60 in just a few seconds. After spending a decent chunk of my play time fiddling with in game and Nvidia Control Panel settings, I'm thankful someone did the work for me. I really appreciate that man. Thanks for allowing me to play this personally anticipated game."

Última edição:
Habilita o DLSS3. Os frames ficam como na serie 4000 da nvidia . A unica ressalva é que o game deve estar na mesma resolução do desktop para que os menus ingame nao fiquem bugados.

Mas ele substitui o FSR3 pelo DLSS no menu é isso?

Pois ao definir DLSS nas opções ele não te permite ativar o FG

Mas ele substitui o FSR3 pelo DLSS no menu é isso?

Pois ao definir DLSS nas opções ele não te permite ativar o FG
Não substitui, o FSR3 continua lá. Ele habilita o FG da Nvidia quando voce escolhe DLSS. Funciona exatamente como na familia 4000. Ganhei 30 fps.

Users who are viewing this thread

Voltar