Sim, joguei a tarde toda aqui. Deu uma melhorada mesmo, apesar de ainda dar umas engasgadas.Chegou a testar? Aqui mesmo na 4090 tem umas quedas chatas.... MAs preferir rodar próximo dos 90-100 fps com tudo no talo menos o raytracing, não sei porque mas quando fica próximo dos 60 dá uma sensação de 30, quando acontece quedas abaixo dos 60.
Fora isso curtindo bastante o jogo, penei em alguns boss mas to pegando o jeito agora.... Acredito que já esteja bem no fim do chapter 1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Joguei bastante e posso dizer uma coisa tranquilamente: esse jogo tem um dedo de Souls SIM. Não é soulslike tradicional, mas uma pomba que os produtores não se basearam nos jogos da From.
Esquema de altares igualzinho às fogueiras e graças, inclusive renascem inimigos comuns. Sistema de árvore de habilidade é meio diferente na funcionalidade, é mais ação, mas os pontos de experiência, apesar de não perder quando morre (e nem a grana), são obtidos igualzinho a um Souls (matando mobs e bosses).
Inclusive a dificuldade vai escalando lá pro capítulo 2 e fica igualzinho um Souslike. Você vai morrendo e renascendo em pontos estratégicos, perto de bosses, e vai na tentativa e erro. Isso não é algo ruim, mas vi gente comparando aí com God of War... e simplesmente, não. É mais para Souls mesmo.
De resto, jogo diferentão demais. Uma OST bem característica da China em vários momentos, inclusive com músicas com vozes (tô jogando em chinês mesmo). Os cenários são bem artísticos, com uma baita criatividade dos inimigos, desde os bosses até os NPCs não hostis e os mobs.
A única coisa que se assemelha ao GOW é o estilo de mapas semiabertos. Para encerrar, só teve uma coisa que não gostei muito: até Elden Ring tem um mapa pra você se basear, mas Wukong não tem nem uma porra de mapa estático. É bem confuso navegar pelos cenários assim. Definitivamente não gosto desse estilo minimalista de te jogar no meio de um mapa cheio de paredes invisíveis sem um puto de um guia.
De resto, as habilidades vão sendo liberadas progressivamente, são bem diferentes entre elas, e a jogabilidade vai ficando mais complexa e satisfatória. A progressão da jogabilidade, além dos gráficos e da OST, é um dos pontos altos do game.
Última edição: