[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Joguinho prende fácil e realmente bebe da fonte de souls, misturado com gow.

- God of war = estrutura do mapa linear/semi aberto com inimigos no caminho, skill tree, uso de skills na batalha, craft de armaduras e tal, transformações

- Soulslike = combate cadenciado (apesar de mais rápido), foco em aprender os movimentos do inimigos, controle de stamina, "bonfire" igual da from (inimigo renasce, viagem rápida, upgrades, etc)

Bd0rtil.jpg
0G1P732.jpg
xbFAP7C.jpg
xe6XNDd.jpg
PkyZYib.png
Iq78HoT.png

Caramba o jogo lembrou muito dos tempos dourados de GOD of War 3.... Protagonista badass demais, era isso que estava faltando nos jogos.... Desde gow 3, eu nunca vi um começo de jogo tão foda como esse.

Kratos do velho testamento, foi homenageado.

Caramba o jogo lembrou muito dos tempos dourados de GOD of War 3.... Protagonista badass demais, era isso que estava faltando nos jogos.... Desde gow 3, eu nunca vi um começo de jogo tão foda como esse.
Só na abertura ele é mais assim (no fim não sei, mas uma boa parte é outra pegada), pois no restante ele é bem silencioso.

Kratos do velho testamento, foi homenageado.

Puts cara, ia falar isso....e justamente ele sendo esse badass na minha opinião o jogo fica mais imersivo jogando com o áudio em chinês privilegiando a origem desse conto.

Me lembrou os filmes do Bruce Lee, aquele da torre que ele vai subindo e em cada andar tem um maluco dizendo que vai arrebentar ele, chegando no final é o Chuck Norris e ele dá um cacete em todo mundo exatamente com esse comportamento petulante de desdenhar de todos os adversários e cacetar todo mundo mesmo.

Não substitui, o FSR3 continua lá. Ele habilita o FG da Nvidia quando voce escolhe DLSS. Funciona exatamente como na familia 4000. Ganhei 30 fps.
Ganhou mais fps que o FSR? Aqui tenho rtx 3070 e o FSR deu uma boa subida.

Não substitui, o FSR3 continua lá. Ele habilita o FG da Nvidia quando voce escolhe DLSS. Funciona exatamente como na familia 4000. Ganhei 3co

Não substitui, o FSR3 continua lá. Ele habilita o FG da Nvidia quando voce escolhe DLSS. Funciona exatamente como na familia 4000. Ganhei 30 fps.
Com o mod vocês conseguiu jogar com o RT?

Então fiz algo errado pois não consegui ativar na 3070, disse que não era compatível

Alguém conseguiu fazer o Dualsense funcionar sem Steam Input? Nenhuma função do dualsense tá funcionando.

Alguém conseguiu fazer o Dualsense funcionar sem Steam Input? Nenhuma função do dualsense tá funcionando.
Cara, vi bastante relatos de problemas com o Dualsense nesse jogo, já vi gente dizendo que mesmo com o cabo usb ligado o jogo reconhece como se fosse sem fio, nem me estressei com isso e estou jogando com o Turtle Beach Recon do Xbox que tenho e sucesso

Cara, vi bastante relatos de problemas com o Dualsense nesse jogo, já vi gente dizendo que mesmo com o cabo usb ligado o jogo reconhece como se fosse sem fio, nem me estressei com isso e estou jogando com o Turtle Beach Recon do Xbox que tenho e sucesso
Eu até consegui fazer ele reconhecer como dualsense, mas tá como compatibilidade parcial, nenhuma função do dualsense funciona. Achei que teria adaptive trigger.

Eu achei as funções de rumble muito fraquinhas.

Eu até consegui fazer ele reconhecer como dualsense, mas tá como compatibilidade parcial, nenhuma função do dualsense funciona. Achei que teria adaptive trigger.

Eu achei as funções de rumble muito fraquinhas.
Feedback háptico nesse jogo, e bem implementado seria uma delicia

Ganhou mais fps que o FSR? Aqui tenho rtx 3070 e o FSR deu uma boa subida.
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então fiz algo errado pois não consegui ativar na 3070, disse que não era compatível
Só seguir o tuto. Jogue as dll na pasta onde o exe está e altere o registro do win pelo .reg que vem junto com os arquivos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com o mod vocês conseguiu jogar com o RT?
Não ligo pra RT, pra mim é ouro de trouxa.

uiKyLAH.jpeg

Recomendação do macaco do GamerNexus.
Tô usando essa config do Hub Quality (porém com Global Illumination no médio) apenas com DLSS Q (75%) e sem FG em 4K na RTX 4070+5600x e estou com uma média de 65-70fps em todos locais até agora. Em locais mais leves chega em 75 fps e em locais pesados pra uns 62 fps, mas nada abaixo de 60 até agora.

Tô usando essa config do Hub Quality (porém com Global Illumination no médio) apenas com DLSS Q (75%) e sem FG em 4K na RTX 4070+5600x e estou com uma média de 65-70fps em todos locais até agora. Em locais mais leves chega em 75 fps e em locais pesados pra uns 62 fps, mas nada abaixo de 60 até agora.

Essa config é quase perfeita, o hub quality fica praticamente idêntico ao cinemático, tirando as sombras no cinematic que tem a definição melhor. Porém consome de 20% a 38% (nas amds).. Mesmo assim, a maior diferença que você vê nas sombras, é quando você olha perto de você.. 15~30% a mais só pra ter esse benificio é inviavel "para mim"..

Estou preso no boss de duas fases - sendo a segunda fase a qual que ele vira uma espécie de cobra.

Chego na segunda fase com, no máximo, um Estus (!).

Acho que a dificuldade tá aumentando bem ou eu que sou noob kkkk tô apanhando para 2 bosses do capítulo 2.

Pode até não ser souls, mas a raiva tá a mesma kkkkkk

Acho que a dificuldade tá aumentando bem ou eu que sou noob kkkk tô apanhando para 2 bosses do capítulo 2.

aquele de pedra?

aquele de pedra?
Esse mesmo, um deles kkkk o capítulo 2 achei mais aberto.. Mais opções de explorar, mas ainda estou no começo do capítulo.

Adorei o começo do capítulo com a "música" rsrsrs

Vocês estão upando o que na árvore de habilidade? Tô meio perdido com tanta opção....

Pra mim esse negócio de n ser souls foi lorota pura pra fugir de comparações ou não assustar a galera...o jogo é muito soulslike sim, a diferença é que não tem level design complexo, é basicamente linear e com habilidades na skill tree e craft de armaduras/armas.

Mas o jogo é todo focado em aprendizado de padrão de golpes, cadência,, controle de stamina, etc. Primeira coisa quando vc vê um inimigo é lockar ele, ir com calma, fugir das pegadinhas e ir matando eles...caso contrário, vai tomar pau até dos mobs comuns, como vi em vários vídeos.

Passei horas jogando GoW de boas, agora esse mizerave ta me dando KernelPower 41 direto :pepe:

Finalmente consegui passar na insistência kkkk pqp.

Abriu uma magia daora agora, clones no estilo naruto rsrsrs ajuda de mais.

Poxa grata surpresa viu, sei que são jogos totalmente diferentes mas foi a mesma sensação ao jogar lies of p, joguinho gostoso e não precisa ser uma Master piece para ser um ótimo jogo. Tem algumas falhas logicamente e a performance é uma delas.

"mas vi gente comparando aí com God of War... e simplesmente, não"
Como assim? Eu devo estar muito maluco então...quanto mais jogo, mais GOW (novos e antigos) vejo nesse jogo. Tanto na própria construção dos mapas, na magnitude e nas mecânicas, quanto no sistema de progressão e na árvore de habilidades.

Mas deixa eu ver uma coisa: o que vc acha dos jogos da FROM e qual a sua opinião sobre GOW?

Users who are viewing this thread

Voltar