[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Porra, os caras podiam ter botado cura no direcional e parry no LB. Jogo tem cara parry. Até agora achei mais fácil que os GoW novos.

Teve chefe que passei de primeira, os inimigos telegrafam bem os golpes e a esquiva é meio roubada.
m parry no game?
como que faz? :haha:

m parry no game?

Então, num tem parry. Comentei que poderiam ter colocado. Colocaram cura no LB e nos direcionais "posturas" que poderiam muito bem funcionar na sequencia de combos, era só continuar chupando de outros jogos, não tem pq inventar.

Mas enfim, aí to querendo mudar todo o jogo pra ficar igual os que já existem, se for assim melhor jogar os outros né?

To reclamando, mas gostei do jogo...

Eu ia utilizar o código de desconto da Nuuvem para comprar o jogo, mas acabei ganhando uma key dele. Como não vou usar mais o desconto, vou deixar aqui:

24ZN-8NGLD-08UV

Acho que o jogo fica por R$ 150, quando for liberado lá.

uiKyLAH.jpeg

Recomendação do macaco do GamerNexus.

A quem interessar possa, apesar do pessoal aqui ser tudo bem nutrido de hardware, estou usando a opção Hub Performance desse quadro e está rodando bem na RTX 3050. Só nos primeiros segundos da abertura do jogo que deu engasgos, fique até triste na hora, mas logo em seguida o jogo meio que entendeu a configuração, e passou a rodar liso! Não me pergunte quantos quadros pois não verifiquei.
Estou no capítulo 1, rodando bem e bonito, esses chinas maravilhosos fizeram um ótimo jogo!!!!
E que início de jogo hein, épico demais!!! Não tinha visto nenhum vídeo antes, então o impacto foi grande!
Só me digam duas coisas, não tem parry mesmo? Achei que rodar o bastão faria esse trabalho, mas parece que não, ou mais pra frente pega habilidade? Peguei parry de flechas só.
E a outra dúvida é, existe uma sequencia ou janela ou cadencia correta de se apertar os botoes de ataque com finalidade de melhor combo?
O jogo me lembra muito Sekiro, porém bem mais fácil.

Era neste diretório que eu estava colocando as .dll, porém comigo a versão do mod que funcionou foi outra, global, geral, algo do tipo. Dai sim, deu tudo certo :)

Adiciona alguns probleminhas as vezes (o cenário como um todo da uma bugada) mas ocorre em poucos momentos e a taxa de frames dá uma decolada interessante xD
Versao Universal, que foi a que postei para instalar :gabe: Para parar de dar bugs configure a resolução interna do game para que seja a mesma do desktop.

Versao Universal, que foi a que postei para instalar :gabe: Para parar de dar bugs configure a resolução interna do game para que seja a mesma do desktop.

Olhei aqui direitinho agora que você falou e de fato é o mesmo link porém, eu havia baixado algum outro e não o universal :olar:

Sim, eu fiz essa configuração, recomendavam desligar o vsync e ligar lá no painél da Nvidia, também o fez mas continuou bugando. Porém, acho que é algo com o MSI Afterburner, fechei ele e aparentemente resolveu. Confirmarei quando tiver com mais tempo

eu vacilei, estou no capitulo 2 e deixei pra derrotar aquele boss cabeçudo do capitulo 1 pra quando tivesse mais forte
pois bem, retornei lá e ele não está mais
é difícil eu ficar olhando esse tipo de coisa em guia ou youtube
se soubesse que era perdível, teria feito antes

é uma delícia essas lutas! a música combina bem também! surpreendente esse jogo mesmo!

aquele chefe do capitulo 1, o cara passando sem tomar dano!

A quem interessar possa, apesar do pessoal aqui ser tudo bem nutrido de hardware, estou usando a opção Hub Performance desse quadro e está rodando bem na RTX 3050. Só nos primeiros segundos da abertura do jogo que deu engasgos, fique até triste na hora, mas logo em seguida o jogo meio que entendeu a configuração, e passou a rodar liso! Não me pergunte quantos quadros pois não verifiquei.
Estou no capítulo 1, rodando bem e bonito, esses chinas maravilhosos fizeram um ótimo jogo!!!!
E que início de jogo hein, épico demais!!! Não tinha visto nenhum vídeo antes, então o impacto foi grande!
Só me digam duas coisas, não tem parry mesmo? Achei que rodar o bastão faria esse trabalho, mas parece que não, ou mais pra frente pega habilidade? Peguei parry de flechas só.
E a outra dúvida é, existe uma sequencia ou janela ou cadencia correta de se apertar os botoes de ataque com finalidade de melhor combo?
A intenção de quando postei isso do Nexus foi justamente ajudar quem tem PC mais simples. Pois a galera do PC mais forte nem precisa de tudo isso na real. Fico feliz q tenha ajudado.

A intenção de quando postei isso do Nexus foi justamente ajudar quem tem PC mais simples. Pois a galera do PC mais forte nem precisa de tudo isso na real. Fico feliz q tenha ajudado.
Esse Hub é um mod? nossa to tendo engasgo demais aqui

Esse Hub é um mod? nossa to tendo engasgo demais aqui
Não. É só um ajuste de settings para PCs Low, Mid e até High-End, mas mais otimizado.

Alguém jogando sabe dizer se o desempenho condiz com a ferramenta do benkmark? Tipo se deu 60 na ferramenta no gameplay se mantém a 60 ?

Cadência sim. Se você acertar o boss antes de um ataque, você interrompe ele e pode dar mais um combo, quando o boss tiver pra levantar fica um pouco sem fazer nada pra barra de estamina recuperar e tenta dar o mesmo combo de novo. Vai ter uma hora que o jogo vai quebrar esse ciclo, mas dá pra usar bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém jogando sabe dizer se o desempenho condiz com a ferramenta do benkmark? Tipo se deu 60 na ferramenta no gameplay se mantém a 60 ?
Sim.

Mas e aí? É GOTY ou não é? Quanto tempo pra zerar o game?

eu vacilei, estou no capitulo 2 e deixei pra derrotar aquele boss cabeçudo do capitulo 1 pra quando tivesse mais forte
Eu perdi a alma dele, falou que estava faltando um item pra poder resgatar.
Demorei umas 15 tentativas pra conseguir mata o cabeçulinha kkk.

Eu perdi a alma dele, falou que estava faltando um item pra poder resgatar.
Demorei umas 15 tentativas pra conseguir mata o cabeçulinha kkk.
Estranho, aqui falou a mesma coisa, mas quando consegui o item lá, foi so usar no save point (acho) e a alma dele tava lá pra resgatar.

é uma delícia essas lutas! a música combina bem também! surpreendente esse jogo mesmo!

aquele chefe do capitulo 1, o cara passando sem tomar dano!

Esse até que passei fácil, mas apanhei um monte fácil também kkk

Para quem quiser saber mais de A Jornada para o Oeste, do Rei Macaco, a lenda onde o jogo foi inspirado, uma playlist de 11 vídeos resumindo tudo.
No original são 4 livros totalizando mais de 2.000 páginas!

Estranho, aqui falou a mesma coisa, mas quando consegui o item lá, foi so usar no save point (acho) e a alma dele tava lá pra resgatar.
Opa aí sim eihn.

Imagino que vale para o Sapão tbm né? Pq eu consigo me transformar nos 02 invocando o espírito (já que eu matei os dois), e o Sapão fica literalmente numa parte do mapa que tem como passar batido e eu cheguei ali na curiosidade da exploração.

Imagino que vale para o Sapão tbm né? Pq eu consigo me transformar nos 02 invocando o espírito (já que eu matei os dois), e o Sapão fica literalmente numa parte do mapa que tem como passar batido e eu cheguei ali na curiosidade da exploração.
o sapão eu deitei
mas infelizmente vacilei nesse cabeçudo
agora vou ter que olhar a lista de bosses na internet de cada capítulo

o sapão eu deitei
mas infelizmente vacilei nesse cabeçudo
agora vou ter que olhar a lista de bosses na internet de cada capítulo

Ainda nem cheguei no cap2, to literalmente explorando cada canto..dá para deduzir desses 02 espiritos aí que em cada mapa vai ter alguns para matar (e consequentemente se transformar) porem eles perambulam em áreas aleatórias do mapa que tem como passar batido.

Interessante.....

Ainda nem cheguei no cap2, to literalmente explorando cada canto..dá para deduzir desses 02 espiritos aí que em cada mapa vai ter alguns para matar (e consequentemente se transformar) porem eles perambulam em áreas aleatórias do mapa que tem como passar batido.

Interessante.....

fica ligado que tem um dragão no cap1, mas você precisa jogar o cap 2 (pegar um bagulho) e voltar no cap 1

m parry no game?

vc só pode fazr parry com a habilidade de virar pedra q vc ganha depois de matar o tigre do jogo do tigrinho no capitulo 2

Users who are viewing this thread

Voltar