[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Sobre a mecânica de counter no game:

Eu to achando o jogo com pouca qualidade, sera que e pq estou em 1080p? mas pow tem tanto jogo que fica lindo mas nesse tem muita particula feia.

9VzXHIU.jpeg

Última edição:
eu vacilei, estou no capitulo 2 e deixei pra derrotar aquele boss cabeçudo do capitulo 1 pra quando tivesse mais forte
pois bem, retornei lá e ele não está mais
é difícil eu ficar olhando esse tipo de coisa em guia ou youtube
se soubesse que era perdível, teria feito antes
você se refere a primeira vez que você mata ele ou sua “segunda versão” depois que você toca os 3 sinos? Perder a primeira luta com ele depois de tocar os sinos realmente tem sentindo, mas se perder ambos ou a segunda luta com ele só porque mudou de capítulo é zoado, a menos que algo aconteça com ele no capítulo dois

Maluco,
Eu to achando o jogo com pouca qualidade, sera que e pq estou em 1080p? mas pow tem tanto jogo que fica lindo mas nesse tem muita particula feia.

9VzXHIU.jpeg

Aumenta a resolução e veja se melhora o resultado... eu quando tinha tela 1080p eu sempre aumentava a resolução para 1440p pois ficava muito melhor. Agora que tenho uma tela 1440p eu sempre aumento para 1920p e continua ficando melhor...

:mr2:

"Sapo cururú, é um apelão..."

Maluco,

Aumenta a resolução e veja se melhora o resultado... eu quando tinha tela 1080p eu sempre aumentava a resolução para 1440p pois ficava muito melhor. Agora que tenho uma tela 1440p eu sempre aumento para 1920p e continua ficando melhor...

:mr2:
melhorou em, e ta na hora de pegar um 2k kkk

9VzXHIU.jpeg
Não tem o maldito grain no jogo? As vezes é isso. Desativa o lixo do Blur tb.

você se refere a primeira vez que você mata ele ou sua “segunda versão” depois que você toca os 3 sinos? Perder a primeira luta com ele depois de tocar os sinos realmente tem sentindo, mas se perder ambos ou a segunda luta com ele só porque mudou de capítulo é zoado, a menos que algo aconteça com ele no capítulo dois

então, eu falo do primeiro cabeçudo da cor azul
o amarelo eu deitei, o azul some se você for pro capitulo 2 e não matar antes

Última edição:

9VzXHIU.jpeg
Cara, meu elden ring ta desse mesmo jeito.
A grama parece um monte de pixel uashduah
Já até desisti de ajeitar ;/

Depois que comecei a jogar em 1440p eu nunca mais consegui voltar pra 1080p. RDR 2 foi o primeiro jogo que senti isso, principalmente jogando em TAA. Parece que 1080p não comporta mais o nível maior de detalhes de alguns jogos.

uiKyLAH.jpeg

Recomendação do macaco do GamerNexus.
Boa mesmo essa recomendação, usei a HUB performance aqui na 3060, mantive 1440p, a barrinha lá se configurou em 49; ficou ainda mais bonito o jogo e ainda ganhei alguns fps

Depois que comecei a jogar em 1440p eu nunca mais consegui voltar pra 1080p. RDR 2 foi o primeiro jogo que senti isso, principalmente jogando em TAA. Parece que 1080p não comporta mais o nível maior de detalhes de alguns jogos.
Aqui eu tava nessa há uns 3 anos, sempre em 1440p, mas depois que peguei a rtx 4070 comecei a jogar em 4K sem compromisso e agora até 1440p parece estranho em alguns games, e o pior é que eu prefiro muita fluidez, então já me vejo indo para uma 5080 pra rodar 4K com 100fps+ :bem:

Aqui eu tava nessa há uns 3 anos, sempre em 1440p, mas depois que peguei a rtx 4070 comecei a jogar em 4K sem compromisso e agora até 1440p parece estranho em alguns games, e o pior é que eu prefiro muita fluidez, então já me vejo indo para uma 5080 pra rodar 4K com 100fps+ :bem:
4k é caminho sem volta. Eu depois q comecei em 4k até opto por abaixar alguns presets se precisar , mas não abro mão da resolução maior. Depois q acostuma já era.

exatamente, to sentindo muito isso, ta na hora de comprar um QHD

4k é caminho sem volta. Eu depois q comecei em 4k até opto por abaixar alguns presets se precisar , mas não abro mão da resolução maior. Depois q acostuma já era.
Aqui provavelmente eu pegue uma OLED e uma GPU pra 4K na próxima geração pra montar aqui no meu escritório, então vou comprar um cabo grande pra dar vídeo na TV (pois uso o PC pra trabalho tbm). Quero jogar no meu monitor QHD jogos de K/M e na TV jogos com controle.

Aqui provavelmente eu pegue uma OLED e uma GPU pra 4K na próxima geração pra montar aqui no meu escritório, então vou comprar um cabo grande pra dar vídeo na TV (pois uso o PC pra trabalho tbm). Quero jogar no meu monitor QHD jogos de K/M e na TV jogos com controle.
:olha:

Acabei de matar o boss que voa do capítulo 3. A batalha foi linda e legal, mas esses bichos que voam são meio que uma porra, com as mecânicas do macaco. Esses e os que lançam flechas a distância. Sinto falta de uns projéteis mais fáceis nesses momentos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É exatamente o que eu faço. Tenho um HDMI 2.1 de Fibra Ótica de 10 metros que comprei no ML que funciona perfeitamente. Aí os games que jogo no controle, jogo na OLED, como o Wukong. E os Dooms da vida, que é teclado e mouse, jogo no Dell.

Melhor combo possível. Um dia ainda terei o dinheiro o suficiente para até o monitor ser de OLED, mas vamos com calma, senão o SPC e os agiotas me pegam de vez... E NUNCA ME PEGARÃO VIVO :miau:

Users who are viewing this thread

Voltar