[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Aqui provavelmente eu pegue uma OLED e uma GPU pra 4K na próxima geração pra montar aqui no meu escritório, então vou comprar um cabo grande pra dar vídeo na TV (pois uso o PC pra trabalho tbm). Quero jogar no meu monitor QHD jogos de K/M e na TV jogos com controle.
PC + TV OLED + sofá > All.

Nunca mais usei monitor aqui, só pra trabalhar no escritório.

Coloquei em 4k aqui, tirei o RT e liguei o HDR...negócio ficou foda e rodando bem liso.

Agora esse tigrinho ta dando um trabalhinho...mas ja to quase.

Esse maluco sem kbeça cantando ta da hora...joguinho bem diferente, na boa..ta muito bom.

Usando o DSR colocando pra 1440p e jogo vira outro mesmo em monitor 1080p bizarro isso.

qxFNkHM.jpeg

G1jMbwy.png

Foda-se esse boss.

Guys, guys, guys, esse tigre do jogo do tigrinho tá impossível!! :dad: :mas::chan::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aff, levei 12h no primeiro mapa...e me parece q no segundo mapa tem já bastante coisa secreta...quero nem ver!

Rapazzzzzzzzzzzzzzzzz, é grande esse 2º mapa!!!!

Guys, guys, guys, esse tigre do jogo do tigrinho tá impossível!! :dad: :mas::chan::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

deixa pra depois (antes de finalizar o cap 2)
segue em frente, derrotando outros e faz a quest, upa e detona esse corno

deixa pra depois (antes de finalizar o cap 2)
segue em frente, derrotando outros e faz a quest, upa e detona esse corno
Favor não ler quem não tiver no mapa 2...

Rapaz, achei que já tinha que matar prá poder abrir aqueles portões lá que pede sei lá o que de Tigre
Nesse segundo mapa que me lembro de cabeça matei o SAPO, aquele monstro de PEDRA, matei um lá tipo um LAGARTO, matei o irmão rato maior e depois o rato GIGANTE que come o irmão menor, liberei um poder lá que cria vários clones nosso. Achei que só faltava o tigre prá poder mudar de mapa. Rapaz, fui hoje até às 4h e não consegui matar o tigre, to podre aqui no serviço.

Rapaz, achei que já tinha que matar prá poder abrir aqueles portões lá que pede sei lá o que de Tigre
Nesse segundo mapa que me lembro de cabeça matei o SAPO, aquele monstro de PEDRA, matei um lá tipo um LAGARTO, matei o irmão rato maior e depois o rato GIGANTE que come o irmão menor, liberei um poder lá que cria vários clones nosso. Achei que só faltava o tigre prá poder mudar de mapa. Rapaz, fui hoje até às 4h e não consegui matar o tigre, to podre aqui no serviço.
O tigre da piscina de sangue?, depois desse o boss final pra concluir o mapa 2, porem tem outro monstro secreto ai kk, na verdade tem 2

O tigre da piscina de sangue?, depois desse o boss final pra concluir o mapa 2, porem tem outro monstro secreto ai kk, na verdade tem 2

Esse lixo mesmo, pqp, fui até às 4h hj e não passei dele. Chefe secreto ? AFFFF! Achei que o tigre era o último do mapa kkkk. Você recomenda eu olhar o mapa interativo pra ir nos locais marcados nele ? Esse mapa que o pessoal postou aqui no fórum que mostra os locais ? Como o tigre não é o último do mapa, vou avançar mais um pouco então

Até onde eu sei só nesse segundo ato tem 3 jogos de tigrinhos no mínimo.... :mr:

Alguém já conseguiu adicionar um segundo "poder/transformação" ao lado esquerdo da onde fica o "icone" da postura?

Por enquanto só ativei o primeiro (que era um boss opcional lá do chapter 1) mas vi uns gameplays de gente aleatória e a maioria tem um segundo poder lá

Edit: Uma print do que estou vendo e procurando:

pthyb8R.jpeg

Obs: Ainda estou no capitulo 2

Alguém já conseguiu adicionar um segundo "poder/transformação" ao lado esquerdo da onde fica o "icone" da postura?

Por enquanto só ativei o primeiro (que era um boss opcional lá do chapter 1) mas vi uns gameplays de gente aleatória e a maioria tem um segundo poder lá

Edit: Uma print do que estou vendo e procurando:

pthyb8R.jpeg

Obs: Ainda estou no capitulo 2
Parece o símbolo daquela proteção contra fogo que peguei pouco antes de finalizar o cap 1.
Pelo menos aqui fica esses dois aí, essa proteção é muito útil no cap 2 contra as flechas de fogo.

Parece o símbolo daquela proteção contra fogo que peguei pouco antes de finalizar o cap 1.
Pelo menos aqui fica esses dois aí, essa proteção é muito útil no cap 2 contra as flechas de fogo.

Pow no chapter 1? Você se lembra o que fez?

Edit: Foi isso aqui?

Eu sei que não faz muita diferença no fim das contas, mas o ratinho que o rato gigante come não é o irmão menor kkk é o próprio pai

Jogo só vai ficando melhor pqp, a história entre os capítulos é muito bem caprichada essa do 3 para o 4 é muito boa.

Engraçado que pessoal fala 25-30h pra zerar tá doido. Tô jogando suave sem guia e já estou com isso indo para o 4 capítulo. Será que os últimos 3 são mais curtos?

Não devo estar fazendo 100% mas acredito que bem próximo disso, pois tô jogando sem guia para não perder a graça.

PC + TV OLED + sofá > All.

Nunca mais usei monitor aqui, só pra trabalhar no escritório.
Tem anos que uso TV, não tenho grana para uma tv top, mas comprei uma Phillips The One recentemente e fiquei bem satisfeito com o upgrade, 120hz e etc.

Não aguentei, comprei o jogo do mamaco para curtir no final semana.

Para quem tem certa dificuldade em decidir/entender como evoluir nas skills (como eu), pode ser que esse vídeo ajude no início até pegar "as manha" no jogo:

Dicas básicas e úteis na construção do char.

A história é muito boa mesmo.

Vocês viram no final que loucura?

O jogo termina! :coolface:

Que susto hein? Spoiler do ano.

peraí.... o jogo termina no final????

na verdade minha dúvida é outra, colocar 1440p mesmo o monitor sendo FHD???? É isso mesmo que estão falando??

peraí.... o jogo termina no final????

na verdade minha dúvida é outra, colocar 1440p mesmo o monitor sendo FHD???? É isso mesmo que estão falando??
Não é bem alterar a resolução do monitor, mas é upscalling que alguns jogos tem suportes.
Você consegue aumentar a taxa de resolução do jogo, assim a imagem fica mais redonda e diminui consideravelmente os serrilhados.
Sabe o DLSS que você renderiza o jogo em um resolução menor e depois a GPU upa ele pra tua resolução, então tu ganha bastante performance por uma troca mínima de qualidade. Funciona do mesmo jeito, só que o contrário. Porém o jogo fica bem mais pesado, claro.

Users who are viewing this thread

Voltar