Não é soulslike, só parece porque o combate é bem feito e complexo.queria muito jogar, mas soulslike não é minha praia. Tá muito difícil?
Ainda não liberaram as keys, nem da para comprarGalera que comprou na nuuvem, eles ja estão entregando as keys? Ou ainda tem que aguardar?
Estava pensando em jogar no PS5, mas a parte técnica me deu uma broxada, acho que vou de PC mesmo.
Não tem? Não tem Bulma? Então vou passar longe.incrivel que ainda tem gente achando que o jogo tem alguma coisa com goku.
e justamente ao contrario, rei macaco que foi meio que levou a fazer dragon ball
Se os próprios devs dizem que não é souls like, quem sou eu pra dizer algo? Mas é inevitável o uso de características de um souls like nele. É a indústria agindo como sempre agiu, faz o jogo, cria coisas novas e copia coisas já existentes… cada um faz o seu frankenstein. Sekiro mesmo não é considerado um souls like.Posso estar falando besteira, mas eu vi pessoas comentando sobre o jogo e dizendo, "que ele não se encaixa em um soulslike". Pra mim decansou na bonfire e resetou os inimigos se encaixa como um jogo souls like.
Logo mais vou testar.
E o dualsense ta com efeitos bom, vibração e gatilhos? porque os próprios jogos da sony ta uma decepção o uso dos recursos por preguiça, gow ragnarok mesmo usa nadaSim tanto o Windows quanto a Steam detectam o Dualsense.
Posso estar falando besteira, mas eu vi pessoas comentando sobre o jogo e dizendo, "que ele não se encaixa em um soulslike". Pra mim decansou na bonfire e resetou os inimigos se encaixa como um jogo souls like.
Logo mais vou testar.
Esse bixo é desgraçado kkkkkkkOlha....vou por hein spoiler pq tem haver com um maluco logo no começo e não quero estragar a surpresa de ninguém, mas..
Olha, esse kbeçudo me matou 6x já e não acredito que na próxima tentativa eu vou mata-lo...nesse cara que é no começo do jogo tem q fazer a leitura dos movimentos e esquivar na hora certa..tem golpe que te pega do outro lado do mapa...vai vendo. Pode ser que eu seja muito ruim (que é o provável), mas tbm pode ser que em muitos momentos vai ter que ter uma boa disciplina nos botões para passar por algum inimigo.
![]()
Jogo formoso senhores....
![]()
Poutz que bad... To pensando em pegar a versão no PS5 mesmo, acho que vou aproveitar mais o game no conforto do sofá e jogando na TV, ja trampo o dia inteiro aqui no PC, isso acaba pesando...Ainda nada da nuuvem em, estou querendo comprar mas quero pegar com um descontinho legal da Nuuvem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ainda não liberaram as keys, nem da para comprar
Obrigado pela dica. Ficou bem melhor sem o motion blur.Não. Tira o motion blur de toda forma.
Tô igual a você morrendo para este mini boss huahuauhahauhahuaOlha....vou por hein spoiler pq tem haver com um maluco logo no começo e não quero estragar a surpresa de ninguém, mas..
Olha, esse kbeçudo me matou 6x já e não acredito que na próxima tentativa eu vou mata-lo...nesse cara que é no começo do jogo tem q fazer a leitura dos movimentos e esquivar na hora certa..tem golpe que te pega do outro lado do mapa...vai vendo. Pode ser que eu seja muito ruim (que é o provável), mas tbm pode ser que em muitos momentos vai ter que ter uma boa disciplina nos botões para passar por algum inimigo.
![]()
Jogo formoso senhores....
![]()
Ó uns mods do macaco. Este aqui melhora o alocamento de recursos, e alguns falaram que até eliminou os shutters de travessia:
![]()
BMWK - SPF Redux
The ultimate solution to low performance and stuttering without reducing visual quality (plus extras).www.nexusmods.com
Este daqui habilita UltraWide e tira aquele efeito horrível de nitidez forçada:
![]()
UltrawidePatches/Black Myth Wukong at main · Lyall/UltrawidePatches
A repository of ultrawide game patches that make use of the excellent SUWSF patcher. - Lyall/UltrawidePatchesgithub.com
(habilite "true" na parte de desabilitar o sharpening).
Só isso dá uma estabilizada no framerate, nos shutterings e melhora a imagem.
O jogo roda LOWER than LOW no PS5.
![]()
![]()
Até a cor do macaco fica toda bugada pois a resolução é muito baixa no PS5.