Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

DLC no Borderlands 1 subia o nível máximo certo? :hmm:
Pq no 2 isso nao aconteceu? :feelbad:
 
DLC no Borderlands 1 subia o nível máximo certo? :hmm:
Pq no 2 isso nao aconteceu? :feelbad:

Não todos. Acho que só no terceiro que aumentou o lvl cap. E depois lançou um patch que aumentou mais um pouco mesmo para quem não tinha DLC.
 
MATEI O MONSTER GEE!!! Aleluia,pulta boss dificil, e tive que matá-lo sozinho,nenhum amigo on com char lvl 50 pa ajuda... e aquele maldito deu bug e nao dropou NADA,nem 1 dinheirinho sequer,NADA!!

Mata de novo! :yellowface:
 
Galera o level maximo é 50?

Sim por enquanto é 50 sim, esperamos que em uma dlc futura o lvl cap suba.

Agora que "fexei" meus equips, lendarios e com skills roubadoras vou pra dlc joga-la com calma, porem matando tudo com 1 ou 2 hits. "GxPhantoMxB" viu o terramorphus apanhando.

ps: ficou ridiculo matar o terramorphus em 10 segundos com o kit certo de itens.

obs 2: ficou mais ridiculo ainda os freezings idiotas que estou tendo com a vga nova.
 
Última edição:
Sim por enquanto é 50 sim, esperamos que em uma dlc futura o lvl cap suba.

Agora que "fexei" meus equips, lendarios e com skills roubadoras vou pra dlc joga-la com calma, porem matando tudo com 1 ou 2 hits. "GxPhantoMxB" viu o terramorphus apanhando.

ps: ficou ridiculo matar o terramorphus em 10 segundos com o kit certo de itens.

obs 2: ficou mais ridiculo ainda os freezings idiotas que estou tendo com a vga nova.

Assim que vc saiu fui matar o cara la, consegui o The Bee rapidim :haha:
Fui dar uma pesquisada e vi que a 12 chama alguma coisa Conference Call
Consegui uma e to matando facil facil...
Esse Hyperious The Invincible ai que é um saco de matar, a munição acaba, tentei eu e um amigo, ja deixamos ele com 1/6 da vida total, mas a gente sempre acaba morrendo =/
E nao tem uma posição no mapa que vc nao toma hit dele D:
Aqueles poderes de área te matam facim =/
 
Sim por enquanto é 50 sim, esperamos que em uma dlc futura o lvl cap suba.

Agora que "fexei" meus equips, lendarios e com skills roubadoras vou pra dlc joga-la com calma, porem matando tudo com 1 ou 2 hits. "GxPhantoMxB" viu o terramorphus apanhando.

ps: ficou ridiculo matar o terramorphus em 10 segundos com o kit certo de itens.

obs 2: ficou mais ridiculo ainda os freezings idiotas que estou tendo com a vga nova.

Aproveitando os equipamentos? :D

Nada que uma 12 e um escudo não resolva!

PS. Quem quiser uma boa build de skill do comando só me falar. ;)
 
Sacanagem se ficar só no level 50. Queria upar tudo ao máximo na build...
 
Galera, comprie essas duas vgas na kabum, mais no site falava da promoção apenas para umas marcas lá, mais nao constava a Gigabyte, mais a caixa no site está com a foto escrita "borderlands inside"... Como pode isso?
 
Ja deve ter sido respondido aki mais o DLC da mechromancer vem incluso no Season Pass?

Tava avaliando se compro ou não pq a turma com quem sempre jogo não comprou o jogo e fico mais jogando sozinho mesmo.
 
Ja deve ter sido respondido aki mais o DLC da mechromancer vem incluso no Season Pass?

Tava avaliando se compro ou não pq a turma com quem sempre jogo não comprou o jogo e fico mais jogando sozinho mesmo.

Não vem no Season Pass.

Ganha se comprou na pré-venda.
 
Se tiver alguém que assim como eu esteja começando o jogo agora e quiser tirar um coop adiciona lá no steam: horaciojmr
 
Assim que vc saiu fui matar o cara la, consegui o The Bee rapidim :haha:
Fui dar uma pesquisada e vi que a 12 chama alguma coisa Conference Call
Consegui uma e to matando facil facil...
Esse Hyperious The Invincible ai que é um saco de matar, a munição acaba, tentei eu e um amigo, ja deixamos ele com 1/6 da vida total, mas a gente sempre acaba morrendo =/
E nao tem uma posição no mapa que vc nao toma hit dele D:
Aqueles poderes de área te matam facim =/

Pra matar ele é só fazer ele beber das pools roxas que as minhocas deixam ao matar elas...
Basicamente da pra matar ele sem dar um tiro nele... (o que é sem graça)
Mata as minhocas, faz ele ficar em cima do liquido roxo...
Se tiver um siren nurse ajuda mto...
O comando pode deixar a turrent no liquido roxo.. e o zero pode deixar decption no liquido roxo pra chamar a atenção...
Só cuidado que o dano dele aumenta conforme a vida dele abaixa.
 
Pra matar ele é só fazer ele beber das pools roxas que as minhocas deixam ao matar elas...
Basicamente da pra matar ele sem dar um tiro nele... (o que é sem graça)
Mata as minhocas, faz ele ficar em cima do liquido roxo...
Se tiver um siren nurse ajuda mto...
O comando pode deixar a turrent no liquido roxo.. e o zero pode deixar decption no liquido roxo pra chamar a atenção...
Só cuidado que o dano dele aumenta conforme a vida dele abaixa.

Minhoca?
Nao vi isso não :haha:
 
Qué isso cara, tá dando seu codigo da nvidia for free ?

Shift Code né??

E tem mais: C3CJB-HB3ZZ-F33TB-BTJJT-TXKRF
------------
Eu achei estranho que só eu e mais 2 users apareceram reclamando de queda de performance depois do DLC e fui dar uma olhada no forum da GearSoftware. Aparentemente eles estão cientes do problema e trabalhando num fix.
 
Solei o Hyperious :lol2::fovhappy::fuckyeah::yellowface::bwahaha::haha::mondie::muchwin::hihi::gaming:
Tava pertinho dele, ele ficou com um poquimzim só de vida e me "matou", fiquei no second wind, e adivinha quem eu matei pra voltar? Hyperius :seferrou:
Tava com tao pouca vida que foi facil :D

 
Solei o Hyperious :lol2::fovhappy::fuckyeah::yellowface::bwahaha::haha::mondie::muchwin::hihi::gaming:
Tava pertinho dele, ele ficou com um poquimzim só de vida e me "matou", fiquei no second wind, e adivinha quem eu matei pra voltar? Hyperius :seferrou:
Tava com tao pouca vida que foi facil :D

http://imageshack.us/photo/my-images/694/borderlands220121019125.jpg/http://imageshack.us/a/img694/9475/borderlands220121019125.jpg

Que loko meu, ainda não acheguei aí ainda, lvl 35.. rs

Uma pergunta, como conseguiu tanto dinheiro? :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo