Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lendo o fórum oficial da Gearbox aqui apareceram um rumores que quem vai fazer o próximo DLC não será a Gearbox também. Como alguns já sabem o DLC dos piratas foi desenvolvido por uma das "parceiras" da Gearbox, e também por conta disso está recebendo várias críticas dos fãs devido a qualidade de conteúdo abaixo da qualidade do jogo base, bosses com bloqueio de 1 morte por dia, itens de nova raridade ruins e sem utilidade. Se isso se confirmar vai ser um balde água fria em quem se apressou pra comprar o Season Pass, pois o próximo(próximos?) DLC pode não ser o que se viu nos DLCs do BL1, onde se tinha adição de uma grande quantidade de conteúdo, pricipalmente no DLC do General Knoxx.
 
Lendo o fórum oficial da Gearbox aqui apareceram um rumores que quem vai fazer o próximo DLC não será a Gearbox também. Como alguns já sabem o DLC dos piratas foi desenvolvido por uma das "parceiras" da Gearbox, e também por conta disso está recebendo várias críticas dos fãs devido a qualidade de conteúdo abaixo da qualidade do jogo base, bosses com bloqueio de 1 morte por dia, itens de nova raridade ruins e sem utilidade. Se isso se confirmar vai ser um balde água fria em quem se apressou pra comprar o Season Pass, pois o próximo(próximos?) DLC pode não ser o que se viu nos DLCs do BL1, onde se tinha adição de uma grande quantidade de conteúdo, pricipalmente no DLC do General Knoxx.



Não adianta que eles sempre conseguem estragar as coisas boas...
 
Alguem ai tem relíquia de dano da Tediore? :hmm:

--

Ae pessoal, fiz um teste e deu certo, mudei a data do sistema (adiantei 1 dia) e deu pra matar o Hyperius de novo...
Antes de fechar o jogo eu testei, nao deu, fechei, mudei a data, e deu...
Peguei uma reliquia que dá mais dano corrosivo (30%) e a Baby Maker que tenho é corrosiva, matei fácil fácil dessa vez :haha:
Menos de 1minuto...
To achando pouco o numero dos cristais que vem, matei 2x e to com menos de 15 eu acho... as armas sao 120+ (ainda nao consigo ver pq nao matei o Master Gee mas sei que custam 120)...
 
Última edição:
Não adianta que eles sempre conseguem estragar as coisas boas...

Eu espero que a Gearbox também não entre nesse padrão, mas parece que não vai ter jeito.

Alguem ai tem relíquia de dano da Tediore? :hmm:

Acho que tenho uma, reload speed e damage, mas minha versão é :pirata: então se quiser ela vai ter de instalar o Evolve e depois me adicionar lá.
 
Alguem ai tem relíquia de dano da Tediore? :hmm:

--

Ae pessoal, fiz um teste e deu certo, mudei a data do sistema (adiantei 1 dia) e deu pra matar o Hyperius de novo...
Antes de fechar o jogo eu testei, nao deu, fechei, mudei a data, e deu...
Peguei uma reliquia que dá mais dano corrosivo (30%) e a Baby Maker que tenho é corrosiva, matei fácil fácil dessa vez :haha:
Menos de 1minuto...
To achando pouco o numero dos cristais que vem, matei 2x e to com menos de 15 eu acho... as armas sao 120+ (ainda nao consigo ver pq nao matei o Master Gee mas sei que custam 120)...

O velho truque de adiantar a data do sistema. :haha:


- - -

Ah, e já existe rumores sobre a próxima DLC, novamente adquiriram a informação em Trophies do PS3, vai se chamar "Mr. Torgue's Campaign of Carnage"

Fiquem ligados que provavelmente vão descobrir mais coisas nos próximos dias.

---EDIT---
iXPCRQVw0Vcz4.gif
 
Última edição:
Eu andei lendo que este aqui não é "vazio" como o primeiro pra se jogar em singleplayer, é isso mesmo? Dá pra levar "alone" numa boa, sem ficar tedioso/repetitivo?
 
Eu andei lendo que este aqui não é "vazio" como o primeiro pra se jogar em singleplayer, é isso mesmo? Dá pra levar "alone" numa boa, sem ficar tedioso/repetitivo?

Zerei play 1 e play 2 com zer0 sozinho...
Agora to upando uma mechro :haha:
E ainda nao perdeu a graça :fovhappy:
 
5JKBB-RKTHZ-RTJBT-BT33J-WJRWW

Shift Code novo ae.
 
Eu andei lendo que este aqui não é "vazio" como o primeiro pra se jogar em singleplayer, é isso mesmo? Dá pra levar "alone" numa boa, sem ficar tedioso/repetitivo?

Sinceramente, o jogo tá menos raso que o primeiro, mas óbvio, apenas quando tu joga pela primeira vez, na segunda zerada ou segundo char já volta a ser igualzinho ao 1, pois não há mais nada de novo a se descobrir na história principal, exceto locais nos mapas, símbolos, ECHOS e obviamente o farm pra conseguir loot foda que só vai te servir pra fazer raid em boss em um ciclo quase infinito.

Ou seja, pra o teu gosto ele vai ficar repetitivo e tedioso sim.
 
Esses shiftcode q passaram aí deu tudo como ja usado aki.
_____________________________________________________

Caras acabei de fazer uma ***** aki. To lvl20 e tinha 25mil de grana, fui na Moxxi e dei 10mil ganhei o achievement e nada de Smg, li na internet q precisava dar 15, então dei mais 5 e nada, continuei dando pra ver e quando dei 22mil ela me deu a Smg, pensei tem algo errado, vou sair sem salvar e tentar dnovo, nisso nem peguei a arma e DEI QUIT PELO PROPRIO JOGO! Fiquei sem a arma e sem a grana... Pqp eu sou muito burro!
 
Eu andei lendo que este aqui não é "vazio" como o primeiro pra se jogar em singleplayer, é isso mesmo? Dá pra levar "alone" numa boa, sem ficar tedioso/repetitivo?

A história é até interessante, os inimigos são mais variados. Mas as quests ainda são do tipo "vá até ponto B e mate fulano" ou "cate X coisas".
Quem gostou de borderlands 1 vai gostar do 2.
 
Valew ai thui.... Funcionou aqui, 4 golden keys acumuladas :fovhappy:
grandes coisa, as vezes da pra gastar na boa umas 20 keys até achar algo que preste...

sou o unico que não liga pra nome de arma, cor, marca e tals? se a tal arma que dropou la do bixo é melhor que a minha atual, eu pego, senão vai pro lixo, mas tenho visto que as melhores são da jakobs e maliwan(ou algo assim) e uma e outra da hyperion, ao menos pra mim...
e agora que zerei não tenho mais vontade alguma de jogar de novo, esperar a tradução pelo menos pra ver...
 
[JT];1067064779 disse:
grandes coisa, as vezes da pra gastar na boa umas 20 keys até achar algo que preste...

sou o unico que não liga pra nome de arma, cor, marca e tals? se a tal arma que dropou la do bixo é melhor que a minha atual, eu pego, senão vai pro lixo, mas tenho visto que as melhores são da jakobs e maliwan(ou algo assim) e uma e outra da hyperion, ao menos pra mim...
e agora que zerei não tenho mais vontade alguma de jogar de novo, esperar a tradução pelo menos pra ver...

Todas as 3 keys que eu gastei até hoje foram muito bem gastas, sempre recebi item top.
 
Consegui dropar vários itens laranja.

Meu chars estão over power! :D

Adiciona quem quiser pegar um COOP, steam jhonypagotto

PS. Alguém sabe um jeito mais fácil de fazer esse bicho aparecer "Vermivorous the Invincible"?

Tem um jeito mais fácil de fazer aqueles bichos transformarem nele mais rápido?
 
Última edição:
[JT];1067064779 disse:
grandes coisa, as vezes da pra gastar na boa umas 20 keys até achar algo que preste...

sou o unico que não liga pra nome de arma, cor, marca e tals? se a tal arma que dropou la do bixo é melhor que a minha atual, eu pego, senão vai pro lixo, mas tenho visto que as melhores são da jakobs e maliwan(ou algo assim) e uma e outra da hyperion, ao menos pra mim...
e agora que zerei não tenho mais vontade alguma de jogar de novo, esperar a tradução pelo menos pra ver...

Eu também sou assim, basicamente olho o dano, se é maior que minha atual da mesma classe (sniper, smg, pistola, etc) a minha vai pro lixo e fico com a nova.

Galera fica fazendo combinação perfeita de class mod com arma, exemplo, class mod que dá mais dano em fogo, com arma de fogo, etc...

To no level 17 agora, o único class mod que uso é pra regenerar a vida, todos os outros que cato são imediatamente vendidos!
 
Última edição:
cbcjt-x6bhs-rt3j3-tb3tj-hcz9j
 
alguem tem soluçao pro jogo em lan local q nao ta funcionando?
Tenta mudar em Network Options -> LAN, e pede para os seus amigos fazerem o mesmo. Caso não funcione, faça o mesmo e use o Tuungle, com o Tuungle também dá para jogar com quem tem a versão do Caribe.
 
Eu também sou assim, basicamente olho o dano, se é maior que minha atual da mesma classe (sniper, smg, pistola, etc) a minha vai pro lixo e fico com a nova.

Galera fica fazendo combinação perfeita de class mod com arma, exemplo, class mod que dá mais dano em fogo, com arma de fogo, etc...

To no level 17 agora, o único class mod que uso é pra regenerar a vida, todos os outros que cato são imediatamente vendidos!
eu tbm olho o fire rate e o reload speed, e dou uns tiros pra ver, tem umas que até tem o dano maior, mas os tiros saem diferentes, são ruins pra atirar, ai nem vira...
e mods tbm só uso de suporte, relíquia de health regen e o class mod varia mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo