Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara, acabei de joga cs e como sempre loss/choke 0
sera q eu tenho sortE?

tenho testado recentemente o CS sem Steam e tambem fica sem loss/choke, raramente ele tem, o ping nao ultrapassa de 180 as vezes fica 40~70, servidores nacionais claro, porque internacional é o de sempre.
 
Pessoal, existe alguma forma alternativa de conseguir o contrato agrupador (aqueles numeros necessarios para trocar de plano) sem estar com a conta telefonica? é q as contas nao estao aqui em casa, e vou trocar de plano hj mesmo..
senao só deus sabe qdo..
 
Pessoal, existe alguma forma alternativa de conseguir o contrato agrupador (aqueles numeros necessarios para trocar de plano) sem estar com a conta telefonica? é q as contas nao estao aqui em casa, e vou trocar de plano hj mesmo..
senao só deus sabe qdo..

Acho que com o CPF do titular já dá.
 
Nossa ja cansei de reclamar lá, antes era um problema agora é outro, Todos os servers de Css, DOD e etc, ficam com ping acima de 200!!!! Ai eu entro pra jogar fica oscilando, 200, 160, 120 , 50 , 40 , 60 , 70 , 180 fica mais na casa dos 150 pra cima, ai é foda! ainda mais num server que normalmente ficava 5 de ping.
 
Nossa ja cansei de reclamar lá, antes era um problema agora é outro, Todos os servers de Css, DOD e etc, ficam com ping acima de 200!!!! Ai eu entro pra jogar fica oscilando, 200, 160, 120 , 50 , 40 , 60 , 70 , 180 fica mais na casa dos 150 pra cima, ai é foda! ainda mais num server que normalmente ficava 5 de ping.
prefiro jogar com ping 150 do q com loss 40, 50, 60 q vc morre e dpois de uns 40 segundos, todo mundo ja no otro round, vc se ve novamente
 
E qto a uma pergunta q eu fiz na pagina anterior, e ninguem me respondeu..

tenho o dl 500g GII. Ligo la trocar de plano (4mb), eles trocam, nao precisa fazer nada no modem?
seria como se fosse trocar de 300 para 800? (fiz essa troca a um ano +/-) nao precisa mecher nada no modem?
 
Mudança efetuada (Turbo4mb)
Bem, seja o q Deus quiser.
Espero nao ter q trocar de modem. Não agora, pq mais tarde eu vou trocar igual.
E espero nao ter q mudar nada no modem, pois nao sou expert nesse assunto, sei apenas o basico
 
Ae alguem poderia me dizer se a BRT está disponibilizando internet de 1MB ??
meu vizinho ligou la, e falaram que estavam fazendo o sitema de 800 para 1mb pelo msm preço..
ou daria para abaixar R$10 do preço da 800 alguem poderia confirmar isso??
 
Olá, bom, POVAVELMENTE deve ter alguem falando sobre loss nesse topico, mas como tem 400 pgs, acho melhor eu falar aki msm.
bom. sou usuario da brt, estou utulizando 1MB de conexão e sou jogador de CS. tenho tido problemas para jogar no ultimo mes, o loss nos servidores está absurdamente alto , de 40 pra cima...

Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra eu conseguir resolver esse problema.. sei q a brt ta com alguma empresa pra conseguir trancar certas portas ,o q acaba influenciando no loss dos Players, (quem nao joga, mal percebe diferença)

Infelizmente a unica opção disponivel na minha localidade é a BRT, sei q GVT seria a melhor opção mas... = / (sou do ROçado, São José (Fpolis))

Aguardo respostas..
 
Olá, bom, POVAVELMENTE deve ter alguem falando sobre loss nesse topico, mas como tem 400 pgs, acho melhor eu falar aki msm.
bom. sou usuario da brt, estou utulizando 1MB de conexão e sou jogador de CS. tenho tido problemas para jogar no ultimo mes, o loss nos servidores está absurdamente alto , de 40 pra cima...

Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra eu conseguir resolver esse problema.. sei q a brt ta com alguma empresa pra conseguir trancar certas portas ,o q acaba influenciando no loss dos Players, (quem nao joga, mal percebe diferença)

Infelizmente a unica opção disponivel na minha localidade é a BRT, sei q GVT seria a melhor opção mas... = / (sou do ROçado, São José (Fpolis))

Aguardo respostas..
Realmente... jah foi muito falado de LOSS aki..
o problema é cronico.. eu jah sofri com isso uns 6 meses ou mais.. e nao teve solução!!! reclamei na ANATEL e tudo.. e sem chance.. eles nao resolvem..

parece que o BR inteiro tah começando a ter esse problema..

unica solucao é trocar de operadora.. ou jogar nos horarios em que nao da loss..

Eu troquei pra GVT e estou feliz da vida :D
 
Bem, como vcs podem ver logo acima, em seguida do meu post, ja fiquei com a internet fora do ar. Voltou agora à tarde, cheguei em casa agora e fiz o primeiro teste. Ftp da ufpr, baixando ubuntu..
testebg2.jpg


mais tarde testo emule e torrent
 
Com um pequeno teste no CS deu pra perceber q Loss continua..
mesmo com as rates mais baixas, o loss nao baixa de 20
vamos ver à noite se melhora, ja q eh o horario q eu jogo realmente..
 
Galera solicitei o Virtua megaflash 2mb ha alguns dias e ontem o tecnico veio aqui e troco o modem que eu tinha(um azul) por um da motorolla preto.

Agora queria saber quando eles vai liberar os meu 2mb?


Ahh é minha net era a de 150kbps :yucky::sleep::mad::said:
 
Galera solicitei o Virtua megaflash 2mb ha alguns dias e ontem o tecnico veio aqui e troco o modem que eu tinha(um azul) por um da motorolla preto.

Agora queria saber quando eles vai liberar os meu 2mb?


Ahh é minha net era a de 150kbps :yucky::sleep::mad::said:

mensagem no topico errado :yes:
 
baixa o ubuntu e kurumin é tudo no maximo se o link for br, agora pra vc atualizar o ubuntu oq sair fora do link br.ubuntu.... (repositorio oficial br do ubuntu) vc ta perdido pq n chega nem a 20kbs.

segundo os meus calculos a lentidão vai continuar até 2009 no maximo a 2010 pq dai o pessoal vai poder trocar de operadora sem mudar o nº de telefone, e até lá acho q as operadoras tomaram vergonha na cara e vão para de usar esses serviços ultrapassados.
ta faltando um investimento de alguma empresa pra puxar esse bando de lesma acomodada q são essas operadoras do Brasil, pq se n teremos adsl2+ até 8mb em 2010 com essa mesma qualidade de hoje.
 
Galera e vocês estão sabendo se já está rolando desconto por fidelidade ou algo assim para os planos 2/4/8 ?
 
Queria saber se a BrT tá oferecendo os planos de 1MB com preço mais acessivel?

Eu uso internet de 800k e pago 82 reais ...

E ai, alguma novidade?
 
Queria saber se a BrT tá oferecendo os planos de 1MB com preço mais acessivel?

Eu uso internet de 800k e pago 82 reais ...

E ai, alguma novidade?


Pago 75 por 1mb/512 duma promoção que rolou no começo do ano.
Liga lá pra ver se ainda tem.. :)
 
digita no console:

net_graph 3


vai aparecer uma serie de informações na tela, tem choke, loss, in, out , ms,
 
Alguem ta conseguindo baixar links brturbo? eu sempre conseguia ,e agora ,não ta vindo. Já testei com ips que começavam com 200 e com 201.
 
a brturbo acabou com links http.

sim é confirmado, ninguem consegue fazer download pelo http da brturbo somente pelo ftp.

falam que depois de uma parceria com a google a brturbo deixara de prestar alguns serviços entre eles a hospedagem http.

a brt é muito esperta vai usar o email da google e ela tera o unico trabalho de cobrar dos clientes, a google tá se queimando com essa parceria.
 
Confirmado ou nao eu continuo não conseguindo pegar por la.
 
Pessoal, to sem sinal ADSL nesse momento. Caiu geral na minha central telefonica. Falei com algumas pessoas que têm adsl com mesmo prefixo meu e todas elas tao com problema. No suporte eles me falaram que tao recebendo muitas ligaçoes vindas do DF. Alguém ai do DF ta tendo problema tb? O atendente me disse que tao recebendo muitas chamadas com problema de sinal e autenticaçao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo