Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porra algo essa empresa tem que solucionar pombas! cara de boa só denunciando no jornal pq ficar ligando pra anatel não da em nada , garanto que anatel recebe uma grana da br telecom so pode!!! pqp ta muito ruim essa bomba!! acel cara eh trafic shaping feroz ou é de banda ou pra segurar voip algo eles fazem sim!!!

tem um soft net max que engana as operadoras testei e ele segura um poco o loss nos games online eo trafic shaping tbm , preciso testar ele mais para ver se funfa ou é balela . To tentando de tudo ate macumba no modem é valido!


foto59.jpg
 
campionatinho pra ver q conexão é mais lixo: :said:
meus downloads por FTP dão erros do nada, n é todos os links mais a maioria deles... e esses que dão erros vc pode tentar baixar por qualquer programa ele sempre vai dar erro pq esse erro n deixa começar o download (pode reinicia o modem, trocar de ip, reza etc...vo ficar sem a poha do arquivo!)!, agora eu me pergunto mais q poha é essa ?!?! só pode ser coisa da brt lixo.

meu upload morreu mal consigo fazer upload parece q as conexoes sao "dropadas" e a velocidade nunca estabiliza (ta na cara q é controle de banda) ou seja a brt n tem banda pra dar e ainda faiz controle de banda pra variar :yucky:

turbo 1mb da operadora mais lixo do brasil


será q só eu sofro disso ?
 
campionatinho pra ver q conexão é mais lixo: :said:
meus downloads por FTP dão erros do nada, n é todos os links mais a maioria deles... e esses que dão erros vc pode tentar baixar por qualquer programa ele sempre vai dar erro pq esse erro n deixa começar o download (pode reinicia o modem, trocar de ip, reza etc...vo ficar sem a poha do arquivo!)!, agora eu me pergunto mais q poha é essa ?!?! só pode ser coisa da brt lixo.

meu upload morreu mal consigo fazer upload parece q as conexoes sao "dropadas" e a velocidade nunca estabiliza (ta na cara q é controle de banda) ou seja a brt n tem banda pra dar e ainda faiz controle de banda pra variar :yucky:

turbo 1mb da operadora mais lixo do brasil


será q só eu sofro disso ?

vc eu e alguns milhares de usuarios no BRasil !!!!:yes::yes:

eu já perdi a esperança , só não perdi a esportiva hehehe
 
porra algo essa empresa tem que solucionar pombas! cara de boa só denunciando no jornal pq ficar ligando pra anatel não da em nada , garanto que anatel recebe uma grana da br telecom so pode!!! pqp ta muito ruim essa bomba!! acel cara eh trafic shaping feroz ou é de banda ou pra segurar voip algo eles fazem sim!!!

tem um soft net max que engana as operadoras testei e ele segura um poco o loss nos games online eo trafic shaping tbm , preciso testar ele mais para ver se funfa ou é balela . To tentando de tudo ate macumba no modem é valido!


foto59.jpg

Caso funcionar avise-nos.
 
Eu to sofrendo desse loss desde novembro de 2006 e até hoje nada, já tentei reclamar 2 vezes, tecnicos veio em casa e nada resolvido, sempre a mesma conversa ... não há garantia da velocidade em servidores de jogos é muito complicado esse assunto bla bla bla sempre a mesma conversa.
 
Eu to sofrendo desse loss desde novembro de 2006 e até hoje nada, já tentei reclamar 2 vezes, tecnicos veio em casa e nada resolvido, sempre a mesma conversa ... não há garantia da velocidade em servidores de jogos é muito complicado esse assunto bla bla bla sempre a mesma conversa.
Pois é.. vc eh da mesma cidade que eu..

realmente aki a gente sofre com loss a mais tempo que a galera do resto do pais..
nao tem jeito.. soh trocando de operadora mesmo...

gogo todos pra Virtua :D
 
é desanimador usar e ter somente br telecom como opçao... gtv? lol ficou peor hahaah ,espero que o virtua venha algum dia para o meu bairro....puts vou sentar e tomar uma cerveja pq ta foda o stress
 
Olá a todos do fórum, hoje como não tive muito o que fazer tirei um tempo e fui tentar acessar o youtube, como de costume ele estava lento, me lembrei de uma informação repassada a algum tempo atrás por outro cliente da brasil telecom que dizia ser possível melhorar a velocidade de sites internacionais usando um proxy brasileiro, na época em que essa informação foi repassada testei e ela era verídica e não dei muito valor, hoje testei ela novamente por curiosidade e o youtube ficou perfeito para navegar, segue embaixo minha analise.

testei as 20:34 usando o proxy 200.129.43.168:3128 ( brasileiro ) a velocidade chegou a 107kB/s. :D

sem proxy a velocidade fica de 8kB/s a 15kB/s e o máximo em 20kB/s nunca ficando estável numa base de 50kB/s a 107kB/s. :eek:hmy:

o proxy brasileiro acima pode demorar para carregar a pagina inicialmente, depois que o vídeo começa a ser carregado a velocidade fica adequada a velocidade contratada e PAGA MENSALMENTE.

Como pode com um simples proxy brasileiro a velocidade ficar variando de 70kB/s a 107kB/s e sem proxy não chegar a 30kB/s???

Use e ABUSE dessa informação para todas as finalidades. :yes:
 
Já tinha feito testes com proxy no Youtube e Stage6, é outra coisa pra acessar, mas tem hora que fica a mesma coisa e as vezes pior, dependendo do servidor de proxy, mas já provei pra mim que com um proxy bom o acesso ao Youtube é melhor, o que prova que a Brasil Telecom prioriza o tráfego do Youtube Stage6 e todos sites de vídeos bem conhecidos. Eu acho que a priorização desses sites funcionam por horários. Há horários que fica a mesma coisa com ou sem proxy, outros o proxy ja melhora.
 
pelo steam dizem que dá, eu tenho o nosteam e pelo que procurei nao dá, vou ter que pesquisar mais e buscar uma solução.

em outros jogos online tem que olhar se tem uma opção chamada proxy.
 
Gente estou querendo pegar o turbo 2 MB da BrasilTelecom, mas vou ter que comprar o modem ADSL2(ou assinar um provedor com fidelidade de um ano para ganhar um, será que vem com modem roteador?), pois tenho um D-Link 500G.

Para quem tem o turbo 2MB, estão pagando quanto?
Sou do Gama-DF e aqui está R$ 59,90 no três primeiros meses e deposi volta para R$ 99,00.

Será que o turbo 1MB tá mais barato?
 
Gente estou querendo pegar o turbo 2 MB da BrasilTelecom, mas vou ter que comprar o modem ADSL2(ou assinar um provedor com fidelidade de um ano para ganhar um, será que vem com modem roteador?), pois tenho um D-Link 500G.

Para quem tem o turbo 2MB, estão pagando quanto?
Sou do Gama-DF e aqui está R$ 59,90 no três primeiros meses e deposi volta para R$ 99,00.

Será que o turbo 1MB tá mais barato?

O Turbo 1mega continua absurdamente caro e fora da realidade muitos. 220 pilas por 1mega é muito caro. Tá, o upload é 512kbps, mas e daí? Não justifica quase o dobro do valor por 224kbps a mais no download em relação ao Turbo 800 (na pratica dá menos que 224) e 96a mais no upload em relação ao Turbo 2mega.
 
O Turbo 1mega continua absurdamente caro e fora da realidade muitos. 220 pilas por 1mega é muito caro. Tá, o upload é 512kbps, mas e daí? Não justifica quase o dobro do valor por 224kbps a mais no download em relação ao Turbo 800 (na pratica dá menos que 224) e 96a mais no upload em relação ao Turbo 2mega.


Então realmente a melhor pedida em relação custo\benefício é o 2 MB?:)
 
Sim, eu acho que sim, né. Alguns dizem que tão tendo problemas com a latência nos novos planos, outros dizem que tá a m esma coisa de antes, então acho que é mais vantagem 99 reais por 2megas. Eu já teria assinado se tivesse aqui. A Brasil Telecom tá enrrolando demais! As centrais daqui da região tão tudo com portas esgotadadas e ouvi dizer q eles só colocam novas portas quando o registro de interesse estiver na casa das centenas de pedidos, abaixo disso eles não atualizam a central. Acho q só vai ter ADSl2 aqui quando atualizarem novas portas devido a pedidos na fila. Tem uns 2 anos que aqui fica a maior parte do tempo "Serviço não disponivel", no site deles. De vez em quando fica um ou dois dias dando serviço disponivel e depois sai, acho q é pq alguem cancela e outra pessoa pega a porta logo em seguida. Se for continuar assim, duvido que ate final do ano vai chegar 2 megas aqui.
 
O Turbo 1mega continua absurdamente caro e fora da realidade muitos. 220 pilas por 1mega é muito caro. Tá, o upload é 512kbps, mas e daí? Não justifica quase o dobro do valor por 224kbps a mais no download em relação ao Turbo 800 (na pratica dá menos que 224) e 96a mais no upload em relação ao Turbo 2mega.
da sim, e muito simples por sinal
qualquer jogo, pega o sockscap ou freecap e acessa com uma proxy socksv4 ou v5, soh q a latência fica absurda, ja testei
 
Sim, eu acho que sim, né. Alguns dizem que tão tendo problemas com a latência nos novos planos, outros dizem que tá a m esma coisa de antes, então acho que é mais vantagem 99 reais por 2megas. Eu já teria assinado se tivesse aqui. A Brasil Telecom tá enrrolando demais! As centrais daqui da região tão tudo com portas esgotadadas e ouvi dizer q eles só colocam novas portas quando o registro de interesse estiver na casa das centenas de pedidos, abaixo disso eles não atualizam a central. Acho q só vai ter ADSl2 aqui quando atualizarem novas portas devido a pedidos na fila. Tem uns 2 anos que aqui fica a maior parte do tempo "Serviço não disponivel", no site deles. De vez em quando fica um ou dois dias dando serviço disponivel e depois sai, acho q é pq alguem cancela e outra pessoa pega a porta logo em seguida. Se for continuar assim, duvido que ate final do ano vai chegar 2 megas aqui.

rau, vc é de onde ?

Aqui ta exatamente a mesma M****
 
esses dias eu tava baixando de 2 fontes um do br e um gringo e a velocidade n passava de 20kbs e misteriozamente quando deu 22:00 horas a velocidade cravou no maximo.

orra isso é caso de policia, anatel, cade o governo ? será q a dsl do lula tem traffic throttling ? eu acho q n.

BUNITO hein BRT, anatel neles!
 
tah foda demais essa internet lenta, mt demorada para abrir arquivos internacionais! so dpois de meia noite fica normal
 
lula nem usa pc cara , deve so abrir os emailsinho dele ...so nos brasileiros idiotas cidadao honesto que usamos esse serviço mediocre!!!!!!!!!! BRASIL TELECOM COM TRAFCI SHAPING FERRADO E PODEROSO CARA das 7 a 22 h todo dia pqp pqpqpqpqpqp

150 reais nessa porcaria mano aff , eu me sinto muito otario e n tem pra onde correr , vo usa gtv? ta pior ainda , virtua? daqui 100 anos chega no meu bairro ... aff vo acaba desistindo de pc
 
Liberaram brturbo again \o/!
 
desculpa amigo mas liberaram o que ? to fora dos dominios da brasiltelecom e a semana que vem to de volta a vida sofrida dessa net porca de SC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo