• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi um cara que trabalha na Brt falando que dia 22 de abril a fusão vai ser completada, adeus Brasil telecom.


isso mesmo um cara do suporte me falou isto tb .. mas eles estão todos perdidos por que tudo vai mudar .... hj por incrivel que pareça eu senti uma melhora no meu T8000 ... mas até quando eu não sei .. acho eu que vai melhorar alguma coisa com essa OI .. por que pior que a BRT que ta mais queimada não tem..
 
como assim, será completa que tipo de fusão??

A OI comprou a Brasiltelecom... agora a empresa será da OI, sacou por isso fala-se a fusão !!!

no site da Brasiltelecom já tem até propaganda da OI.
 
A OI comprou a Brasiltelecom... agora a empresa será da OI, sacou por isso fala-se a fusão !!!

no site da Brasiltelecom já tem até propaganda da OI.

e a principio, o que ganharemos com isso?

estou equivocdado, ou o pessoal tm fala mal da oi?
 
BRT se não melhorar vai perde mais clientes ainda!!!

Não perdeu mais por que tem gente que não tem outra opção!
 
BRT se não melhorar vai perde mais clientes ainda!!!

Não perdeu mais por que tem gente que não tem outra opção!

esse é o meu caso
maldito monopólio
 
Vi um cara que trabalha na Brt falando que dia 22 de abril a fusão vai ser completada, adeus Brasil telecom.

Agora todos os serviços/produtos da Brasil Telecom serão vendidos com a marca Oi é?
Aqui começou propaganda de desbloqueio de celular da Oi já. lol

Espero que melhore o serviço!



*off-topic*

Estou usando GVT 3mbps aqui desde Julho do ano passado e tenho percebido nas últimas semanas que de tarde meus torrents não chegam no pico da velocidade. No começo era 350~360 nos torrents a qualquer horário (com vários seeds é lógico).
Percebi que tem várias lojas, escritórios e etc. usando GVT. Deve ser por causa do aumento do número da clientela (tanto jurídica quanto física) que eles resolveram botar um TS ou eles não estão dando conta.

Quero ver se a Oi (Brasil Telecom) consegue recuperar sua fatia perdida aqui na cidade. lol
 
Agora todos os serviços/produtos da Brasil Telecom serão vendidos com a marca Oi é?
Aqui começou propaganda de desbloqueio de celular da Oi já. lol

Espero que melhore o serviço!



*off-topic*

Estou usando GVT 3mbps aqui desde Julho do ano passado e tenho percebido nas últimas semanas que de tarde meus torrents não chegam no pico da velocidade. No começo era 350~360 nos torrents a qualquer horário (com vários seeds é lógico).
Percebi que tem várias lojas, escritórios e etc. usando GVT. Deve ser por causa do aumento do número da clientela (tanto jurídica quanto física) que eles resolveram botar um TS ou eles não estão dando conta.

Quero ver se a Oi (Brasil Telecom) consegue recuperar sua fatia perdida aqui na cidade. lol

isso em trackers privados ou publicos?
 
Alguem ta tendo problemas com jogos online?

Ontem de noite começou do nd um lag terrivel em qlqer jogo, qlqer servidor... downloads a 40k (pega 90 no max, com gerenciador)... ta foda

antes meu ping no cs ficava 40 +/-, agora fica 200:slap:

sera que 3g eh melhor? (e tem como ser pior q a brt?)



ps: 1mb :ranting3::ranting3::ranting3:
 
isso em trackers privados ou publicos?

Pois é, no meu caso, mesmo com BrLixo, em trackers privados pego 100% da minha conexão 24 horas por dia. Quanto a isto não posso reclamar.
 
GVT ta passando cabo na frente da minha casa nesse momento, agora não sei se é banda larga ou telefone. e tipo meu pai fecho 1,5 mb com a brt a 3 dias:mad:. AGORA FUDEU :ranting3:
 
GVT ta passando cabo na frente da minha casa nesse momento, agora não sei se é banda larga ou telefone. e tipo meu pai fecho 1,5 mb com a brt a 3 dias:mad:. AGORA FUDEU :ranting3:

Bah esse é meu medo... semana passada por um triz eu não aderi ao pluri 800min + turbo 1,5mbps (máximo q suporta a central aqui), pq descobri que tem fidelidade de 24 meses!!! Daí bate a dúvida, pode que a GVT nem passe o cabeamento aqui nesses 24 meses, como pode passar de uma hora para outra.. :wacko:
 
GVT ta passando cabo na frente da minha casa nesse momento, agora não sei se é banda larga ou telefone. e tipo meu pai fecho 1,5 mb com a brt a 3 dias:mad:. AGORA FUDEU :ranting3:

Se estão passando cabo tem banda larga. Telefonia eles fazem por antena mesmo.
 
pow cara pior que agora já era, meu pai nao vai querer troca pra gvt:ranting3:, culpa da gvt quando meu pai ligo pra lá falaram que nem tinha previsão de cabeamento isso fazem 13 dias.
 
pow cara pior que agora já era, meu pai nao vai querer troca pra gvt:ranting3:, culpa da gvt quando meu pai ligo pra lá falaram que nem tinha previsão de cabeamento isso fazem 13 dias.

Poxa, que zica hein velho... sacanagem eles não avisarem vocês que logo estariam cabeando... vcs pegaram aquele plano que tem fidelidade de 24 meses?? não sabe quanto é a multa se sair antes ?
 
isso em trackers privados ou publicos?

Tracker público.

Testei hoje com tracker privado, baixou a 200~300, não chegou no pico. Subia e descia.

Não sei o que está acontecendo aqui hoje, não sei se é problema na GVT ou no Google Brasil. Demora muito para entrar no Gmail/Orkut e para carregar um vídeo no YouTube (isso que nem chega a carregar até a metade do vídeo).

Estou meio p. da vida hoje! :ranting3:

ps: testei 5 minutos de DOD Source aqui no server da Terra #4, tudo certo. ;)
 
Alguma promoção na Brtelecom? Pago R$ 49,90 por 2 megas e 400 de upload. Quero aumentar a velocidade e continuar pagando a mesma coisa. :evil: haha.
 
Alguem mais em Porto Alegre ta com a coneção uma porcaria hoje? De 5 em 5 minutos para de funcionar e troca o IP.
 
Alguma promoção na Brtelecom? Pago R$ 49,90 por 2 megas e 400 de upload. Quero aumentar a velocidade e continuar pagando a mesma coisa. :evil: haha.

acho melhor esperar um pouco, com a fusão com a Oi novos planos e pacotes devem surgir e a Oi não trabalha com fidelização... foi o que o pessoal da brt me disse (atendimento em loja física)
 
Poxa, que zica hein velho... sacanagem eles não avisarem vocês que logo estariam cabeando... vcs pegaram aquele plano que tem fidelidade de 24 meses?? não sabe quanto é a multa se sair antes ?

então cara, não sei quanto fica, eu sei que as operadoras não podem fazer isso tem até uma lei na anatel e talz, liga lá e pede pra cancela dai se eles falarem que precisa paga e talz tu fala com a anatel e pega o numero da lei e depois fala que eles fazem de graça eu acho.
 
Alguem mais em Porto Alegre ta com a coneção uma porcaria hoje? De 5 em 5 minutos para de funcionar e troca o IP.
Aqui em Novo Hamburgo está assim também. :no:
acho melhor esperar um pouco, com a fusão com a Oi novos planos e pacotes devem surgir e a Oi não trabalha com fidelização... foi o que o pessoal da brt me disse (atendimento em loja física)

Pois é! Vou ficar de olho... 2mb já está ficando devegar hehehe.
 
Acho que quem espera mais upload com essa fusão, não vai ser feliz...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo