Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AFF ainda não recebi a fatura de retificação... to com medo que cortem a linha aqui... Alguém sabe com quanto tempo de atraso eles cortam a linha?

a fatura original venceu dia 14 !!!!

Cortam após 30 dias, mas seja esperto... va até uma casa lotérica e pague sem a fatura, é só fornecer o n° do telefone q eles informam o valor retificado, vc paga e pega o comprovante, mes passado fiz isso e correu tudo bem:thumbs_up
 
Cortam após 30 dias, mas seja esperto... va até uma casa lotérica e pague sem a fatura, é só fornecer o n° do telefone q eles informam o valor retificado, vc paga e pega o comprovante, mes passado fiz isso e correu tudo bem:thumbs_up

Nossa cara velew nem sabia dessa!!!:yes:
 
Nossa cara velew nem sabia dessa!!!:yes:

Pois é, aqui nos últimos 4 meses pelo menos tivemos que fazer isso, eles nem se dão o trabalho de enviar outra fatura... impressionante.
 
Depois de algum tempo pagando o mega link de 8 megas da Brteboston a 129 mangos abaixei prá 2 megas a 49 conto pq acho que não tem sendido pagar 8 megas e receber 1.

Rezando prá que a Gvt apareça por aqui.
 
é só pra mim ou ta uma bosta geral a brturboi nesses ultimos dias? Youtube uma bosta pra carregar, latencia com servers UOL acima de 200.
 
Depois de algum tempo pagando o mega link de 8 megas da Brteboston a 129 mangos abaixei prá 2 megas a 49 conto pq acho que não tem sendido pagar 8 megas e receber 1.

Rezando prá que a Gvt apareça por aqui.


Somos 2.......
 
é só pra mim ou ta uma bosta geral a brturboi nesses ultimos dias? Youtube uma bosta pra carregar, latencia com servers UOL acima de 200.

Ta um lixo a 1 mes ja. Devem ter ligado o tal Narus novamente, que fode com o ping das 13:00 as 23:59.
 
é só pra mim ou ta uma bosta geral a brturboi nesses ultimos dias? Youtube uma bosta pra carregar, latencia com servers UOL acima de 200.

AFF, o ping ta muito ruim hoje qualquer servidor de CS:S com ping acima de 160 maldita seja a Oi/Brt !!!!!!!!!

HAAAAAAAAAAAA que raiva !!!!!!!!!!:ranting3:
 
o empresa *** !!! :ranting3::ranting3:
ninguem nunca atende nakela ***
eu keria mudar meu plano p/ 2 mb aki e nao consigo.
ae qndo eu ligo la pra comprar alguma coisa, eles atendem rapidao ! mandei o funcionario tomar nakele lugar, sei q ele nao tem nada a ver.. mas afz. ! :ranting3::ranting3:
governo eh outro *** tbm, qndo ele fez a lei q deveria atender os clientes mais rapidamente, todo mundo obedeceu, mas agora virou essa ***** de novo !
ranca do bolso de cada um, q eu quero ver se repete a fazer isso !
cidade *** tbm,q soh tem essa porcaria de brt, monopólio *** ! :ranting3::ranting3:
 
Só pra variar um pouco, liguei la pra retificar a fatura que veio errado mais uma vez. :D
 
Galera segui a dica de pagar na lotérica sem fatura, deu certinho :D.


A conta caiu de 303,00 para 160,00 :eek: a Brt nunca erra para menos né:rolleyes:


Vlw pela dica robisonrosa .
 
Aqui ta horrivel!
Pra ficar navegando está beleza, agora para downloads, só a tristeza. Deu uma leve melhoradas de uns dias pra cá. Mas mesmo assim insuportável. Depois das 10:30 da manhã, capam parece metade do meu link, que já é baixo, 1,5mb, ae só fica 100%, às 12 meia noite.

Pra fazer downloads, só usando Orbit da vida, e os sites que não suportam os 'gerenciadores', eu me ferro.

Pior ainda é só ter a BrOi seiláoque como escolha :no:


Abraço!
 
AFF, o ping ta muito ruim hoje qualquer servidor de CS:S com ping acima de 160 maldita seja a Oi/Brt !!!!!!!!!

HAAAAAAAAAAAA que raiva !!!!!!!!!!:ranting3:

aki fico assim do comesso de janeiro ate final de março, ping no cs 1.6 200 em tds os svs do 12:00a as 24:00, um dia liguei o pc fui ve a bomba do ping como tava, tava 40 depois nunca mais almento (espero q nem almente:eek:) o youtube trava de vez em quando mas desde que eu to com a brt 2 anos ja ta sendo a melhor parte pq sempre foi uma *****
 
TNC essa empresa. Oi comprou pra piorar pelo visto :ranting3:
 
Oi ta virando sacanagem ja... meus amigos em goias ta ficando puto porque era bem diferente do que antes!
 
Alguém aí tem um provedor barato? tipo 9,90 mes?

BrTurbo ta me cobrando a 5 meses 25.90
Como não chegava a conta aqui em casa (sei lá porque) não dava pra ver

Agora liguei pra lá,e "não existe nenhuma promoção sr."
entrei no site e ta la: Turbo Lite 6,90 mes para novos assinantes...
LOL

será que funciona cancelar e assinar logo em seguida?
 
Alguém aí tem um provedor barato? tipo 9,90 mes?

BrTurbo ta me cobrando a 5 meses 25.90
Como não chegava a conta aqui em casa (sei lá porque) não dava pra ver

Agora liguei pra lá,e "não existe nenhuma promoção sr."
entrei no site e ta la: Turbo Lite 6,90 mes para novos assinantes...
LOL

será que funciona cancelar e assinar logo em seguida?

Eu assino Globo aqui, R$ 3,99 por mês. :p
 
Alguém aí tem um provedor barato? tipo 9,90 mes?

BrTurbo ta me cobrando a 5 meses 25.90
Como não chegava a conta aqui em casa (sei lá porque) não dava pra ver

Agora liguei pra lá,e "não existe nenhuma promoção sr."
entrei no site e ta la: Turbo Lite 6,90 mes para novos assinantes...
LOL

será que funciona cancelar e assinar logo em seguida?

Mateus, também tavam me cobrando 25,00 pila por mês.

Liguei lá e perguntei se não teria como diminuir o valor da assinatura, falaram que não. Pois bem, pedi pra me passarem pro setor de cancelamento, chegando lá me ofereceram por 7,90 por mês.
 
Mateus, também tavam me cobrando 25,00 pila por mês.

Liguei lá e perguntei se não teria como diminuir o valor da assinatura, falaram que não. Pois bem, pedi pra me passarem pro setor de cancelamento, chegando lá me ofereceram por 7,90 por mês.

Opa, valeu a dica.. vou tentar essa mesma estratégia, mas com o Terra, nego tá me cobrando mais de 30 reais.. :slap:
 
Alguém aí tem um provedor barato? tipo 9,90 mes?

BrTurbo ta me cobrando a 5 meses 25.90
Como não chegava a conta aqui em casa (sei lá porque) não dava pra ver

Agora liguei pra lá,e "não existe nenhuma promoção sr."
entrei no site e ta la: Turbo Lite 6,90 mes para novos assinantes...
LOL

será que funciona cancelar e assinar logo em seguida?

Cara acesse www.freeradius.com.br.

Uso ele a mais de 1 ano e nunca tive problemas, o preço deles é bem camarada.
 
Estou tendo problemas a uns 3meses, minha internet fica horrivel entre 18h e 23h, ping alto e muita perda de pacotes, o que será que estão fazendo? Depois que a "OI" entro parece que pioro o serviço :( Ta impossivel jogar,baixar e navegar, e o pior de tudo é que aqui pra região não tem outra opção.

Sou de rondônia, tenho adsl brturbo a uns 5anos, vêz ou outra sempre fica ruim a net nesse horario, mas dessa vez esta pior do que nunca.

Alguem mais com problema semelhante nesse horario?

E outra, vc liga pra eles e dizem que seu sinal esta normal, que o problema é na rede(congestionamento). É de chorar de raiva...
 
Estou tendo problemas a uns 3meses, minha internet fica horrivel entre 18h e 23h, ping alto e muita perda de pacotes, o que será que estão fazendo? Depois que a "OI" entro parece que pioro o serviço :( Ta impossivel jogar,baixar e navegar, e o pior de tudo é que aqui pra região não tem outra opção.

Sou de rondônia, tenho adsl brturbo a uns 5anos, vêz ou outra sempre fica ruim a net nesse horario, mas dessa vez esta pior do que nunca.

Alguem mais com problema semelhante nesse horario?

E outra, vc liga pra eles e dizem que seu sinal esta normal, que o problema é na rede(congestionamento). É de chorar de raiva...

Bem vindo a OI. A qualidade caiu, agora falta só o aumento de preço e a falta da viabilidade tecnica ficando com velocidade menor e com preço maior. Aguarde e confie.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo