• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Breaking Bad - [Série]

Mas o intuito de Better call Saul não é ter uma história sensacional como teve BB

seja o intuito que for, é um spin off de BB e os fans irão assistir esperando a mesma qualidade, a critica fara comparações a todo momento e o Vince ou vira um mito ou joga a reputação na bosta, garanto que não vai passar batido se essa serie for mais ou menos.

Serie igual BB tem que acabar e encerrar de vez, ela acabou no auge e todo mundo ficou órfão, o proprio criador da serie fazer um spin off é jogar cara ou coroa com a morte.
 
Breaking Bad e Bryan Cranston ganhando o Golden Globe!!

Mais que merecido.. Melhor serie já feita!! ;)
 
Lembrando aos diletos comendadores que estreia hoje, na Record.

ezowLHc.jpg
 
Agora eu não sei se vejo na Record com aquela dubrage :br: ou se eu começo a ver no pc via torresmo :poker:
 
Agora eu não sei se vejo na Record com aquela dubrage :br: ou se eu começo a ver no pc via torresmo :poker:

Por favor assista no PC.......a série tem atuações épicas que não merecem ser dubladas.
 
É hoje na Record, né ? Vou ver uns episódios... Tô curioso com a dublagem
 
Espero que pelo menos não façam edições do epi de forma grotesca.
Falam sobre a série, resolvi dá uma assistida para ver se é bacaninha mesmo..., caso não ocorra edição de 20min no epi de hoje...claro.

Até.
É hoje na Record, né ? Vou ver uns episódios... Tô curioso com a dublagem
 
preparemse para a huelizaçaum de brequi bedi a quimica do mau :br:
 
Titulo da série na Record: Breaking Bad - A química do mal


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
será q vão trocar metanfetamina por crack canoense huehuehuehuehu?? :br:
 
Até que eu gostei de assistir da Record ontem, o único contra foi ''A química do mal'' :facepalm:

O resto foi bom, dublagem está muito boa, não teve cortes e nem comerciais durante o episodio.
 
Até que eu gostei de assistir da Record ontem, o único contra foi ''A química do mal'' :facepalm:

O resto foi bom, dublagem está muito boa, não teve cortes e nem comerciais durante o episodio.
:mother:

Realmente estão levando a sério...
 
:mother:

Realmente estão levando a sério...

No canal da Warner Bros todas as series de 15 em 15 minutos tem comerciais, imaginei que na Record teria pelo menos uns 3 comerciais no episodio mas não teve nenhum.

Nessa parte, parabéns a Record.
 
Se a Record fizesse UMA PARADA pros comerciais perderia 45% do share para o BBB.

:true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo