Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos japa
  • Data de Início Data de Início
Repostando aqui, porque acho que seja o tópico certo para isso.

Quando posto uma mensagem em qualquer seção do fórum eu só consigo editá-la na primeira hora após a postagem.

Passou de uma hora não consigo mais editá-la (o botão some).

Não sei é algum bug relacionado com a minha conta.
Moderação não vem muito aqui, então marque o @Felipe @Snayperskaya ou o @Juliano de Miranda

Repostando aqui, porque acho que seja o tópico certo para isso.

Quando posto uma mensagem em qualquer seção do fórum eu só consigo editá-la na primeira hora após a postagem.

Passou de uma hora não consigo mais editá-la (o botão some).

Não sei é algum bug relacionado com a minha conta.

Esse é o comportamento que definimos pra função. Não há bug.

Não sei se e bug do fórum, mas não consigo colocar smiles nem nada da aba superior.
E isso so me acontece com google chrome.

zkp1UFc.png

Última edição:
Estava tirando umas duvidas do jogo no tópico do Starfield [Pc] e do nada agora aparece um aviso que não consigo postar la. Parece ser um bug reference a permissoes ou algo.

"You have insufficient privileges to reply here."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://forum.adrenaline.com.br/threads/starfield.706432/ link

Esse emoji 🤔 podia virar uma nova reação.

Eu sei que já pedi 2x, mas nunca obtive resposta. 😅

#sóacho também :sefu:

Privacidade.jpg

Quando coloca o mouse em cima do nome do meu usuário, informa o registro, quando ocorreu a última visualização e onde, gostaria de informar apenas o registro.

Privacidade.jpg

Quando coloca o mouse em cima do nome do meu usuário, informa o registro, quando ocorreu a última visualização e onde, gostaria de informar apenas o registro.
Mas é como o seu aparece aqui (só registro) :thinking:
2024-01-02_16-26-29.png

Esse frame de 'últimos conteúdos do adrenaline' no topo do fóro está mais grande que meu membro sexual pela manhã.

Ocupa toda a tela do laptop 720p. Fora que, se você clicar em uma notícia, ela carrega dentro do mesmo quadro com fundo escuro e, como as fontes são escuras, não é possível ler nada. Podia ser tipo um carrossel mais tímido e tal, algo assim...

Geralmente não uso bloqueadores no fórum pq sei q de alguma forma não usá-los ajuda-o, mas tá complicado.

Esse frame de 'últimos conteúdos do adrenaline' no topo do fóro está mais grande que meu membro sexual pela manhã.

Ocupa toda a tela do laptop 720p. Fora que, se você clicar em uma notícia, ela carrega dentro do mesmo quadro com fundo escuro e, como as fontes são escuras, não é possível ler nada. Podia ser tipo um carrossel mais tímido e tal, algo assim...

Geralmente não uso bloqueadores no fórum pq sei q de alguma forma não usá-los ajuda-o, mas tá complicado.
Eu gostei, tu pode ler a notícia sem sair do fórum, achei bem útil.

tinha postado um tópico,,,e eu mesmo por engano "reportei" ao inves de ter clicado em reponder, mas ai, já era tarde !!!
dava para retornar o topico deletado pelo administrador ?

Users who are viewing this thread

Voltar