Cabos, Televisores e Monitores para Consoles - [ TÓPICO DEDICADO ]

Dúvida, 32" ou 26" como monitor principal a no máximo 75 cm de distância?

26" com certeza. Maior que isso, a essa distância, não dá. É como ir ao cinema e ficar na primeira fila.
 
Eles mandaram um e-mail para me dar um desconto de 5%, e declarar:
"O preço que nós vendemos, se alguém vender mais baixo do que nós, digo nós, será reembolsado."
http://www.dhgate.com
Alguém pode me dizer que é realmente?
 
Galera uma duvida aqui, eu assisto meus filmes 3D pelo PS3 porem o filme está no PC e eu acesso pelo PS a rede e executo o filme : PC-PS3-TV
e meu Play tá ligado na tv com cabo HDMI 1.3 akele comun, queria saber se o cabo 1.4 que dizem q é 3D ready faz alguma diferença:hmm:
 
Quanto ao cabo HDMI resolvi ficar no meio termo. Comprar um não muito barato mas também não torrar muita grana no cabo.

Vou pegar 2 desses, 1 para o PS3 e outro para o PC. A SKY vou deixar a princípio no que eles já enviaram com o aparelho.

Pegar esse: Phenom HDMI 1.4 Quad 3m Box / Cabo HDMI M x HDMI M Quad Versão 1.4 3D High Speed. Tamanho: 3.0 Metros. Blindado com Filtro. Plugs Gold Banhado a Ouro 24K. Compatível TV Monitor Plasma, LCD, LED e LED 3D, Conversor de Sinal, DVD/DVD+RW, Receptor A/V, Play Station 3, Xbox 360 e Blu-Ray. FullHD 1080p e multiplos sinais de audio em alta definição até 7.1 tudo em um único cabo. Resolução 3840x2160 taxa de 24Hz/25Hz/30Hz e 4096x2160 taxa de 24Hz. HEC - HDMI Ethernet Channel e Suporte 3D e canal de áudio reverso (ARC - Audio Return Channel). Compatível HDMI Versão 1.0,1.2,1.3a, 1.3b cat.2, High Speed 1.4. R$ 34,95

CABO%20PHENOM%201.4%203D%20BLISTER.jpg
 
Por favor Gargula, me dá uma ajuda...Vc que é o cara dos cabos; comprei a samsung 5300 e não consegui instalar a sky n TV. Dá uma força pra mim que sou leigo de tudo. Tenho que comprar outros cabos ou estes mesmos servem? (vermelho, amarelo e branco) Obrigado.
 
Por favor Gargula, me dá uma ajuda...Vc que é o cara dos cabos; comprei a samsung 5300 e não consegui instalar a sky n TV. Dá uma força pra mim que sou leigo de tudo. Tenho que comprar outros cabos ou estes mesmos servem? (vermelho, amarelo e branco) Obrigado.

Depende do aparelho da sky, mas normalmente serve sim.

Qualifica ai :)
 
so conheço o cabo vga e ponto, lol
 
Vale a pena gastar 100 reais num cabo HDMI?:hmm:
 
Alguem sabe aonde eu encontro um cabo HDMI x Mini hdmi ? minha vga só tem mini HDMI e o adptador que veio com ela de vez em quando buga e o video fica como se tivesse desconectado --'
Já procurei em algumas lojas que custumo comprar e não encontrei disponivel ...
 
Alguem sabe aonde eu encontro um cabo HDMI x Mini hdmi ? minha vga só tem mini HDMI e o adptador que veio com ela de vez em quando buga e o video fica como se tivesse desconectado --'
Já procurei em algumas lojas que custumo comprar e não encontrei disponivel ...

provavelmente voce vai econtrar no ebay ou dealextreme
 
Oi pessoal, comprei uma TV Monitor Samsung T22B300 e agora percebi que não tem saída pra Fone de Ouvido. Não entendo muito dessas coisas, mas parece que as conexões AV são apenas IN. Li algumas coisas sobre usar um adaptador de RCA -> P2 ... mas isso funcionaria apenas com conexão IN? Existe alguma adaptação que posso fazer pra conseguir usar fone de ouvido? Desculpe a falta de noção e thanks anyway... Fernanda.
 
Amigos, por favor desde já me perdoem a infinita ignorância na pergunta, mas eu já não sei mais o que fazer.
Tenho uma TV Phillips 29". Modelo de tubão de 2007, mas me atende perfeitamente bem até agora.

Eis que agora tenho um Blu-Ray Player Phillips que roda vários formatos direto de qualquer flash-drive, porém ele só tem saída HDMI.

Qual cabo eu compro pra usar o BD Player que tem apenas saída HDMI ligado na minha TV de tubo que tem apenas video composto, video componente e S-Video?

Mais uma vez me desculpem pela pergunta que deve ser muito boba.:feelbad:
 
Amigo, você vai precisar de um cabo deste aqui: Cabo Hdmi X 5 Rca (Vídeo Componente + Audio), dá uma olhada no mercado livre, está uns R$ 60,00.
 
Desenterraram minha pergunta:mdr2:
Antes tarde do que nunca:haha:
 
Galera... tirem uma dúvida cujo google não me ajudou muito... dúvida sobre DVI x HDMI para PC

Meu pai comprou uma TV nova e a "velha" foi para mim, sendo que 1 das entradas HDMI está queimada, e como eu tenho PS3 e PC que uso bastante ambos, gostaria de saber se compensa pagar R$150 - R$300 para arrumar?? ou a imagem no DVI é a mesma do HDMI?? (TV LG 42" FULLHD)

Procurei no google e diversas pessoas falaram que era a mesma imagem, mas tinham outras que falaram que o HDMI 1.3 era bem melhor e bla bla bla.... alguém poderia me dar uma força para decidir??
 
Galera... tirem uma dúvida cujo google não me ajudou muito... dúvida sobre DVI x HDMI para PC

Meu pai comprou uma TV nova e a "velha" foi para mim, sendo que 1 das entradas HDMI está queimada, e como eu tenho PS3 e PC que uso bastante ambos, gostaria de saber se compensa pagar R$150 - R$300 para arrumar?? ou a imagem no DVI é a mesma do HDMI?? (TV LG 42" FULLHD)

Procurei no google e diversas pessoas falaram que era a mesma imagem, mas tinham outras que falaram que o HDMI 1.3 era bem melhor e bla bla bla.... alguém poderia me dar uma força para decidir??

HDMI e DVI sao quase a mesma coisa, tem que ser muito detalhista pra notar diferenca, eu pelo menos nao notei...
 
Peguei a TV LED SMART 40" LE4057i da STi a uns 6 meses, até mês passado não tinha problemas, pois usava apenas DVI para ligar no PC.
Quando tive que usar o HDMI notei que a qualidade da imagem ficou bem inferior (as cores ficaram saturadas e a imagem simplesmente borra em movimento), infelizmente o PS4 só tem saída HDMI. Já testei em outro monitor 23" que tenho e a imagem ficou ótimo em HDMI, alguém mais com tv Semp Toshiba percebeu que a qualidade de imagem em HDMI nas tvs dessa marca ficam uma porcaria?
 
Eu tenho uma tv de 51 com um suporte na parede e queria saber se uma tv de 46 ou 55 tem as furações atras dela do mesmo tamanho da minha 51?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo