• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera o que tem a dizer das cadeiras da Xperience da comfy, pois estou pensando em comprar a Xperience PRO! ate uns R$ 1100,00 já com frete!
 
Pessoal, tenho uma dúvida que não é sobre uma cadeira em específico, mas sobre cadeiras em geral.
Sobre o encosto de cabeça, ele é necessário na ergonomia ? Se não, qual é a função dele ? Já ouvi muita gente dizendo que não fazia questão dele, então fiquei meio confuso, se alguém puder explicar.
 
Pessoal, tenho uma dúvida que não é sobre uma cadeira em específico, mas sobre cadeiras em geral.
Sobre o encosto de cabeça, ele é necessário na ergonomia ? Se não, qual é a função dele ? Já ouvi muita gente dizendo que não fazia questão dele, então fiquei meio confuso, se alguém puder explicar.


è bom pra cadeiras que inclinam, quando vc vai ver um video mais deitado etc, pra usar sentado normal, nunca uso.
 
Passo muitas horas trabalhando na frente do PC e depois de muita pesquisa inclusive lendo este tópico resolvi comprar o que eu achava que seria a melhor cadeira possível e fiz a cagada de adquirir uma ROYCE da DT3.

No site deles dizem ser indicada ATÉ 2.10m e 180kg, mandei email perguntando se daria certo pro meu biotipo que tenho 1.70m e 82kg, me mandaram o site de comparativo de produtos e encontrei um revendedor autorizado na minha cidade que também me garantiu que daria super certo, mas foi só arrependimento.

Além dela ser grande demais me causando dores nas costas, a almofada de lombar é dura pra kct e a de cabeça parece um tijolo. Se não uso elas a cadeira parece que não tem nenhum acolchoamento e estou sentado numa tábua. Pra piorar fui estúpido ao quadrado querendo prestigiar o vendedor físico porque me atendeu bem (lógico, queria enganar mais um trouxa) e acabei pagando à vista pegando na casa do cara e dessa forma não tenho os 7 dias de devolução por arrependimento.

Estou iniciando uma campanha pra alertar todos os potenciais consumidores que essas cadeiras "ELITE" além de não servir de jeito nenhum para pessoas mais baixas deixam muito a desejar no conforto mesmo para aqueles cujo biotipo possa ser indicado.

No site não diz nada sobre altura e pesos mínimos, pra mim é propaganda enganosa, me levaram ao erro, não assumem e dane-se o cliente.

Agora será procon, juizado de pequenas causas, divulgar nas redes sociais pra alertar outros a não caírem na mesma roubada e vamos ver no que dá.

Fica o alerta pra que ninguém passe pelo mesmo.
 
Bom, chegou hoje a cadeira para a minha surpresa e achei que foi rápido até.

Estou uns 30 minutinhos apenas sentado nela e confesso que estou animado até o momento, considerando os relatos e comparando meu peso e altura já estava esperando o pior.

Porém minha percepção é bem positiva, talvez até pelo fato da cadeira velha estar bastante surrada pelo passar dos anos.

Considerando que sou alto e estou pouco acima do peso, achei que a lateral do assento não força minhas pernas para dentro causando desconforto como li por aqui e isso era um ponto que me preocupava...diria que fiquei muito bem acomodado nesse assento, mas não tem sobra.

O encosto achei que está na medida para acomodar as minhas costas com uma angulação generosa para ajuste o que te ajuda a achar uma posição ideal para diversas situações.

A almofadinha da lombar tirei, sem chance de usar pois isso sim me incomodou. A do pescoço eu deixei pois essa não estranhei, mas tbm eu nem encosto nela então não importa muito.

A montagem é bem fácil, porém cuidado para não esquecer de colocar as arruelas que acompanham os parafusos. Eu fui seguindo rigorosamente o manual e somente no passo de encaixar o encosto no assento (logo no passo 3) que o manual informou para colocar as arruelas. Depois nem mencionou elas, aí terminei de montar a cadeira e sobrou uma porrada de arruela. Amanhã se eu tiver saco eu coloco senão vai ficar assim mesmo...

QQH6017.jpg


ora9tuP.jpg


jmOTWQU.jpg

Ela na altura máxima meus pés até saem do chão, por essa eu não esperava visto que sou alto.

Mas enfim, nos próximos dias com algumas horas usufruindo dela que terei uma melhor opinião, bem contente com a cadeira em uma primeira impressão e isso me deixou um pouco aliviado.

Pensei que era muito grande para ela, mas sentado nela percebo que estou bem acomodado, sem sobras e na medida...(mas aquela sensação de me segurar para não ganhar uns 5kg até final do ano está a todo vapor agora).


abs
Amigo, ainda com a cadeira? Como está ela hoje? Qual seu veredito final?
 
Testei ela numa loja, achei bem confortável, mas por exemplo achei que esse encosto pro pescoço é muito intrusivo e o tecido é meio estranho, aqui na cidade cotaram ela em 2650, mais ou menos nesse valor tem a Essence, que eu pessoalmente achei muito mais confortável.
Legal, obrigado por responder.

Eu troquei a minha C3 por uma Azul (estou meio arrependido porque a c3 era uma cadeira excelente! ela estava me dando um pouco de desconforto e por impulso acabei trocando pela Gamer)
No geral ela é uma cadeira bem confortável, você fica sentando mais de 1h de boa nela. O apoio lombar quase não da pra sentir, não sei se isso é um ponto positivo ou não, mas pra você ter uma noção, na C3 eu sentia a região da minha lombar quando levantava dela. Na gamer é quase imperceptível essa sensação (da sua lombar ter sido apoiada por alguma coisa). O apoio de cabeça é bom pra usar nas horas em que você quer relaxar, para usar numa posição de trabalho (todo alinhado) não serve (a não ser que você tire o tnt que tem dentro dela pra não ficar tão volumoso). Os braços na minha opinião são o problema dessa cadeira, eles tem um problema no gatilho (e não é somente na minha que vi ocorrer isso) que quando você bota na última posição eles travam e ficam duros pra CACETTTTTTTTTTTEEEEE, quando falo duro é DURO MESMO!!!! O apoio é como se fosse um emborrachado, eles cumprem seu papel de não machucar os braços mas não são confortáveis iguais o da C3 (que são E X C E L E N T E S! puta braço gostoso de usar). O assento é confortável, porém o fundo tem menos espuma que na frente, isso no inicio me incomodou um pouco, mas depois você se acostuma e nem percebe isso....
Em resumo, ela é uma cadeira boa, confortável, pra passar horas e horas usando sem sentir dor na lombar, dormência nas pernas, etc.
OBS: paguei 2.470 nela a vista com desconto...
Essa questão de não sentir a lombar é importante. Minhas costas está me matando.
Vou continuar analisando esta Gamer da Cavaletti. Não estou muito empolgado, mas vamos ver.
Obrigado pelas informações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha essa cadeira nova da DX Racer (Não comprei).
Tem estilo.
Se é confortável eu já não sei, não tem quase nada no YouTube.
R$ 2.599,00

CADEIRA DXRACER AIR PRETA​

2426244_cadeira-dxracer-air-preta-432_z2_637504942690201296.jpg
 
Amigo, ainda com a cadeira? Como está ela hoje? Qual seu veredito final?

Amigo, de maneira geral e até o momento tudo certo.

Tem um ruído fora do normal que parecem serem provenientes do encaixe das rodinhas, eles são encaixes de pressão e sai um ruído metálico (aparenta sair dali), mas isso é por causa do meu piso que é de azulejos, quando a rodinha passa pela divisória dos azulejos tem um barulhinho (que não me incomoda) proveniente disso.

Estou comentando pq é algo que ocorre aqui mas em função do meu piso, dependendo do piso da pessoa isso não vai existir.
 
Passo muitas horas trabalhando na frente do PC e depois de muita pesquisa inclusive lendo este tópico resolvi comprar o que eu achava que seria a melhor cadeira possível e fiz a cagada de adquirir uma ROYCE da DT3.

No site deles dizem ser indicada ATÉ 2.10m e 180kg, mandei email perguntando se daria certo pro meu biotipo que tenho 1.70m e 82kg, me mandaram o site de comparativo de produtos e encontrei um revendedor autorizado na minha cidade que também me garantiu que daria super certo, mas foi só arrependimento.

Além dela ser grande demais me causando dores nas costas, a almofada de lombar é dura pra kct e a de cabeça parece um tijolo. Se não uso elas a cadeira parece que não tem nenhum acolchoamento e estou sentado numa tábua. Pra piorar fui estúpido ao quadrado querendo prestigiar o vendedor físico porque me atendeu bem (lógico, queria enganar mais um trouxa) e acabei pagando à vista pegando na casa do cara e dessa forma não tenho os 7 dias de devolução por arrependimento.

Estou iniciando uma campanha pra alertar todos os potenciais consumidores que essas cadeiras "ELITE" além de não servir de jeito nenhum para pessoas mais baixas deixam muito a desejar no conforto mesmo para aqueles cujo biotipo possa ser indicado.

No site não diz nada sobre altura e pesos mínimos, pra mim é propaganda enganosa, me levaram ao erro, não assumem e dane-se o cliente.

Agora será procon, juizado de pequenas causas, divulgar nas redes sociais pra alertar outros a não caírem na mesma roubada e vamos ver no que dá.

Fica o alerta pra que ninguém passe pelo mesmo.
Bom, não quero tirar o mérito da sua insatisfação. Mas, o erro primário ai foi seu de não pesquisar o suficiente antes sobre o modelo e principalmente (por ter comprado presencialmente) não ter avaliado melhor a cadeira já que estava "ao vivo" com ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo, de maneira geral e até o momento tudo certo.

Tem um ruído fora do normal que parecem serem provenientes do encaixe das rodinhas, eles são encaixes de pressão e sai um ruído metálico (aparenta sair dali), mas isso é por causa do meu piso que é de azulejos, quando a rodinha passa pela divisória dos azulejos tem um barulhinho (que não me incomoda) proveniente disso.

Estou comentando pq é algo que ocorre aqui mas em função do meu piso, dependendo do piso da pessoa isso não vai existir.
Mas, tu se sente confortável nela? Os braços são firmes ou ficam molengas ao jogar por exemplo? Tenho 1,80 e peso 88kg, meu receio são os braços não serem firmes e o assento ser muito estreito.
 
Bom, não quero tirar o mérito da sua insatisfação. Mas, o erro primário ai foi seu de não pesquisar o suficiente antes sobre o modelo e principalmente (por ter comprado presencialmente) não ter avaliado melhor a cadeira já que estava "ao vivo" com ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas, tu se sente confortável nela? Os braços são firmes ou ficam molengas ao jogar por exemplo? Tenho 1,80 e peso 88kg, meu receio são os braços não serem firmes e o assento ser muito estreito.

Sim, eu me sinto bem confortável..porém tirei apoio lombar e do pescoço.

Eu não jogo com meus braços apoiados no apoio de braço..eles possuem um "jogo" e não são firmes. No meu caso não me incomoda em absolutamente nada, mas no vídeo que eu postei eu mostrei esse "jogo".
 
Po mano, quanto mais eu pesquiso mais eu fico na dúvida, to com 1500 e não faço ideia de qual cadeira comprar, tava com a DT3 Elise na mira por 1250 numa promoção e desisti por causa de alguns reviews, algm pra dar um help?
 
Po mano, quanto mais eu pesquiso mais eu fico na dúvida, to com 1500 e não faço ideia de qual cadeira comprar, tava com a DT3 Elise na mira por 1250 numa promoção e desisti por causa de alguns reviews, algm pra dar um help?
onde conseguiu a elise por esse preço? aqui so acho na kabum por 1800
 
Salve rapazeada, preciso de indicação de cadeiras até uns 2000 reais. Tenho 1.84 e peso não é um problema hhahahahah
Preferência por mesh e tecido, couro só em últimos casos
 
Salve rapazeada, preciso de indicação de cadeiras até uns 2000 reais. Tenho 1.84 e peso não é um problema hhahahahah
Preferência por mesh e tecido, couro só em últimos casos
dxracer rw01-n, dt3 elise fabric = tecido
thunderx3 bc3 = pu
 
Galera estou pensando em pegar a cadeira:

2072a8435b3a0e8661f8d72be8dea1e4.jpg

https://www.comfy.com.br/cadeira-de...reta-estrutura-em-aluminio-10-regulagens.html

Alguém tem alguma critica a ela? Tenho 1.87 e 95 kg, atualmente tenho uma DX racer da Adrenaline, muito bem construída, mas o problema é que ela é para pessoas bem magras, e acabe pegando um pouco nas laterais das pernas e nas costas a depender de como me ajeito na cadeira, ficou muito limitado, por isso vou voltar para as ergonômicas.

Meu medo é só esse apoio na lombar, a primeira vista é bem legal, mas tenho medo que seja muito firme e eu fique meio curvo na cadeira rs

Qualquer feedback eu agradeço
 
Amigo, ainda com a cadeira? Como está ela hoje? Qual seu veredito final?

Eu insisti o que pude, não tem jeito, estou com ela encostada, comprei uma de escritório usada por R$ 100,00 pra quebra-galho que é 10x melhor e vou iniciar meu contato com procon e advogado pra saber se posso vendê-la sem perder alguma coisa no processo que vou abrir contra eles.

Bom, não quero tirar o mérito da sua insatisfação. Mas, o erro primário ai foi seu de não pesquisar o suficiente antes sobre o modelo e principalmente (por ter comprado presencialmente) não ter avaliado melhor a cadeira já que estava "ao vivo" com ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas, tu se sente confortável nela? Os braços são firmes ou ficam molengas ao jogar por exemplo? Tenho 1,80 e peso 88kg, meu receio são os braços não serem firmes e o assento ser muito estreito.

Negativo amigo, meu dinheiro não dá em árvore, sempre faço uma baita pesquisa pra tudo o que compro, cansei de abrir vídeos, reviews, análises, lojas, relatos, fóruns, opiniões de consumidores e por exatamente esse motivo é que eu fui ativamente atrás de informação com a empresa, mandei email, fui respondido e direcionado para canal oficial de informações e ainda tive o convencimento de um vendedor oficial e autorizado das características (enganosas) do produto que me levaram a tomar a decisão de compra.

E pelamor né, desafio você ou qualquer um aqui a ir numa loja e sentar por 5 minutos numa cadeira e conseguir tirar uma conclusão válida dessa experiência nesse curtíssimo período. À princípio a cadeira é excelente, a qualidade é indiscutível, o tecido, estrutura, braços, tudo ok, mas ergonomia, postura e conforto? Isso só com horas de uso e para o meu biotipo e arrisco dizer até com pessoas próximas de 1.80m como por exemplo 1.78m e não muito pesadas ainda será uma péssima escolha.

Então culpar o consumidor que foi enganado pelo problema é o tipo de pensamento que leva empresas assim a deitar e rolar. Tão certos eles mesmo! :rolleyes:
 
Pessoal, uma dúvida de um leigo que está há uns 4 dias pesquisando sobre cadeiras pro home office.

Cheguei finalmente a duvida final entre dois modelos

Cavalleti 16001 ou Flexform Led HD

alguém que tenha experimentado pode me dar uma luz e me ajudar na decisão?
 
Pessoal, uma dúvida de um leigo que está há uns 4 dias pesquisando sobre cadeiras pro home office.

Cheguei finalmente a duvida final entre dois modelos

Cavalleti 16001 ou Flexform Led HD

alguém que tenha experimentado pode me dar uma luz e me ajudar na decisão?
eu testei a 16001 essa semana, nao gostei, nao é pq achei desconfortavel mas achei estranho, nao vi vantagem nessas telas mesh.

nao dou 1000 bonoro nessa bosta nem a pal
 
1 essa semana, nao gostei, nao é pq achei desconfortavel mas achei est
pois é, infelizmente aqui no RS tudo está fechado... sem possibilidade de testar a cadeiral. Já sentei algumas poucas vezes em cadeiras com encosto em mesh, a princípio gostei mas ainda assim seria muito bom poder experimentar mais uma vez pra decidir
 
O mesh e pra vc n ter uma cadeira toda suada, não?
aquilo ali nao vai impedir de suar, a unica diferença é que se tu meter o ventilador atras de vc o vento vai passar e chegar nas suas costas, eu achei frágil, imaginei aquilo molhando de suor e com o tempo rasgando, lógico que estamos falando de um produto de qualidade e que tem garantia.
 
aquilo ali nao vai impedir de suar, a unica diferença é que se tu meter o ventilador atras de vc o vento vai passar e chegar nas suas costas, eu achei frágil, imaginei aquilo molhando de suor e com o tempo rasgando, lógico que estamos falando de um produto de qualidade e que tem garantia.
Eu tenho uma cadeira com mesh nas costas. Posso afirmar que ajuda e muito a não suar em locais quentes. É confortável e não se desgasta como se imagina. A minha é de uma marca que nem se deram ao trabalho de colocar o nome em algum lugar dela e mesmo assim, após 6 anos de uso, continua com o mesh bom.
 
eu testei a 16001 essa semana, nao gostei, nao é pq achei desconfortavel mas achei estranho, nao vi vantagem nessas telas mesh.

nao dou 1000 bonoro nessa bosta nem a pal

Tenho uma e concordo contigo, o Mesh é duro e nem de longe passa a mesma sensação de conforto do que uma cadeiro com o encosto estofado, ainda mais que aqui o inverno é muito rigoroso, o mesh não tem vantagem alguma, eu só fiquei com ela pois comprei uma outra cadeira na época, não tinha estoque e me ofereceram esta mais cara no lugar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo