• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Não aguentava mais olhar cadeira e comprei uma Moira na Pichau tb. Esperando chegar (só semana q vem). Tomara q eu me adapte bem a ela.
A minha já em trânsito.
Acredito que semana que vem já terei em mãos e vou montar no mesmo dia que chegar.
Essa que estou já doei para meu primo mas já avisando que não sou contente com cadeiras gamers e que me sinto frustrado.
Caso ele não gostar, ele também vai doar.
 
Acabei pegando a Gamer Alpha Nebula, tenho uma vaga lembrança de que chegou a ser queridinha daqui. Fiz mal negócio? cansado da minha cadeira de cozinha e passo umas 14h ou mais por dia sentado.
 
Será que da pra usar nessa posição com o encosto de cabeça pra quem tem 1.83/5m? O cara tem 1.77m e parece ficar bem baixa e pra trais, não sei se daria pra eu usar mesmo subindo o ajuste :pensa: O que vcs acham? Alguém tem essa cadeira? Fiz uma marcação em vermelho de onde queria que ficasse.
Screenshot-20231124-134521-You-Tube.jpg


@Bruno Louiz qual sua altura?
 
Será que da pra usar nessa posição com o encosto de cabeça pra quem tem 1.83/5m? O cara tem 1.77m e parece ficar bem baixa e pra trais, não sei se daria pra eu usar mesmo subindo o ajuste :pensa: O que vcs acham? Alguém tem essa cadeira? Fiz uma marcação em vermelho de onde queria que ficasse.
Screenshot-20231124-134521-You-Tube.jpg


@Bruno Louiz qual sua altura?
1.77
Confesso que eu não me atento tanto a essas paradas, mas se não rolar, vai ser estranho.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Galera, tenho 1,81 e 87kg. Estou dando uma olhada em cadeiras aqui mas tá tenso de decidir. Quero algo que seja durável, já me ferrei muito com cadeiras que em 2 meses de uso começam a fazer barulho e ferrar tudo os mecanismos.

Tava dando uma olhada na Nero XL, Moira, ThunderX3 BC7 e na Elements Sophy. Alguém consegue me dar alguma recomendação? Não quero ir além de R$ 2500
 
Última edição:
Tive que parcelar e saiu uns 1450 acho, mas achei um preço justo.
A vista era uns 1300 se me recordo bem.
Pelo valor das cadeiras por aí, e pelo que paguei nessa bosta de cadeira gaymer, achei um puta preço.
Aparentemente já estava em promo, pois o preço original é acima dos 2 mil, ou estou errado?
Peguei na Pichau.
Na página oficial parece que só entregariam em Dezembro.

Lembra de postar um review...

Eu fico não um pé, mas o corpo inteiro atrás dessas D3. Nada que eu olho deles me gera confiança.
 
Fala pessoal belza? Estou com uma thunderx3 tgc12 a uns 4 anos e ta começando a campegar, o encosto nao fica mais reto e o banco ta começando a inclinar, estive pesquisando uma cadeira nova e fiquei entre a dt3 nero elite e a yama3 (o único ponto que não gostava da minha cadeira antiga era o couro, realmente esquenta). Tenho 1,73 e 73kg. Qual voces acham que compensa mais nessa faixa de preço ?
 
Última edição:
Recebi a DT3 Nero Elite (tecido cor coolblack) hoje.

As primeiras impressões são muito boas. Montagem tranquila. Em matéria de acabamento, robustez (metal e pesaaaaado- no bom sentido) e qualidade dos materiais, atendeu as minhas expectativas. Como disse antes, tenho 1,75 e 120 kilos e a cadeira me abraçou super bem. Até cogitei a Rhino pois tenho ombros e costas grandes, até para os padrões do meu peso, mas a Elite encaixou direitinho no meu corpo.

Vi umas análises dizendo que o apoio de lombar era sutil. Não achei (no bom sentido). Dá pra perceber a diferença quando você vai girando os ajustes dos dois lados entre o mínimo e o máximo.

A almofada de cabeça realmente é presa num ímã e prende muito bem. O material é bastante confortável mas acho que o logo da DT3 mais duro na parte da frente se fosse retirado ia aumentar mais o conforto.

Os ajustes dos braços são muito bons, mas se tem um local da cadeira que passa menos a sensação de robustez são os braços. Acredito que se ficarmos mudando eles de posição direto, vão quebrar mais rápido do que o esperado.

A espuma do conjunto é realmente bem dura, mas na questão da ergonomia e longevidade da cadeira (meu peso) elas me parecem ser o ideal. A cadeira não é desconfortável, mas não espere ficar "flutuando" nas nuvens como algumas poltronas com estofado que te deixa afundar.

Ela com o pistão na altura mínima deixou meus joelhos com ângulo de 90 graus com o chão, então para pessoas mais baixas do que eu, não recomendo a compra.

O tecido é confortável e de qualidade. A cadeira não veio com defeitos ou falhas aparentes. Se tiverem outra dúvida podem me perguntar sobre ela pois vi que poucas pessoas nesse tópico compraram esse modelo.
 
Recebi a DT3 Nero Elite hoje.

As primeiras impressões são muito boas. Montagem tranquila. Em matéria de acabamento, robustez (metal e pesaaaaado- no bom sentido) e qualidade dos materiais, atendeu as minhas expectativas. Como disse antes, tenho 1,75 e 120 kilos e a cadeira me abraçou super bem. Até cogitei a Rhino pois tenho ombros e costas grandes, até para os padrões do meu peso, mas a Elite encaixou direitinho no meu corpo.

Vi umas análises dizendo que o apoio de lombar era sutil. Não achei (no bom sentido). Dá pra perceber a diferença quando você vai girando os ajustes dos dois lados entre o mínimo e o máximo.

A almofada de cabeça realmente é presa num ímã e prende muito bem. O material é bastante confortável mas acho que o logo da DT3 mais duro na parte da frente se fosse retirado ia aumentar mais o conforto.

Os ajustes dos braços são muito bons, mas se tem um local da cadeira que passa menos a sensação de robustez são os braços. Acredito que se ficarmos mudando eles de posição direto, vão quebrar mais rápido do que o esperado.

A espuma do conjunto é realmente bem dura, mas na questão da ergonomia e longevidade da cadeira (meu peso) elas me parecem ser o ideal. A cadeira não é desconfortável, mas não espere ficar "flutuando" nas nuvens como algumas poltronas com estofado que te deixa afundar.

Ela com o pistão na altura mínima deixou meus joelhos com ângulo de 90 graus com o chão, então para pessoas mais baixas do que eu, não recomendo a compra.

O tecido é confortável e de qualidade. A cadeira não veio com defeitos ou falhas aparentes. Se tiverem outra dúvida podem me perguntar sobre ela pois vi que poucas pessoas nesse tópico compraram esse modelo.
No modo balaço é suave em todo o percurso ou sente na volta como se ele desse uma trepidada? Como não tivesse algo bem encaixado e desse um leve pulo no frog/banco quando a cadeira está voltando pra frente.

Aqui tem uma cavaletti no trabalho e mesmo simples o balanço é suave.
 
No modo balaço é suave em todo o percurso ou sente na volta como se ele desse uma trepidada? Como não tivesse algo bem encaixado e desse um leve pulo no frog/banco quando a cadeira está voltando pra frente.

Aqui tem uma cavaletti no trabalho e mesmo simples o balanço é suave.
A minha só faz um barulho e um pequeno tranco quando eu ativo ou desativo a trava da inclinação. Quando fico balançando pra frente e pra trás não faz barulho algum. Tenta remontar apertando os parafusos aos poucos em cada lado.
 
A minha só faz um barulho e um pequeno tranco quando eu ativo ou desativo a trava da inclinação. Quando fico balançando pra frente e pra trás não faz barulho algum. Tenta remontar apertando os parafusos aos poucos em cada lado.
Não é barulho, é como se tivesse um relevo, quando vc vai voltando meio que sente como não tivesse bem encaixado, pra simplificar quando vc esta de moto e passa por uma pedra vc sente, é quase a mesma coisa. Acredito que a minha veio com problema ou a ficar usando deu problema.
 
Não é barulho, é como se tivesse um relevo, quando vc vai voltando meio que sente como não tivesse bem encaixado, pra simplificar quando vc esta de moto e passa por uma pedra vc sente, é quase a mesma coisa. Acredito que a minha veio com problema ou a ficar usando deu problema.
Entendi. Testei aqui prestando atenção, zero relevo.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Tive que parcelar e saiu uns 1450 acho, mas achei um preço justo.
A vista era uns 1300 se me recordo bem.
Pelo valor das cadeiras por aí, e pelo que paguei nessa bosta de cadeira gaymer, achei um puta preço.
Aparentemente já estava em promo, pois o preço original é acima dos 2 mil, ou estou errado?
Peguei na Pichau.
Na página oficial parece que só entregariam em Dezembro.
Não o valor da moira fica entre 1,2 ~ 1,4k esse é o valor normal dela, que ficou no decorrer do ano, eu esperava uma queda de valor dela nesta época de black friday o que não ocorreu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha já em trânsito.
Acredito que semana que vem já terei em mãos e vou montar no mesmo dia que chegar.
Essa que estou já doei para meu primo mas já avisando que não sou contente com cadeiras gamers e que me sinto frustrado.
Caso ele não gostar, ele também vai doar.
qual cadeira gamer você pegou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aos que pegaram a dt3 moira alguém tem o biotipo de 1,81m com +-120kg?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que da pra usar nessa posição com o encosto de cabeça pra quem tem 1.83/5m? O cara tem 1.77m e parece ficar bem baixa e pra trais, não sei se daria pra eu usar mesmo subindo o ajuste :pensa: O que vcs acham? Alguém tem essa cadeira? Fiz uma marcação em vermelho de onde queria que ficasse.
Screenshot-20231124-134521-You-Tube.jpg


@Bruno Louiz qual sua altura?
Sinceramente acho que o apoio de cabeça nessa cadeiras é inútil no uso comum acredito que ninguém deixe a cabeça encostada. No máximo é se a pessoa quiser dormir na cadeira, deixar a cadeira deitada e tals.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui durante o uso deixa a cabeça encostada?
 
Última edição:
Chegou a moira aqui, montei e to usando. Obvio q to usando apenas há 1h, então não dá pra tecer muitos comentários, mas a primeira impressão é boa. To usando o encosto de cabeça aqui enquanto uso, digitando nao muito, mas na navegação em geral to usando sim. Tenho 1,77m, talvez pra quem for mais alto, 1,85m pra cima, o encosto de cabeça não fique numa altura tão boa, sei lá, vai depender do gosto. Sou magrinho e leve, acho q quem for mais gordinho e pesado tb não vai se adaptar muito bem não, pq eu fico bem no assento em mesh, mas quem tem mais coxa e bunda talvez o assento fique muito justo e parte das pernas pegue um pouco na parte lateral do assento q é mais dura. Por enquanto essa impressões, mais só depois de usar mais tempo.
 
Chegou a moira aqui, montei e to usando. Obvio q to usando apenas há 1h, então não dá pra tecer muitos comentários, mas a primeira impressão é boa. To usando o encosto de cabeça aqui enquanto uso, digitando nao muito, mas na navegação em geral to usando sim. Tenho 1,77m, talvez pra quem for mais alto, 1,85m pra cima, o encosto de cabeça não fique numa altura tão boa, sei lá, vai depender do gosto. Sou magrinho e leve, acho q quem for mais gordinho e pesado tb não vai se adaptar muito bem não, pq eu fico bem no assento em mesh, mas quem tem mais coxa e bunda talvez o assento fique muito justo e parte das pernas pegue um pouco na parte lateral do assento q é mais dura. Por enquanto essa impressões, mais só depois de usar mais tempo.
Com ela reta e o encosto batendo na sua cabeça com regulagem pra ficar mais alto podia ver quando cm tem do banco pra o topo do encosto? Grande chance da minha perna ficar por cima desse plástico, a perna por cima desse plástico doi muito?
 
Não o valor da moira fica entre 1,2 ~ 1,4k esse é o valor normal dela, que ficou no decorrer do ano, eu esperava uma queda de valor dela nesta época de black friday o que não ocorreu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual cadeira gamer você pegou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aos que pegaram a dt3 moira alguém tem o biotipo de 1,81m com +-120kg?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sinceramente acho que o apoio de cabeça nessa cadeiras é inútil no uso comum acredito que ninguém deixe a cabeça encostada. No máximo é se a pessoa quiser dormir na cadeira, deixar a cadeira deitada e tals.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui durante o uso deixa a cabeça encostada?
Saquei.
Bom, eu precisava urgente de cadeira, e ter que esperar não ia rolar.
Acho que foi em 2018, uma PCYes. Puta duma merda de cadeira. Espuma desceu muito rápido, pistão abaixando sozinho e o sintético descascou tudo.
Nunca mais.
 
Com ela reta e o encosto batendo na sua cabeça com regulagem pra ficar mais alto podia ver quando cm tem do banco pra o topo do encosto? Grande chance da minha perna ficar por cima desse plástico, a perna por cima desse plástico doi muito?
Tem cerca de 79cm do banco ao topo do encosto. Não parece doer muito a perna em cima dessa parte de plastico mais duro, mas é difícil saber com certeza pq meu tipo físico é mto diferente.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Saquei.
Bom, eu precisava urgente de cadeira, e ter que esperar não ia rolar.
Acho que foi em 2018, uma PCYes. Puta duma merda de cadeira. Espuma desceu muito rápido, pistão abaixando sozinho e o sintético descascou tudo.
Nunca mais.
Entendi e entendo, é complicado isso. Quando chegar se puder postar um feedback da moira agradeço hehehe deve ajudar a galera aqui do fórum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou a moira aqui, montei e to usando. Obvio q to usando apenas há 1h, então não dá pra tecer muitos comentários, mas a primeira impressão é boa. To usando o encosto de cabeça aqui enquanto uso, digitando nao muito, mas na navegação em geral to usando sim. Tenho 1,77m, talvez pra quem for mais alto, 1,85m pra cima, o encosto de cabeça não fique numa altura tão boa, sei lá, vai depender do gosto. Sou magrinho e leve, acho q quem for mais gordinho e pesado tb não vai se adaptar muito bem não, pq eu fico bem no assento em mesh, mas quem tem mais coxa e bunda talvez o assento fique muito justo e parte das pernas pegue um pouco na parte lateral do assento q é mais dura. Por enquanto essa impressões, mais só depois de usar mais tempo.
Esse comentário me preocupou referente a pessoas maiores. Puta merda será que nunca vou achar uma cadeira boa. Nossa senhora, está osso.
 
Aparentemente a Heroica, a Iryna e a Helora da DT3 são pra pessoas maiores e mais pesadas.
Tinha visto no material de dt3 sobre, inclusive postei ele aqui no forum em post anteriores. A helora não me agrada, para mim cadeira com encosto divido dá não. Mas o ponto chave dela e das outras é preço, ai foge e muito das minhas possibilidades. Afinal estava querendo que a dt3 moira abaixasse de valor para ficar mais viável para mim.
 
Qual é o seu peso e altura? Dependendo a Moira pode servir sim. O ideal seria vc conseguir testar em algum lugar pra ter certeza antes de comprar.
 
Entendi e entendo, é complicado isso. Quando chegar se puder postar um feedback da moira agradeço hehehe deve ajudar a galera aqui do fórum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse comentário me preocupou referente a pessoas maiores. Puta merda será que nunca vou achar uma cadeira boa. Nossa senhora, está osso.
Eu meio que lembrei do preço que paguei na minha atual e o preço desse nesse momento, então me senti confortável.
Comprando isso eu lembrei o quão idiota eu fui. E convenhamos, é um preço legal devido ao Dólar e a Inflação do nosso país caso essa cadeira tenha peças de fora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo