[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

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  • Não

    Votes: 9 17.6%

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Eu até quero comprar, mas por 300 fica bem difícil, jogo parece bom mas só pagaria 199 em lançamento.
 
 


Uma das principais diferenças do warzone era justamente poder comprar o loadout, ia ser uma ideia idiota remover essa mecânica. Isso nunca foi problema do jogo
 
Uma das principais diferenças do warzone era justamente poder comprar o loadout, ia ser uma ideia idiota remover essa mecânica. Isso nunca foi problema do jogo
Isso só foi diferencial no começo pq o TDM do cod é 6x6 e com isso basicamente expandiram o TDM para 200 players, logo, virou novidade, já hoje é o que deixa o game sem nenhuma variação.

O resumo do Warzone é basicamente juntar o valor necessário para comprar loadout para o time e pronto, o jogo acabou. De resto temos : Correr e se esconder até o fim do game.
 
Última edição:
Cara, se eles fizerem o Warzone 2 um copy paste do 1 com strongholds, pessoal vai vazar rápidinho, tem que ter mudanças significativas.
 
Então, se não vão comprar, simples, é só não comprar, não precisa vir aqui avisar ...
opa , passando pra avisar (novamente) , não vou comprar..
Essa DLC do MW19 não vale 300,00R$
pagaria no máximo 99,90 e não é pq gostei , seria só pra jogar com os amigos mesmo.
Pq simplesmente é mais do mesmo. Me sinto jogando BlackOps2 de uma década atrás.
 
opa , passando pra avisar (novamente) , não vou comprar..
Essa DLC do MW19 não vale 300,00R$
pagaria no máximo 99,90 e não é pq gostei , seria só pra jogar com os amigos mesmo.
Pq simplesmente é mais do mesmo. Me sinto jogando BlackOps2 de uma década atrás.
já cinzou
 
Isso só foi diferencial no começo pq o TDM do cod é 6x6 e com isso basicamente expandiram o TDM para 200 players, logo, virou novidade, já hoje é o que deixa o game sem nenhuma variação.

O resumo do Warzone é basicamente juntar o valor necessário para comprar loadout para o time e pronto, o jogo acabou. De resto temos : Correr e se esconder até o fim do game.

Correr e se esconder ai você resumiu o gênero Battle Royale como um todo
 
Correr e se esconder ai você resumiu o gênero Battle Royale como um todo
Pois é, mas a parte de se esconder é justamente porque o cara pega o loadout "META" dele com 5 minutos e depois fica evitando combate pra chegar no final.
Acho mais legal você ter que achar as armas, e ir equipando ela com o que achar pra motivar o povo a se movimentar, a lootear. Tanto early, mid ou end game.
 
Última edição:
Uma das principais diferenças do warzone era justamente poder comprar o loadout, ia ser uma ideia idiota remover essa mecânica. Isso nunca foi problema do jogo

Isso nunca foi problema por conveniência. O sistema de loadout, do jeito que foi implementado no WZ1, pra mim era horrível e óbvio, era muito conveniente para youtubers e streamers.

Como eu já disse antes, você podia cair no mapa, se esconder, esperar o final do primeiro círculo e pronto, sem lootear um único item ou dinheiro, você já poderia pegar seu loadout completo, com 2 armas (metas), 3 perks, 1 tático e 1 letal da sua preferência. Um sistema MUITO preguiçoso.

Mesmo para comprar a caixa, num Quad por exemplo, tu comprava uma caixa por 10k e pronto, os 4 membros do squad pegavam o loadout full, muitas vezes isso acontecia antes do primeiro círculo fechar. Qual a graça? Pra que ter loot no jogo então?

Esse sistema fazia com que todo o resto do jogo se resumisse em basicamente correr, atirar e esconder, ou se preferir, era só um TDM com 'permadeath'. O sistema de loadout completo deixava o jogo raso, simples assim.

Existem outras formas de se comprar itens no jogo e deixá-lo interessante. Comprar armas individuais era um deles, mas a comunidade chora sem nem experimentar o sistema e eles já falam de mudar. Custa experimentar? Você comprar um loadout parcial seria outra opção, deixando os perks para serem looteados por exemplo.

Enfim, pra você o loadout nunca foi problema, mas outros players não enxergam as coisas da mesma forma.

Correr e se esconder ai você resumiu o gênero Battle Royale como um todo

Então sua visão sobre Battle Royale foi deturpada, provavelmente pelo próprio Warzone. No PUBG ou Apex, lootear é uma das principais atividades dentro do jogo. Encontrar aquela mira preferida, aquele carregador, aquela mochila top, podem ser a diferença entre ganhar ou perder. Não encontrar sua arma preferida e ser obrigado a jogar com uma do chão, aumentava o desafio e o 'skill gap' desses jogos. Dar um loadout completo para o player, acaba com tudo isso e praticamente mata uma das principais atividades que é o 'loot'.

É por isso que PUBG e Apex acabam tendo mais camadas e não sendo 'flat' igual o Warzone.

Pra mim, um Battle Royale vai muito além do que correr e se esconder. Você tem que lootear, contar com a sorte, encontrar os melhores itens, se adaptar ao que encontrou, se movimentar corretamente, saber quando se esconder, saber quando atirar e óbvio, sobreviver no final. Warzone 1 resumiu tudo isso a correr e se esconder.
 
Esse sistema fazia com que todo o resto do jogo se resumisse em basicamente correr, atirar e esconder, ou se preferir, era só um TDM com 'permadeath'. O sistema de loadout completo deixava o jogo raso, simples assim.
Você basicamente descreveu a essência do COD desde os primórios... rs
Até me lembrei da piada que GTAV fez quando vc ia no quarto do filho do Michael....

 
Realmente parando pra analisar, Warzone é basicamente um TDM em larga escala com 150 nego. Assim, joguei muito, e curti por conta dos meus amigos, 500 horas e se eu tiver jogado 3 partida solo foi muito. Sempre com meu duo ou squad de sempre.

Se Warzone 2 ser basicamente idêntico ao WZ1 já me perdeu como player, porque já enjoei do formato antigo, quero algo diferente.
 
Você basicamente descreveu a essência do COD desde os primórios... rs
Até me lembrei da piada que GTAV fez quando vc ia no quarto do filho do Michael....



Já ouviu aquela expressão "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa"?

Call of Duty MULTIPLAYER realmente se resume a isso ai (correr e atirar), porém o amigo ali se referiu a experiência "Battle Royale", dizendo que ela tem na essência essa mesma fórmula, e eu discordo dele pelos motivos citados. Essa fórmula de BR só existe no WZ.
 
Isso nunca foi problema por conveniência. O sistema de loadout, do jeito que foi implementado no WZ1, pra mim era horrível e óbvio, era muito conveniente para youtubers e streamers.

Como eu já disse antes, você podia cair no mapa, se esconder, esperar o final do primeiro círculo e pronto, sem lootear um único item ou dinheiro, você já poderia pegar seu loadout completo, com 2 armas (metas), 3 perks, 1 tático e 1 letal da sua preferência. Um sistema MUITO preguiçoso.

Mesmo para comprar a caixa, num Quad por exemplo, tu comprava uma caixa por 10k e pronto, os 4 membros do squad pegavam o loadout full, muitas vezes isso acontecia antes do primeiro círculo fechar. Qual a graça? Pra que ter loot no jogo então?

Esse sistema fazia com que todo o resto do jogo se resumisse em basicamente correr, atirar e esconder, ou se preferir, era só um TDM com 'permadeath'. O sistema de loadout completo deixava o jogo raso, simples assim.

Existem outras formas de se comprar itens no jogo e deixá-lo interessante. Comprar armas individuais era um deles, mas a comunidade chora sem nem experimentar o sistema e eles já falam de mudar. Custa experimentar? Você comprar um loadout parcial seria outra opção, deixando os perks para serem looteados por exemplo.

Enfim, pra você o loadout nunca foi problema, mas outros players não enxergam as coisas da mesma forma.



Então sua visão sobre Battle Royale foi deturpada, provavelmente pelo próprio Warzone. No PUBG ou Apex, lootear é uma das principais atividades dentro do jogo. Encontrar aquela mira preferida, aquele carregador, aquela mochila top, podem ser a diferença entre ganhar ou perder. Não encontrar sua arma preferida e ser obrigado a jogar com uma do chão, aumentava o desafio e o 'skill gap' desses jogos. Dar um loadout completo para o player, acaba com tudo isso e praticamente mata uma das principais atividades que é o 'loot'.

É por isso que PUBG e Apex acabam tendo mais camadas e não sendo 'flat' igual o Warzone.

Pra mim, um Battle Royale vai muito além do que correr e se esconder. Você tem que lootear, contar com a sorte, encontrar os melhores itens, se adaptar ao que encontrou, se movimentar corretamente, saber quando se esconder, saber quando atirar e óbvio, sobreviver no final. Warzone 1 resumiu tudo isso a correr e se esconder.

Tem como dar dinamismo fazendo uma pequena mudança no sistema de economia do jogo: Aumentar o drop de grana a cada inimigo abatido, reduzindo o dinheiro dropado de caixas e das missões, que dariam armas aleatórias de maior qualidade e itens como coletão, revive, granadas especiais, etc. como recompensa. Incentivaria o combate logo nos primeiros minutos após um loot mínimo pra se conseguir alguma arma. Dá pra pensar até em conceder bonificação após o abate do último inimigo de um esquadrão (team wipe).
 
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