• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Catalyst 8.7 Oficial...

Tá vendendo barata a GTX hein japamd? A sua era da BFG ou estou enganado?
Pegou qual ATi aliás?
Abraço! :D

Caraca o japa ta torrando ela mesmo.
Quanto sera que pedirei pra vender minha hd3850 512mb?Tenho ate medo.
 
Caraca o japa ta torrando ela mesmo.
Quanto sera que pedirei pra vender minha hd3850 512mb?Tenho ate medo.

Tenha mesmo. vendi a minha hd3870 com muita dificuldade por 400 reais.
 
kd a galera das 4850? Postem ai se melhoro a performançe + testes...
 
Tá vendendo barata a GTX hein japamd? A sua era da BFG ou estou enganado?
Pegou qual ATi aliás?
Abraço! :D

Preço de ocasião :D

É MSI, sempre foi, nunca tive nada da BFG.

Estou com uma HD 4870.
 
Acabei de vender minha 8800GT hj por R$ 550, agora é esperar a 4850 esse final de semana que o Odair vem pro RJ e vai me entregar ela. :lol:

550? Vendeu muito bem!!
 
Acabei de vender minha 8800GT hj por R$ 550, agora é esperar a 4850 esse final de semana que o Odair vem pro RJ e vai me entregar ela. :lol:

Quem foi o leigo...
eashuehaseha
Mas é assim msm! tem mta noob que paga.
Mas com certeza ele vai jogar altos games nela!
Eu vendi uma fonte de 500W da DR.Hank que não valia mto
pq sua eficiencia era de apenas 65% por 150,00 e com quase
1 ano de uso.
 
Quem foi o leigo...
eashuehaseha
Mas é assim msm! tem mta noob que paga.
Mas com certeza ele vai jogar altos games nela!
Eu vendi uma fonte de 500W da DR.Hank que não valia mto
pq sua eficiencia era de apenas 65% por 150,00 e com quase
1 ano de uso.

Ele rodou o COD4 no máximo la e ficou todo feliz hehehehehe
Saiu de uma 7600GT pra 8800GT, a diferença é absurda. :lol:
 
Ele rodou o COD4 no máximo la e ficou todo feliz hehehehehe
Saiu de uma 7600GT pra 8800GT, a diferença é absurda. :lol:

@off: Só você e o undrtkr pra achar uns "bobos" pra vender bem assim as suas peças "antigas". Eu nunca dou esse tipo de sorte. :(
 
Pessoal da 3870x2.....Alguém testou este drive???Aqui tô muito bem com o 8.6...más...c tiver melhor...instalo aqui o 8.7...
 
Realmente os preços das Vga's estão despencando de uma maneira absurdamente rápida, bem como estava previsto.
Lembro-me que paguei R$1400,00 na minha X1950XTX na época, hoje sem eu for vendê-la vou pegar uma miséria, por isso já tomei a decisão de não vendê-la e deixa-la no PC2 quando eu fizer um up de VGA.
Essa vga é extremamente poderosa, principalmente em altas resoluções com filtros ativados, nunca deixou a desejar, sempre conseguiu manter uma boa média de FPS nos games, sem "Lag's".
Jamais irei vendê-la por 350~400 reais, prefiro mantê-la como relíquia. :D

Agora respondendo ao tópico, irei realizar alguns testes com o Catalyst 8.7, depois posto os resultados.

Abraços.
 
Srs,

Não notei nenhum ganho de performance no Crysis com o Catalyst 8.7 Final e a Hd 4870.

Abs.
 
Pessoal da 3870x2.....Alguém testou este drive???Aqui tô muito bem com o 8.6...más...c tiver melhor...instalo aqui o 8.7...

Testado e aprovado no Vista64, os ganhos foram bem modestos, no Crysis ganhei 1 fps (até 2011 chegaremos no Ultra High acima de 60fps :lol: ), Lost Planet tive uns 8%, foi o mais expressivo (se quiser melhorar ainda mais renomeie o exe pra oblivion, dica só pra HDX2), Mass Effect 2 fps e DMC4 DX10 nota-se pequenas melhoras.
 
Realmente os preços das Vga's estão despencando de uma maneira absurdamente rápida, bem como estava previsto.
Lembro-me que paguei R$1400,00 na minha X1950XTX na época, hoje sem eu for vendê-la vou pegar uma miséria, por isso já tomei a decisão de não vendê-la e deixa-la no PC2 quando eu fizer um up de VGA.
Essa vga é extremamente poderosa, principalmente em altas resoluções com filtros ativados, nunca deixou a desejar, sempre conseguiu manter uma boa média de FPS nos games, sem "Lag's".
Jamais irei vendê-la por 350~400 reais, prefiro mantê-la como relíquia. :D

Agora respondendo ao tópico, irei realizar alguns testes com o Catalyst 8.7, depois posto os resultados.

Abraços.

aqui estou fazendo o mesmo, vou deixar a plaquinha para o pc 2, alias vai ficar tudo para pc2 menos o WC e mouse laser no mais tudo novo e uma 4870 de video [e claro. oops o monitor tb fica
falando em vender bem faz 8 meses vendi a minha 7800GS AGP por 1000,00 e mais uma FX5700 que esta no atual pc2
 
Com certeza vendeu bem. Mas ela é uma excelente placa. Nem por que tenho ela mas é a realidade mesmo. Depois faz um tópico com a sua por que o pessoal que pegou ela, até agora não fez nenhum tópico decente. Mal conseguem configurar a rotação do cooler dela haeuheauae... Sem ofender é claro, afinal deve ter bastante gente que entende mas não fez tópico também. :D
 
Com certeza vendeu bem. Mas ela é uma excelente placa. Nem por que tenho ela mas é a realidade mesmo. Depois faz um tópico com a sua por que o pessoal que pegou ela, até agora não fez nenhum tópico decente. Mal conseguem configurar a rotação do cooler dela haeuheauae... Sem ofender é claro, afinal deve ter bastante gente que entende mas não fez tópico também. :D

2!

vou pedir a mesma coisa se possivel! :)
 
Alguem ai esta conseguindo controlar o Fan com o catalyst 8.7...?
Aq em casa não ta funfando o esquema do profile!
 
Alguem ai esta conseguindo controlar o Fan com o catalyst 8.7...?
Aq em casa não ta funfando o esquema do profile!

Funcionando sem problemas através da edição do XML nesta release Final.

Abs.
 
Funcionando sem problemas através da edição do XML nesta release Final.

Abs.

Quantos % deixou no XML?

Aqui coloquei 35%, as temps estabilizaram em 50/63 para idle/full.

Com 790/3800 aumentou 2ºC

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo