[Emuladores] Cemu - Emulador DE Wii U [TÓPICO DEDICADO]

...cemu\mlc01\emulatorSave

Copia a pasta emulatorSave toda e pronto
Obrigado pela dica ai toda vez que for trocar a versão do emulador eu copio a pasta toda antes pois assim irão todos os saves meus obrigado amigo
 
Dá uma olhada com o Reshade
Antes
zelda_2.jpg



Depois
zelda_2.1.jpg
Nussa, que diferença, já está rodando melhor que nos consoles, pesa muito se habilitar esse reshade?
 
EDIT: Coloquei aqui. Já não conseguia voltar a jogar no wii U, agora ficou mais difícil ainda :D
Uma dúvida que eu tinha já a algum tempo, no emulador, tem alguma outra configuração que tenha que deixar ligada? Tem uma aba debug, deixa algo marcado lá?? vlw!
 
Uma dúvida que eu tinha já a algum tempo, no emulador, tem alguma outra configuração que tenha que deixar ligada? Tem uma aba debug, deixa algo marcado lá?? vlw!

Por enquanto não, pode deixar no padrão quem já vem mesmo. Assim que conseguirem uma performance boa, vão começar a adicionar opções tipo a de aumentar resolução nativa do Dolphin, save game e cheats.
 
Por enquanto não, pode deixar no padrão quem já vem mesmo. Assim que conseguirem uma performance boa, vão começar a adicionar opções tipo a de aumentar resolução nativa do Dolphin, save game e cheats.
Eu vi em um dos videos e deixei habilitado desde então mas não tenho a mínima ideia do que cada coisa faz...
cemu1.jpg
 
Amigos o DK Tropical aqui no meu caso fica dando uns artefatos de vez em quando na tela e o unico jogo que acontece isso alguém poderia me ajudar a solucionar existe algum arquivo que possa colocar e ajudar a tirar isso?
 
Shyn, qual a configuração do teu PC?

Ontem eu estava jogando com o pacote gráfico 19k, em 4k, room EU e com o cemuhook habilitado. Quando entro no primeiro dungeon (local do imã), o emulador travou umas 4 vezes e fechou. Vc sabe o que pode ser?
 

Brother, os fps vc vê na parte superior do emulador? Quando eu ligo o cemuhook, aparece de 13 a 15 fps..
O seu jogo está "liso" ou da uns erros de fluidez? (exemplo: vc está andando e tudo em volta está passando sem nenhuma mascadinha)
Isso mesmo amigo, vejo os fps no canto do cemu mesmo , sobre as engasgadas, são muito raras, só quando ocorrem explosões grandes no jogo , ou quando salva o jogo automaticamente :)
 
tentei iniciar o Zelda e apareceu essa mensagem, alguém já passou por isso?
9949022da136f8d0c3021ff7cdb917fd.png
 
tenho ela a tempos e aqui não funcionou nunca em versão nenhuma do cemu


li na internet que o jogo precisa ser atualizado, usa a ferramenta que te indiquei na postagem anterior.
*se não leu da uma lida

Valeu e bom que evito baixar atoa
 
para quem acha que não usa memória ram, olha ai carregando a ache do Zelda..lkkkk
d5f24673b99f7d8aca5201c9677c3c02.png
 
Dois jogos aqui que esta dando artefatos e pokemon tourment e DK Tropical alguém tem algum share pra tentar melhorar isso??
 
Dois jogos aqui que esta dando artefatos e pokemon tourment e DK Tropical alguém tem algum share pra tentar melhorar isso??
DK roda assim mesmo aqui, acho que é do emulador...
 
Dois jogos aqui que esta dando artefatos e pokemon tourment e DK Tropical alguém tem algum share pra tentar melhorar isso??

cache do DK freeze tem a tempos só olhar nos links que sempre postamos ou no link inicial do topico.


como @brenopapito falou os artefatos no DK é normal do jogo/emulador, quase todo mundo tem eles.
 
DK roda assim mesmo aqui, acho que é do emulador...

Obrigado pela dica ja o Pokemon Toument esse roda ate os menus so que na hora que entra na arena nao funciona ....
 
Pra galera que tá tendo problema com o controle de PS4 no computador, tenta procurar um programa chamado INPUTMAPPER.

Até agora foi o unico programa que fez funcionar corretamente o controle no meu setup, ele ainda emula o controle como controle de xbox, então dá pra jogar qualquer jogo tranquilo, seja emulador ou jogo de pc mesmo.
 
Pra galera que tá tendo problema com o controle de PS4 no computador, tenta procurar um programa chamado INPUTMAPPER.

Até agora foi o unico programa que fez funcionar corretamente o controle no meu setup, ele ainda emula o controle como controle de xbox, então dá pra jogar qualquer jogo tranquilo, seja emulador ou jogo de pc mesmo.
Eu não sei se o meu razer onza e que esta bugado, o link agacha sozinho, camera se move sozinha e dai por diante, injogavel no controle aqui :s
 
Tive que tirar o reshade. Aqui fica aparecendo montanha onde não tem, coisas voando pelo cenário, não ficou legal. Acontece isso com vocês?

EDIT: Acho que consegui corrigir. Vou jogar mais depois pra verificar.

 
Qual driver nvidia está usando?
O mais novo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo