• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Chia

Prefiro não correr o risco.
Olha o que aparece nessa wd store:

Nome Comercial: PAUTA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA SA

E empresa séria e grande aqui de Santa Catarina, é um atacado de peças para computadores.

Só estranhei esse nome fantasia e essa única venda.
 
Olha o que aparece nessa wd store:

Nome Comercial: PAUTA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA SA

E empresa séria e grande aqui de Santa Catarina, é um atacado de peças para computadores.

Só estranhei esse nome fantasia e essa única venda.
Será que é esse empresa ai mesmo?

Prefiro comprar em lugar que já conheço. O barato pode sair caro. Mas deixa isso para lá se não vamos fugir do propósito do tópico.
 
Quem já está em alguma pool oficial sabe como conectar mais de um PC full node na mesma pool/NFT ? Eu to com um rodando um plot em pool pra testar, mas nos outros pcs não mostra nada...
Alguém passou por isso ?
 
Será que essa Chia vai dar certo???
2021-07-13-11-20-17-Chia-Network-XCH-Pre-o-Gr-fico-Capitaliza-o-de-Mercado-Coin-Market-Cap.jpg

:hmm2:
 
A tendência é algum fork ou moeda similar tomar o lugar da Chia. O time de desenvolvimento deles teve uma grande sacada ao lançá-la mas eles são tecnicamente incapazes de dar o progresso necessário para a rede.
Pena, pq eu holdei 0,5 XCH apostando neles...
 
A rede da Pool Space está crescendo bem rápido. Já é a segunda em números de farmers e a sexta em tamanho.
 
Comecei a fazer plots agora, após ao lançamento da versão 12.0. Estou fazendo apenas 4 plots por dia e minha intenção é ter alguns plots solo e outros em alguma pool (pretendo fazer 200 plots no total). Tenho apenas 15 plots e gostaria de acumular mais antes de entrar em uma pool. Minha dúvida é a seguinte, existe alguma possibilidade de conseguir 1 chia solo com menos de 50 plots? Não sei se deixo solo até acumular ou já vou criando plots dentro de uma pool.
 
Comecei a fazer plots agora, após ao lançamento da versão 12.0. Estou fazendo apenas 4 plots por dia e minha intenção é ter alguns plots solo e outros em alguma pool (pretendo fazer 200 plots no total). Tenho apenas 15 plots e gostaria de acumular mais antes de entrar em uma pool. Minha dúvida é a seguinte, existe alguma possibilidade de conseguir 1 chia solo com menos de 50 plots? Não sei se deixo solo até acumular ou já vou criando plots dentro de uma pool.
Vai direto pra pool, ou então faz plots solo, usa Foxy-pool ou Hpool, e farma os forks também.
 
Acabei meus plots, SSD gammix s40, 100tbw (640 de garantia), 95% de vida útil..
Instalei noutro Pc menos de 3 semanas e foi pro céu dos SSD.
Aguardando o rma da adata agora pra garantia.. 🙏

Falando em acreditar em chia ou outras coins do tipo, chega.. só enchi 1 externo e mais uns internos velhos e vamos ver o que dá..
Com 95% ele foi pro saco????
Meu Deus tenho até medo
 
Com 95% ele foi pro saco????
Meu Deus tenho até medo
100tbw é pouco para um ssd para chia, tem que ser pelo menos 300tbw, o meu ta em 82% e ta inteiro ainda kkkkk
 
Parece que a rede diminuiu de tamanho, esses dias olhei e tava mais de 30 EiB, agora tá perto de 29 EiB.
Será que foi por conta da galera deletando plots pra fazer os portáveis? Ou muita gente aproveitou a deixa pra pular fora? União dos dois?
 
Parece que a rede diminuiu de tamanho, esses dias olhei e tava mais de 30 EiB, agora tá perto de 29 EiB.
Será que foi por conta da galera deletando plots pra fazer os portáveis? Ou muita gente aproveitou a deixa pra pular fora? União dos dois?
Pode ser ou até pela baixa lucratividade.
 
Pode ser ou até pela baixa lucratividade.
Com o valor da Chia diminuindo a cada dia e a dificuldade aumentando muitos vão pular fora. Eu mesmo só estou nessa porquê tinha espaço sobrando nos meus HDs.
 
Com o valor da Chia diminuindo a cada dia e a dificuldade aumentando muitos vão pular fora. Eu mesmo só estou nessa porquê tinha espaço sobrando nos meus HDs.
Eu também, vou continuar aqui com meu 72plots porque é espaço livre que não estou usando e a medida que for precisando vou apagando os plots, se ganhar alguma chia ótimo senão ganhar esta bom também, como só deixo farmando enquanto estou usando o PC não tenho "prejuízo". Do que gastei 1 HD externo 4Tb e 2 NVME, só o HD externo não tenho tanta utilidade para ele, mas os NVME eu já iria comprar então esta tranquilo.
 
continuo pq ja ta tudo pago... gastei 700 dolares em hd, pc eu ja tinha nvme ta com 50% de vida ainda sussa... ja tirei mais de 1 chia e vendi a 700 dolares... o que vier é lucro e ainda tenho 10hds externos de 4tb... chia só sucesso... juntando minhas 2 vga mais os hds. 8 dol dia... nada mal!!!
 
Com 95% ele foi pro saco????
Meu Deus tenho até medo
Ele funciona, as vezes.. mas ainda tá na garantia, então vou tentar pegar outro novo..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

100tbw é pouco para um ssd para chia, tem que ser pelo menos 300tbw, o meu ta em 82% e ta inteiro ainda kkkkk
100 tbw de uso.. a vida dele é 640tbw garantia e mais de 3k tbw estimada pela adata..
 
Bom, pra quem não faz nem ideia dos valores desses forks, colei esses screens de hj pra vcs analisarem... (não que isso seja verídico, mas deve ter alguma razão de estarem nesses preços... 🤔)

86m8omB.png
no8DzFX.png


 
Não sei se já postaram, mas na página da pool da Flexpool, tem uma calculadora.

 

8tb por R$ 1250,00

Todos meus HDs são seagate Barracuda, 4x4 e 1x8, será que aguenta?
A maiorias dos HDs que possuo são da Seagate e todos seguem firmes a vários anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se já postaram, mas na página da pool da Flexpool, tem uma calculadora.

Essa calculadora só evidência que se o valor da Chia não subir logo ficará inviável seguir neste esquema de farmar com HDs.
 
A maiorias dos HDs que possuo são da Seagate e todos seguem firmes a vários anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa calculadora só evidência que se o valor da Chia não subir logo ficará inviável seguir neste esquema de farmar com HDs.
quanto mais gente sair mais eu ganho, meus hds tao pagos ja então é hold e hold!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo