Eu que estava tranquilo até aqui comecei a ter problemas com a poluição. Minha zona industrial polui muito e está contaminando o solo próximo à zona comercial. E olha que eu coloquei longe uma da outra, mas mesmo assim em breve vou ter que mudar a indústria suja de lugar. Isso vai gerar um enorme transtorno já que o grosso dos empregos está nessa área.
O lixo ainda não é problema, mas depois que construí um incinerador, mandei esvaziar um aterro que estava cheio. Com isso ele mandou 15 caminhões ao mesmo tempo, piorando o trânsito sensivelmente. Fica a dica: nunca mande esvaziar mais de um aterro de cada vez, isso detona o trânsito.
Achei o incinerador bem lerdo, poluidor e caro.
Não é isso. Algo deu errado na cidade dele.
Na minha meus cidadãos estão altamente instruídos e mesmo assim eles vão ocupar empregos na indústria genérica. Não vi essa relação de "sem educação" pra ocupar empregos na indústria. Aliás, se fizessem isso seria meio que repetir o erro do Cities XL e seu sistema de classes ridículo.
Uma coisa que ainda não entendi é porque a demanda comercial na minha cidade é tão baixa. Praticamente não zoneei comércio a mais do que no começo. Talvez seja uma característica do jogo, mas o RCI precisa de um balanceamento melhor mesmo.
O lixo ainda não é problema, mas depois que construí um incinerador, mandei esvaziar um aterro que estava cheio. Com isso ele mandou 15 caminhões ao mesmo tempo, piorando o trânsito sensivelmente. Fica a dica: nunca mande esvaziar mais de um aterro de cada vez, isso detona o trânsito.
Achei o incinerador bem lerdo, poluidor e caro.
Ainda não comecei a jogar.
Meu sobrinho contou que na cidade dele os grandes prédios comerciais estão fechando. Ele acha que é porque não estão aparecendo indústrias (somente aparecem escritórios) para suprir a demanda de mercadorias porque os cidadãos estão "muito educados".
Ele até pensou em criar um bairro distante da cidade com menos educação (mini-favela) para ver se consegue reativar a indústria pesada. Sua cidade possui somente escritórios e extração de madeira.
Não é isso. Algo deu errado na cidade dele.
Na minha meus cidadãos estão altamente instruídos e mesmo assim eles vão ocupar empregos na indústria genérica. Não vi essa relação de "sem educação" pra ocupar empregos na indústria. Aliás, se fizessem isso seria meio que repetir o erro do Cities XL e seu sistema de classes ridículo.
Uma coisa que ainda não entendi é porque a demanda comercial na minha cidade é tão baixa. Praticamente não zoneei comércio a mais do que no começo. Talvez seja uma característica do jogo, mas o RCI precisa de um balanceamento melhor mesmo.