[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Eu jogo de fone e isso incomoda legal. Vi que alguns gringos reclamando disso também. Mas, bR como sempre... não.

Outra coisa que acontece aqui, é quando eu saio do jogo. Seja direto para o desktop ou indo para o menu e depois para o desktop. O jogo fecha dando crash. Com mais alguém acontece isso?

Eu também jogo no fone mas ele tem a placa de som própria.

Também não tive crashs.
 
Eu estava com uma cidade magnifica, sem trânsito, sem problemas e na hora de salvar apareceu e erro, disse que havia feito um backup e que estava salvo.

Fechei o jogo e quando voltei o save havia sumido :bua::bua::bua:

Ficou uma arquivo com letrinhas vermelhas que não carrega
 
alguém sabe aonde é a pasta do save game?

depois do $ perdido no SC fiquei com receio de comprar sem testar..
mas já resolvi valorizar este belo trabalho, porém preciso levar minha cidade :lol2:
 
Quanto drama. :seferrou:

O estalo aqui é nas músicas, como se fosse no fim de uma e começo da outra. Também percebi isso mas fiquei entretido na cidade mesmo.

Então, foi a primeira coisa que pensei e exatamente como você. Mas... ao colocar a música em volume 0 continuou os estalinhos. Deve ser algum problema com os drivers de som. Se a gringaiada reclamar bastante, talvez eles arrumem isso.
 
Então, foi a primeira coisa que pensei e exatamente como você. Mas... ao colocar a música em volume 0 continuou os estalinhos. Deve ser algum problema com os drivers de som. Se a gringaiada reclamar bastante, talvez eles arrumem isso.

Ou não. Uso som off-board, deve ser programação mesmo.
 
Eu quero o meu save :feelbad:

Acho que estava com 30k de população, 5hs de jogo
 
Como que faz pra forçar o traço em 90º como no SC segurando shift ? tipo forçar ficar reto
 
Não sabia que tinha. Ele salva de quanto em quanto tempo? E vai salvando por cima? Interessante isso.

Sim! Dá uma procurada lá na Oficina na Steam que tu acha.

Então, foi a primeira coisa que pensei e exatamente como você. Mas... ao colocar a música em volume 0 continuou os estalinhos. Deve ser algum problema com os drivers de som. Se a gringaiada reclamar bastante, talvez eles arrumem isso.
Aqui dá esses estalinhos, mas só aparece quando alguma construção vai subindo de "nível" (aquela barrinha verde de três níveis), pois eu vejo uma setinha verde subindo, quando dá esses estalinhos. Isso se for isso mesmo que vocês estão falando e o barulho é um saco. :haha:
 
Última edição:
Meu save voltou :bwahaha::bwahaha:
 
como conseguir matéria prima e como pegar petróleo?? já fiz de tudo e ainda fica pedindo (mesmo assim o lucro está alto ahuahua)
 
Manda filtrar os recursos
ai voce coloca zona de industria
E seta um destrito pro recurso que voce quer as industrias que ali foram zoneadas serao as especifica que voce setou no distrito
 
Galera, minhas indústrias não tem empregados. Ficam pedindo trabalhadores sem estudo. Como consigo mais trabalhadores? Ou tem como evoluir as indústrias para alta tecnologia para somente trabalhadores instruídos? Algumas lojas também estão reclamando de falta de clientes.
Minha cidade está com mais de 10k habitantes e chegando sempre mais!! Como resolvo estes "problemas"?

Vlws !!
 
Galera, um amigo esta querendo comprar o jogo mais está com medo de não rodar no notebook dele, é um MAC com as seguintes configurações:
2,8 GHz Intel Core i7
16 GB 1333 MHz DDR3
Intel HD Graphics 3000 512 MB

Será que roda, alguém pode informar, ou já jogou com uma configuração semelhante???
 
ja levei uma cidade a falencia :br:

:mdr:


selodilma.png
 
Como criar um mapa real no Cities Skylines

Não sei se alguem já postou, mas lá vai:

O Cities: Sklylines tem um editor de mapas que aceita a importação de "heightmaps".
O site terrain.party cria height maps de 1081x1081 pixels em
16-bit PNGs, cobrindo uma area de 18x18km area, que é o que o editor do Skylines aceita.

Como usar:
  1. No terrain.party, procure a sua area de interesse (ex: Rio de Janeiro).
  2. Clique e arraste pra fazer uma seleção. Os quadrados 5x5 da area interna correspondem à area jogável no Cities: Sklylines. O resto vai ser apenas a sobra do mapa, que não vai dar pra jogar.
  3. Clique no botão de exportar para fazer o download e baixar o arquivo .zip
  4. Coloque os heightmaps no diretorio do editor do Cities: Skylines
    Windows:C:\Users\<you>\AppData\Local\Colossal Order\Cities_Skylines\Addons\MapEditor\Heightmaps

    Mac OS X:~/Library/Application Support/Colossal Order/Cities_Skylines/Addons/MapEditor/Heightmaps/

    Linux: ?
  5. Abra o editor de mapas, importe o heightmap que você achar que possui a melhor resolução, configure o nível da agua, adicione arvores, recursos, estradas, trilhos, fontes de agua, etc
Fonte: reddit
 
As rotatórias feitas com as saídas das auto-estradas estão salvando o jogo. Precisam lançar novas estradas urgente. Vou encher o saco no fórum oficial e aproveitar pra agradecer a obra-prima.
------------
Galera, minhas indústrias não tem empregados. Ficam pedindo trabalhadores sem estudo. Como consigo mais trabalhadores? Ou tem como evoluir as indústrias para alta tecnologia para somente trabalhadores instruídos? Algumas lojas também estão reclamando de falta de clientes.
Minha cidade está com mais de 10k habitantes e chegando sempre mais!! Como resolvo estes "problemas"?

Vlws !!

Pelo que entendi, trabalhadores no Cities aceitam qualquer emprego se não acharem vagas para a sua qualificação. Então o problema, na verdade, é que você não tem trabalhadores na cidade o suficiente, não importando a qualificação. Descobri isso depois de passar pelo mesmo problema.

E se a sua demanda por zonas residenciais estiver baixa é porque você está falhando em atraí-los. Políticas podem ajudar bastante a aumentar a demanda por zonas residenciais, além de boa saúde, boa educação, baixas taxas de crime, bons lugares para lazer, aterros funcionando bem, cemitério suficiente e PRINCIPALMENTE: tráfego. Tráfego pesado na cidade definitivamente não atrai novos moradores.
 
Não sei se alguem já postou, mas lá vai:

O Cities: Sklylines tem um editor de mapas que aceita a importação de "heightmaps".
O site terrain.party cria height maps de 1081x1081 pixels em
16-bit PNGs, cobrindo uma area de 18x18km area, que é o que o editor do Skylines aceita.

Como usar:
  1. No terrain.party, procure a sua area de interesse (ex: Rio de Janeiro).
  2. Clique e arraste pra fazer uma seleção. Os quadrados 5x5 da area interna correspondem à area jogável no Cities: Sklylines. O resto vai ser apenas a sobra do mapa, que não vai dar pra jogar.
  3. Clique no botão de exportar para fazer o download e baixar o arquivo .zip
  4. Coloque os heightmaps no diretorio do editor do Cities: Skylines
    Windows:C:\Users\<you>\AppData\Local\Colossal Order\Cities_Skylines\Addons\MapEditor\Heightmaps

    Mac OS X:~/Library/Application Support/Colossal Order/Cities_Skylines/Addons/MapEditor/Heightmaps/

    Linux: ?
  5. Abra o editor de mapas, importe o heightmap que você achar que possui a melhor resolução, configure o nível da agua, adicione arvores, recursos, estradas, trilhos, fontes de agua, etc
Fonte: reddit


Eu não tenho essas pastas /MapEditor/Heightmaps/

-- EDIT --

Foi só criar manualmente, coloquei o da minha cidade, mas não ficou muito interessante, ela é plana :haha:
 
Última edição:
Tô muito perdido nesse jogo :bwahaha:

Vai devagar, segue o passo-a-passo inicial e, se puder, dê uma boa lida no Wiki dele (disponível dentro do próprio jogo pra clicar). Ainda assim vão faltar muitas e muitas informações, coisas que você só vai entender com o tempo.
------------
Meu save voltou :bwahaha::bwahaha:

Tá usando Steam Cloud? Recomendo fortemente desligar essa tranqueira. HD é mil vezes mais seguro. E o ideal é sempre ir criando novos saves, ter pelo menos 3 diferentes pra alternar.
 
Não pode colocar ciclovias? Haddad chateado :feelbad:


:coolface:

Tentando fazer uma cidade planejada, mas está complicado.
 
Galera, um amigo esta querendo comprar o jogo mais está com medo de não rodar no notebook dele, é um MAC com as seguintes configurações:
2,8 GHz Intel Core i7
16 GB 1333 MHz DDR3
Intel HD Graphics 3000 512 MB

Será que roda, alguém pode informar, ou já jogou com uma configuração semelhante???

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Help!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo