enfim, voltou do nada, sem eu desativar mods...
vocês conseguem ter lucro com transporte público?
enfim, voltou do nada, sem eu desativar mods...
Voltei a jogar e os updates de graça como o metrô elevado são muito legais. Com isso dito, não chega aos pés das funcionalidades proporcionadas pelo Metrô Overhaul mod. Se pelo menos existisse a capacidade de ter múltiplas plataformas para diferentes linhas na mesma estação. Isso é fundamental para mim.
Move it você consegue fazer isso, inclusive selecionando em separado cada item, como só vegetação ou só rodovias por exemplo.Existe algum mod pra fazer demolição por seleção? Acho muito ruim a forma de demolir apenas uma construção por vez, principalmente pra eliminar arvores e pedras do mapa.
Move it você consegue fazer isso, inclusive selecionando em separado cada item, como só vegetação ou só rodovias por exemplo.
Pra jogar cidades grandes (acima de 150 a 200k de pessoas), terá que colocar tudo no mínimo até sem mods e assets. Mas se for pra fazer pequenas cidades e com um médio nível de detalhe por mods e assets, vai ter que acostumar com o jogo caindo pra 30fps.Boa noite pessoal. Comprei um notebook com processador de desktop (i5 9400), com uma GTX 1050 de 3gb VRAM, 8gb de RAM (já fiz upgrade pra 16gb em dual channel), além de ter colocado um SSD. Queria saber se com essas configurações eu consigo rodar o Cities Skylines em quais desses modoa a seguir: 1) sem mods e em qual qualidade gráfica, 2) com mods essenciais somente e alguns assets e 3) mods essenciais, assets e mods pra tornar os gráficos mais realistas
Boa noite pessoal. Comprei um notebook com processador de desktop (i5 9400), com uma GTX 1050 de 3gb VRAM, 8gb de RAM (já fiz upgrade pra 16gb em dual channel), além de ter colocado um SSD. Queria saber se com essas configurações eu consigo rodar o Cities Skylines em quais desses modoa a seguir: 1) sem mods e em qual qualidade gráfica, 2) com mods essenciais somente e alguns assets e 3) mods essenciais, assets e mods pra tornar os gráficos mais realistas
Rapaz, fiz a festa nessa promoçao, comprei as que faltavam menos natural desastres pq nao quero. Até os pacotes de conteudo eu comprei.Os jogos da Paradox estão em promoção na Steam, galera.
Jogo base e todas DLCs em promoção (exceto Sunset Harbor).
Peguei a Campus por R$ 13,44
Acho que não, teria que trocar pra metro mesmo, se você quiser conectar metro com trem tem estações que tem ambas conexões e podem transportar o pessoal da linha de trem pro metro e vice-versa.Fiz a festa nessa promoção, completei as DLC's que queria.
Existe alguma maneira de fazer um update dos trilhos de trem para metro? igual é feito dos tipos de estradas, existe algum mod para isso? O MOM faz isso?
Pois é, não teve jeito.Acho que não, teria que trocar pra metro mesmo, se você quiser conectar metro com trem tem estações que tem ambas conexões e podem transportar o pessoal da linha de trem pro metro e vice-versa.
Tambem aproveitei a promo e comprei a DLC do Campus que era a ultima que me faltava.
Esse consumo é apenas o jogo ou é o sistema inteiro? Tenho 16gb e fiz um teste aqui em um mapa vazio e outro com 60k de habitantes que tenho aqui, consumo de ram do sistema fica em torno de 14gb, se verificar o consumo do Cities no gerenciador de tarefas fica em torno de 8-9gb.Pois é, não teve jeito.
Uma outra coisa que aconteceu aqui, depois que coloquei as DLC Campus e Park meu consumo de memória aumentou de mais, tá chegando aos 15gb para carregar um mapa vazio e uma cidade minha com 60k de habitantes já sobe para mais de 16gb e crasha, nem tenho tantos mods assim, mais os básicos mesmo e nem uso aquele monte de props, tem alguma maneira de ajustar isso?!
Eu uso esse mod, justamente com ele que consigo saber sobre o consumo da Ram, vou dar uma olhada nos meus mods para ver se tem um zoando o plantão.Esse consumo é apenas o jogo ou é o sistema inteiro? Tenho 16gb e fiz um teste aqui em um mapa vazio e outro com 60k de habitantes que tenho aqui, consumo de ram do sistema fica em torno de 14gb, se verificar o consumo do Cities no gerenciador de tarefas fica em torno de 8-9gb.
Tenta usar esse mod aqui
![]()
Steam Workshop::Loading Screen Mod
steamcommunity.com
Ele reduz o consumo de RAM e aumenta a velocidade dos loading dos mapas do jogo, alem de mostrar no loading os assets que estão sendo carregados e consumo de RAM.
![]()
Galera, tem algum mod que possibilita eu salvar minhas rotatorias feitas na mão? Porque as vezes eu vou jogar em outro mapa do inicio e queria usar uma rotatoria que eu ja tinha feito em outro mapa. Ter que fazer tudo denovo é bem desanimador.
outra duvida: voces conhecem algum site que mostre todos os mapas e os lugares nos mapas que ficam as reservas de petroleo e minerio?
Porque se eu for abrir todos os mapas para poder olhar isso vai demorar demais, fora que só libera para ver os recursos naturais depois de alcançar 500 de população.
ou tem um jeito mais facil de olhar e eu não to sabendo?
Minha cidade tem muitos mortos e embora tenha cemitérios e crematórios suficientes, parece q os carros não estão saindo para recolher os mortos, sempre mostra um uso de rabecão como 2/8 por exemplo, não passa disso e tem morto pra todo lado!!!!
Alguém tem alguma dica ou mod pra indicar???
Obs.: Só estou usando mods para lidar com o trafego no momento.