Alguem da uma dica pra organizar linha de onibus ? me falaram que reduz os carro nas ruas mas eu instalei as linhas e parece que piorou to com uma cidad aqk com 30k de habitante e não dá nem pras ambulancia socorrer as pessoas kkkkk
Alguem da uma dica pra organizar linha de onibus ? me falaram que reduz os carro nas ruas mas eu instalei as linhas e parece que piorou to com uma cidad aqk com 30k de habitante e não dá nem pras ambulancia socorrer as pessoas kkkkk
Esse jogo é mais pesado para placa gráfica ou processador?
CPU + RAM Boud.. principalmente se usar mods que tem muitos assets da workshop passa fácil dos 8GiB.
Em relação ao processador qualquer 4C/8T já dá conta suave já que onde mais pesa é durante os loadings já tive uma cidade próximo dos 495k de hab... e o game corria suave em um i3 2C/4T de seguda gen +12Gib de ram pelo que me lembro ocasionalmente ocorria picos de 100% mas não rolava muito frame-drop... mas era só instalar algum mod que era um lag abismal.
Aqui eu largo no mínimo em 720p e não muda nada os FPS pra 1080p. Parece que meu i5 de segunda geração tá gargalando, porque qualquer cidade media fica abaixo de 20 FPS.
Aqui eu largo no mínimo em 720p e não muda nada os FPS pra 1080p. Parece que meu i5 de segunda geração tá gargalando, porque qualquer cidade media fica abaixo de 20 FPS.
Hmmm.. ué!?
Menor Resolução ~= Maior carga de trabalho para o processador instruir a placa.. o ideal seria o oposto jogar em 1080P pra dar mais trampo para a GPU... mas engraçado que já joguei ele usando um i5 também (3450) junto de uma gtx 550Ti(arquitetura fervi?)que é pra lá de obsoleta mantia uma melhor estabilidade na taxa de quadros se comparado com o i3 e a 550 principalmente após os 85k de habitantes.
Mas até hoje eu sinto que o game fica pesado mesmo nos ciclos noturnos geralmente o fps despenca pra menos de 25.
Procura um mod chamado de Telemetry Control, é indispensável para boa performance do game que já não uma otimização consideravelmente como "boa" o mod traz uns teak interessantes até..
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=556416380
Alias não faz muito sentido esse i5 gargalar com essa placa do segmento de entrada pro intermediário.
Gente, o gargalo desse jogo é quase sempre CPU. GPU fica ali nos 40% de uso se não me engano. Isso uma Simples RX470 como a minha. E pode subir a resolução e quase nada muda em relação aos frames, na verdade até reduz.
Ryzen 2600. Mas pelo que já pesquisei, pode colocar o que quiser. Depois quando a cidade aumenta, não tem o que fazer. No início é uma beleza rs.Qual processador tu tem?
Ryzen 2600. Mas pelo que já pesquisei, pode colocar o que quiser. Depois quando a cidade aumenta, não tem o que fazer. No início é uma beleza rs.
Recomendaria o jogo base + Mass Transit, Industries, After Dark. Se houver condição para mais: green cities e park life.Estou querendo comprar o game na Steam, esses creator pack compensa? ou compra só o jogo base e as DLC(after dark, mass transit...)
Saudações. Gostaria de saber como faz viadutos, pontes etc. no Cities Skylines. Vi por aí que é naquela opção "passo de elevação", usando page up e page down, mas eu simplesmente não consigo usar. Alguém pode me salvar?
Só de dia não precisa de mod, o próprio jogo tem essa opção.Alguém conhece algum mod pra deixar o jogo só de dia ou só de noite? Procurei, mas n achei.
Só de dia não precisa de mod, o próprio jogo tem essa opção.