Enquanto tem gente que compra e usa, continuará assim, não haverá um novo jogo até que o povo enjoa...Uma pá de gente começando agora por conta do Gaules.
Enquanto tem gente que compra e usa, continuará assim, não haverá um novo jogo até que o povo enjoa...Uma pá de gente começando agora por conta do Gaules.
Nem sei quem e kkkkk, na verdade vi hayashii jogar, e ai me interessei.Uma pá de gente começando agora por conta do Gaules.
Enquanto tem gente que compra e usa, continuará assim, não haverá um novo jogo até que o povo enjoa...
Nem sei quem e kkkkk, na verdade vi hayashii jogar, e ai me interessei.
Comprei recentemente a DLC Desastres, abri a cidade que estava jogando antes, aconteceu 2 terremotos e caiu um meteoro em sequencia kkk
O meteoro caiu longe da cidade, agora os 2 terremotos foi bem no centroForam os desastres retroativos
No meu caso eu diminui o slide para digamos 5%, se não não dava tempo nem de se recompor kkkk
Tem, com mods (que devem ter algum custo de processamento). Uma coisa tão banal do mundo real e os caras deixam de fora.Tem como setorizar a coleta de lixo e de corpos?
Imagino que sim, saiu pra console.Tem como jogar com controle?
Não tem suporte no pc :/Tem, com mods (que devem ter algum custo de processamento). Uma coisa tão banal do mundo real e os caras deixam de fora.
Imagino que sim, saiu pra console.
Primeiro coloca a estação e depois vai desbloquear os trilhos no mesmo menuVi que tem como colocar um metro debaixo da terra, como eu coloco os trilhos?
Primeiro coloca a estação e depois vai desbloquear os trilhos no mesmo menu
Sim, mas as trilhos fica na rua mesmo, em vez debaixo da terra
Eles vão se são o mais perto pra suprir aquela demandaTem como setorizar a coleta de lixo e de corpos? Os caminhões não obedecem a distância deles para a coleta, sai um de um lado pra atender o outro lado da cidade, enchendo o trânsito de caminhões percorrendo caminhos enormes
TomaraLançou unreal engine 5, será que estavam esperando lançar para então fazer o jogo?
Gosto muito do T4rget. Recomendo muito.Fala galera, tava uns 2 anos sem jogar, tentei começar uma nova cidade mas to meio enferrujado, vcs indicam algum criador de conteudo que ensina algumas paradas do game, que ajudam a ter algumas ideias diferentes, to muito sem criatividade e sofrendo um pouco kkkkk Pode ser br ou gringo.
eu acompanhava o t4rget tbm, mas eu vi que ele ta há mt tempo sem postar video já, ultimo video dele foi há 7 meses. Esse segundo nao conhecia, vou dar uma olhada nele, valeu!!Gosto muito do T4rget. Recomendo muito.
City Planner Plays também é legal.
Eu curto demais as séries do Imperatur, seja com ou sem mods. E o que esse cara faz sem mods é absurdo.eu acompanhava o t4rget tbm, mas eu vi que ele ta há mt tempo sem postar video já, ultimo video dele foi há 7 meses. Esse segundo nao conhecia, vou dar uma olhada nele, valeu!!
Fica no console, porque no pc vai se irritar fácilEu jogo no PS4 apesar de ter pego o Cities na Epic Games de graça e que jogo viciante isso por que jogo sem DLCS, depois vou ver como instala mods na versão da Epic e meter a cara no jogo só espero que meu phenom x4 965 aguente o jogo.
Uai por que? Qual a diferença da versão de console se comparado a PC? Sei que nos consoles além óbvio de não ter como instalar mods tem a limitação de mapa que no PC pode ter comprar 9 extensões de mapa e no console não tem mapa tão grandeFica no console, porque no pc vai se irritar fácil