[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Enquanto tem gente que compra e usa, continuará assim, não haverá um novo jogo até que o povo enjoa...

Não vejo exatamente como um problema, eu só parei de jogar Sim City 4 depois que um HD com 150GB em mods do Simtropolis/Metropolis estragou, quase 12 anos após o lançamento.
A real é que um build city tem uma longevidade alta porque não pode colocar o carro na frente dos bois no quesito gráfico, se não uma cidade grande caga com tudo.

Vide o lixo do SC5.

Tendo mecânicas que funcionem, o jogo pode durar facilmente anos.

Nem sei quem e kkkkk, na verdade vi hayashii jogar, e ai me interessei.

Maior streamer BR/Top5 mundial. Um apadrinhado dele começou a jogar e ele logo em seguida, só observar que a média de jogadores aumento consideravelmente na steam.

Tem como setorizar a coleta de lixo e de corpos? Os caminhões não obedecem a distância deles para a coleta, sai um de um lado pra atender o outro lado da cidade, enchendo o trânsito de caminhões percorrendo caminhos enormes

Tem como jogar com controle?

Última edição:
Comprei recentemente a DLC Desastres, abri a cidade que estava jogando antes, aconteceu 2 terremotos e caiu um meteoro em sequencia kkk

Vi que tem bastante gente começando. Recomendo essa playlist. Da um bom overview de todas DLCs, e está na ordem que na opinião do youtuber, vale a pena comprar.

Comprei recentemente a DLC Desastres, abri a cidade que estava jogando antes, aconteceu 2 terremotos e caiu um meteoro em sequencia kkk

Foram os desastres retroativos 🤣

No meu caso eu diminui o slide para digamos 5%, se não não dava tempo nem de se recompor kkkk

Tem, com mods (que devem ter algum custo de processamento). Uma coisa tão banal do mundo real e os caras deixam de fora.

Imagino que sim, saiu pra console.
Não tem suporte no pc :/

Vi que tem como colocar um metro debaixo da terra, como eu coloco os trilhos?

Sim, mas as trilhos fica na rua mesmo, em vez debaixo da terra

Veja se está na aba correta, se está, aperte a tecla PAGE DOWN, para as construções dos trilho irem para o subsolo.

Tem como setorizar a coleta de lixo e de corpos? Os caminhões não obedecem a distância deles para a coleta, sai um de um lado pra atender o outro lado da cidade, enchendo o trânsito de caminhões percorrendo caminhos enormes
Eles vão se são o mais perto pra suprir aquela demanda
Coloca um lá que deve resolver

O que me emputece nessa coisa da coleta de lixo/polícia é que a mecânica ideal já está dentro do jogo: rotas. Era só adaptar, o caminhão de coleta passaria na ruas marcadas e teria determinado alcance pela localização do depósito.
Lançou unreal engine 5, será que estavam esperando lançar para então fazer o jogo?
Tomara

Fala galera, tava uns 2 anos sem jogar, tentei começar uma nova cidade mas to meio enferrujado, vcs indicam algum criador de conteudo que ensina algumas paradas do game, que ajudam a ter algumas ideias diferentes, to muito sem criatividade e sofrendo um pouco kkkkk Pode ser br ou gringo.

Fala galera, tava uns 2 anos sem jogar, tentei começar uma nova cidade mas to meio enferrujado, vcs indicam algum criador de conteudo que ensina algumas paradas do game, que ajudam a ter algumas ideias diferentes, to muito sem criatividade e sofrendo um pouco kkkkk Pode ser br ou gringo.
Gosto muito do T4rget. Recomendo muito.
City Planner Plays também é legal.

Gosto muito do T4rget. Recomendo muito.
City Planner Plays também é legal.
eu acompanhava o t4rget tbm, mas eu vi que ele ta há mt tempo sem postar video já, ultimo video dele foi há 7 meses. Esse segundo nao conhecia, vou dar uma olhada nele, valeu!!

eu acompanhava o t4rget tbm, mas eu vi que ele ta há mt tempo sem postar video já, ultimo video dele foi há 7 meses. Esse segundo nao conhecia, vou dar uma olhada nele, valeu!!
Eu curto demais as séries do Imperatur, seja com ou sem mods. E o que esse cara faz sem mods é absurdo.

Eu jogo no PS4 apesar de ter pego o Cities na Epic Games de graça e que jogo viciante isso por que jogo sem DLCS, depois vou ver como instala mods na versão da Epic e meter a cara no jogo só espero que meu phenom x4 965 aguente o jogo.

Eu jogo no PS4 apesar de ter pego o Cities na Epic Games de graça e que jogo viciante isso por que jogo sem DLCS, depois vou ver como instala mods na versão da Epic e meter a cara no jogo só espero que meu phenom x4 965 aguente o jogo.
Fica no console, porque no pc vai se irritar fácil

Fica no console, porque no pc vai se irritar fácil
Uai por que? Qual a diferença da versão de console se comparado a PC? Sei que nos consoles além óbvio de não ter como instalar mods tem a limitação de mapa que no PC pode ter comprar 9 extensões de mapa e no console não tem mapa tão grande

Users who are viewing this thread

Voltar