Comprei o jogo, ultimamente to so em jogo de construção kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Algumas dicas pro iniciante? Ou algum bom vídeo?
Eu sugiro você assistir um video básico para entender algumas coisinhas chatinhas do jogo, tipo esse:
Sobre mods, eu sugiro não usar nada muito complicado no começo nem assets.
MAS, tem alguns mods que eu considero essencial de coisas que sinceramente deveriam ser padrão no jogo:
steamcommunity.com
Nem sei jogar sem esse mod rss.
steamcommunity.com
Pra ajustar a barra de ferramentas e também os painéis, visto que o padrão é bem limitado e ruim de navegar.
steamcommunity.com
Mais uma melhoria dos painéis, nesse caso para organizar as ruas/estradas de forma melhor.
steamcommunity.com
Para poder ajustar o tempo e a velocidade do jogo, limitar se não quer que escureça nunca, etc
steamcommunity.com
Essencial para esconder / desativar algumas coisas do jogo. Recomendo não mexer muito no começo, mas por exemplo o barulho das gaivotas é algo MUITO chato que eu sempre desativo.
Também permite esconder alguns botões / indicadores da barra de ferramentas.
steamcommunity.com
Essencial para o jogo carregar mais rápido conforme você começar a adicionar assets / mods
steamcommunity.com
Para ajustar o zoneamento. Sinceramente deveria ser algo nativo do jogo
steamcommunity.com
Quando vc cansar dos logos que aparecem ao abrir o jogo xD
steamcommunity.com
Importante para os mods ficarem em ordem alfabética quando vc abre as Options (sério, até pra isso precisa de mod rss)
steamcommunity.com
Essencial pra fechar o jogo mais rápido
steamcommunity.com
Melhora bastante o comportamento da camera, relembra a posição da camera ao fechar/reabrir o jogo, permite chegar bem perto do chão e até dentro da água.
steamcommunity.com
Pra mim essencial, deveria ser algo padrão do jogo.
steamcommunity.com
steamcommunity.com
Nem sei jogar sem esses mods rss
steamcommunity.com
É chato demais fazer rotatória sem mod, deveria ser nativo
Opcionais / pro futuro:
steamcommunity.com
Considero as estradas do jogo muito limitadas, esse mod adiciona mais opções
Tem muito mais, os acima são os essenciais pra mim.
PS: atenção que alguns mods requerem outros mods, aparece uma janela quando você for dar subscribe pela pagina principal do mod. Precisa clicar em cada item requerido e assinar ele também.
Bom jogo!