É sério que o Porto de Cargas só aceita rua simples de mão dupla? É absolutamente impossível ter o mínimo de decência assim.
Eu também pensei nisso tudo e ainda assim não dá pra comparar minhas áreas novas com as antigas. Pra que construir uma avenida aonde uma rua dá certo? Eu prefiro dinheiro, gosto de ficar logo cheio de grana, então não fico gastando com avenidas, elevados e nada do tipo. Aprendi isso no SC2000 e trago até hoje esse estilo. Serviu muito bem no CS.
Planejar a cidade desde o início é possível.
Agora deixar ela toda bonitinha, sem passar por problemas?
Só vendo pra crer. Por isso digo que é impossível começar com tudo organizado. Aliás, bem no início sim, depois dá problema.
Não dá pra começar fazendo autoestradas, elas são bloqueadas. O que dá pra começar são avenidas grandes e você não precisa de muito destas pra ter uma organização. Não lembro se postaram aqui aquele artigo canadense sobre os modos mais eficazes de se construir bairros residenciais, o famoso VFGD, e você usa apenas duas avenidas grandes e o resto tudo em ruas pequenas. O custo é baixo e o beneficio é enorme - tanto em organização quanto em dinheiro.
A organização está em pensar nos espaços a frente do que se está fazendo, minha cidade atual eu já comecei a construir pensando onde faria terminais de trem de carga etc. Alem das futuras expansões e áreas novas.
Não precisa gastar um absurdo de grana no começo, basta analisar bem a localização e sempre fazer as coisas pensando no que virá a seguir.
Eu também pensei nisso tudo e ainda assim não dá pra comparar minhas áreas novas com as antigas. Pra que construir uma avenida aonde uma rua dá certo? Eu prefiro dinheiro, gosto de ficar logo cheio de grana, então não fico gastando com avenidas, elevados e nada do tipo. Aprendi isso no SC2000 e trago até hoje esse estilo. Serviu muito bem no CS.
Planejar a cidade desde o início é possível.
Agora deixar ela toda bonitinha, sem passar por problemas?
Só vendo pra crer. Por isso digo que é impossível começar com tudo organizado. Aliás, bem no início sim, depois dá problema.